Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/40

P.O.V Mosca

–Galera , chegou a hora da retrospectiva do aniversariante - disse o DJ

Todos se sentaram e ficaram voltados para o telão . Fiz o mesmo .

Passaram tantas fotos minhas com a família e amigos ... pera ,cadê minhas fotos com a Mili ?? Depois de acabar a retrospectiva , Bia pega o microfone e diz :

–Pessoal , tem mais - disse Bia colocando um DVD , era um vídeo ,cujo título Mili e Mosca s2.

(link :https://www.youtube.com/video_mili_e_mosca , galera , façam as adaptações necessárias do vídeo pra fanfic ,beleza ? :) achei esse vídeo lindo )

Era um vídeo com fotos minhas com a Mili . Estava incrível , no final do vídeo , tive uma surpresa . Era a Mili , dizendo algumas palavras pra mim.

"Mosca , meu amor , eu to gravando escondida com o celular da minha nova amiga aqui ,porque pegaram o meu (risos) , então vamos lá. Parabéns , tudo de bom e muitas felicidades . Eu te amo muito , e você já sabe disso . Ixi maria, a diretora tá vindo . Eita preuga , tenho que ir , tchau príncipe , beijo mãe , beijo pai , beijo todo mundo , partiu ser 007 " - todos do salão deram risada da minha palhacinha ,eu estava emocionado ao ouvir sua voz depois de tantos meses.

–Ela me mandou no celular hoje de manhã e pediu pra colocar no vídeo - disse Bia , me explicando .

Então, começa a tocar nossa música : Can Have this Dance . Só de ouvir essa música , já começo a me lembrar da primeira vez que dançamos juntos.

–Agora , é a hora da valsa , tudo bem que isso é coisa de menina , mas como devemos inovar sempre , vamos fazer - disse o DJ - que entre a pessoa que vai dançar valsa com o Felipe .

Os holofotes estavam apontando para a escadaria , que levava à parte de cima do salão , aquele lugar onde eu fiquei com a Mili na festa dela . Todos , inclusive eu , queriam saber quem era a tal pessoa que iria dançar valsa comigo . Vimos uma sombra na escada , e era só o fotógrafo .

Agora sim , estava vendo uma sombra , a silhueta de uma menina com um vestido longo . Então , colocaram fumaça no lugar pra deixar mais misterioso .

–9 meses se passaram , e finalmente eu posso te ver novamente , te abraçar , te beijar e te dizer , o quanto te amo . Como eu disse : nada é pra sempre , eu voltei .

Não estava acreditando , era a minha princesa . A fumaça abaixou e todos puderam vê-la . Ela estava maravilhosa , com um vestido preto e rosa , com pedrinhas brilhantes . Estava chorando de emoção . Todos a minha volta , estava olhando pra mim , dizendo com olhares : Viu cara , é ela , a sua princesa voltou .

Ela descia as escadas rapidamente e vinha ao meu encontro . Saí correndo em sua direção e finalmente , pude abraçá-la , depois de longos 9 meses .

–Eu te amo - disse à ela , chorando de alegria

–Eu também , senti sua falta demais , agora pare de falar e me beija - disse Mili , me puxando para um beijo .

–Awn , como o amor é lindo né , baby - disse Ana puxando Binho para um beijo , virou moda agora.

–Verdade , te amo , cachinhos - disse Thiaguinho puxando Tati para um beijo , pronto mais um .

–Te amo , chatinha - disse Duda puxando Bia para um beijo , parei de contar .

–Cor-de-rosa , te amo - disse Mathias se declarando para Vivi , envolvendo a mesma em um beijo .

Depois , todos os casais se beijaram . Não me interessa os outros , o que me interessa é que a minha linda está comigo novamente .

–Ei ei ei , casaizinhos , odeio ficar de vela - disse o DJ

Mili , fez um sinal pro DJ , que eu não entendi . O DJ então coloca novamente a nossa música .

–Me concede essa dança , príncipe ? - disse Mili

–Tudo bem que teria que ser eu , que tinha que pedir isso pra você , mas , aceito , princesa - disse a ela

Fomos para o centro do salão , e começamos a dançar . Minha princesa me olhava de um jeito tão fofo , que eu queria tirar uma foto dela naquele momento .

–Agora , me explica uma coisa , não era pra você voltar daqui 15 dias ? - perguntei , estava realmente querendo saber

–Nossa , vou embora então , já que você quer me ver só daqui 15 dias - disse Mili sendo irônica .

–Nem pense nisso , é que eu fiquei curioso , você me conhece.

–Conheço sim - disse me dando um selinho - bom , minha tia se deu conta que eu realmente mudei , só que não , e resolveu me tirar mais cedo de lá , ainda bem , porém vou sentir falta da Belinha , aquela amiga que me emprestou o celular.

–Ainda bem que a sua querida tia te tirou de lá mais cedo , não aguentava mais ficar sem você , ah , e você vai reencontrá-la um dia , relaxa - disse à ela

–Espero , mas e você , o que aconteceu nesses meses que eu estive fora ? - perguntou a minha Mili , ouviram né boys , MINHA Mili u-u

–Ah , nossos irmãos completaram 8 meses de namoro , como nós , Bia e Duda completaram 2 anos juntos , e o resto completou vários meses de namoro , também - disse

–Quem diria , há 8 meses atrás , eu disse que te amava pela primeira vez , né - disse minha princesa

–Verdade , e eu fiz a serenata com o Binho , pra você a pra Aninha - disse , relembrando quando ela dormiu na minha casa , no próprio aniversário.

–Eu adorei esse dia .

–Eu também - disse dando-na um selinho

Para a música do nada , e vejo Vivi do lado do DJ , pegando o microfone.

–Ae , Duda , Mathias , Mosca , Bia e Mili , trouxe uma coisa aqui , e quero ver se você lembram ainda .

Era um remix de músicas , que nós dançamos no show de talentos do Clube Javat , um clube muito legal aqui da cidade.

–Eu lembro - disse à Vivi - e você , lembram ? - perguntei aos demais

–Lógico - eles responderam

(Dança dos casaaais , imaginem os rostinhos dos 6 , beleza ? haha)

Eu super lembrava da coreografia . Dançamos e arrasamos , todos estavam aplaudindo de pé .

Chegou a hora do parabéns . Todos se reuniram a minha volta . Então..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D