Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 Quero agradecer à :Fanfic chiquititas 2014 , PerryGrigio e Lara Guedes , por favoritas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/39

P.O.V Mosca :

Hoje é meu aniversário . 15 aninhos de pura sedução e beleza , ah e modéstia kk. Bom , estava lá de boa na minha casa , quando toca a campainha . Fui correndo atender . Era o carteiro .

–Sr. Felipe ? - disse o moço

–Sim , sou eu - disse

–Tenho uma carta para o senhor - disse o carteiro , dando-me uma carta

–Muito obrigado - disse pegando a carta

–Assine aqui , por favor - disse o carteiro me dando uma prancheta com uma caneta

–Prontinho - disse assinando o papel do moço

–Obrigado , e tenha um bom dia - disse o carteiro

–Obrigado , pro senhor também .

Entrei em casa , me joguei no sofá e fui ler a tal carta , estava sem remetente . Só estava escrito : Para Felipe

Abri a carta e estava lá o cheiro do perfume mais delicioso que eu já senti, era o cheiro da minha princesa. Que saudades dela .

De: Mili / Para : Felipe

Eaí , bobo , tudo bem ?

15 aninhos já , hein ? Parabéns , meu amor , tudo de bom sempre , muitas felicidades, paz , saúde , amor , alegrias e conquistas pra você .

Que neste dia , mesmo não estando presente , você possa se divertir , e brilhar , porque nós brilhamos muito tanto juntos , quanto separados u-u

Um beijo da sua princesa que te ama muito ,

Mili =)

Me emocionei ao ler a carta . E levei um mini susto ... Falta 15 dias pra minha princesa voltar . Pronto , agora to feliz kkk

Ai ai , tanto coisa se passou nesses meses que a minha gatinha esteve fora ... Por exemplo: A Bia e o Duda estão completando 2 anos de namoro , a Vivi e o Matias estão melhores amigos (o Mathias me disse que ele quer pedir a Vivi em namoro), a Ana e o Binho estão completando 8 meses de namoro , a Cris e o Rafa começaram a namorar e a Tati e o Thiaguinho estão 9 meses juntos . Bom e eu ? Estou completando 8 meses com a Mili , mesmo com ela longe , nos amamos fortemente ainda.

Fui mostrar a carta para a Ana e o Binho ( ele estava em casa hoje) . Esses dois são como carne e unha ,de tão grudados.

–Ana ,Binho , olhem a carta que eu recebi da Mili - disse aos dois , mostrando a carta , Binho ao ouvir o nome da princesa ,ficou feliz.

–Ai ai - disse Binho

–O que foi ? - perguntei curioso

–Estava pensando aqui : ainda bem que você é o namorado da minha irmã e não aquele gay do João Pedro - disse Binho ,fazendo-me

–Po ,valeu cara - disse

–Que horas são , mor ? - perguntou Ana

–São 19:20, por que , amor ? - perguntou Binho

–Precisamos nos arrumar pra sua festa , Mosca - disse Ana

–Verdade , vou pra minha casa , nos vemos lá -disse Binho dando um selinho na minha irmã , ser vela é fod* , depois ele me deu tchau.

Ana me expulsou de seu quarto para poder se trocar , se maquiar e se preparar para a minha festa de 15 anos .

Depois de 30 min , todos de casa ,ficaram prontos. Meu pai e eu ,elegantes como sempre. Minha mãe e Ana , gatas com sempre.

–Podemos ir ? - perguntou Ana , ansiosa do jeito que ela é .

–Podemos- disseram meus pais

Fomos para o carro e demoramos , mais ou menos , 15 minutos para chegar no Buffet It's Magic , o mesmo buffet que a princesa fez a festa dela.

–A decoração externa ficou legal - disse alegre . O tema era futebol , meu esporte favorito . No lugar do arco de balões , colocaram um arco com bolas de futebol , e estava escrito : Felipe , do lado do arco.

Entramos no buffet, e eu fiquei bobo de ver a decoração interna .Estava incrível . Realmente , eu amo futebol , é minha paixão . A mesa principal, tinha o bolo em formato de um campo , os brigadeiros eram em formatos de bola , no centro do salão , tinha um tapete em formato de bola também e nas mesas , tinham camisas de futebol com meu nome . Fod**aaaa.

Começaram a chegar os convidados . Os primeiros foram a família da princesa , os segundos foram Bia , Vivi , Cris , Tati , Mathias , Rafa e Thiaguinho e os terceiros foram a minha família.

–Olá ,sr.Miguel , dona Gabi ,eae Binho e Duda - disse à família da minha linda

–Olá rapaz , parabéns , tudo de bom pra você -disse meu sogrão

–Parabéns , Mosca ,tudo de bom sempre ,viu ? - disse minha sogrinha ,sempre doce.

–Cara , parabéns , de novo - disse Binho rindo .

–Parabéns , brother , muitas felicidades - disse Duda , sim ,ele é meu parça agora

Então , meus amigos finalmente chegaram .

–Parabéns , Mosca , muitas felicidades , tudo de bom - disseram as meninas

–Parça , parabéns moleque , tudo de bom - disseram os meninos

–Valeu , galera - disse a todos

–Você está bem ? - perguntou Rafa

–Mais ou menos , queria que a minha princesa estivesse aqui - disse meio pra baixo .

–Relaxa ,cara, falta pouco pra você encontrá-la - disse Mathias

–É ,anima garoto ,são seus 15 anos ,e ela não gostaria de te ver triste - disse Thiaguinho.

–Verdade , vamos animar - disse confiante

Chegou minha família , cumprimentei todo mundo e pedi para começar a festa . Os garçons começaram a servir os petiscos . O pessoal comeu um pouco e já foi pra pista , eita povo animado .

–Ae galera ,chegou a hora , hein , vamos agitar essa pista - disse o DJ

2 horas de festa se passaram , e todos ainda estavam animados . Até que a música para ,do nada.

–Galera , chegou a hora da retrospectiva do aniversariante - disse o DJ

Todos se sentaram e ficaram voltados para o telão . Fiz o mesmo .

Passaram tantas fotos minhas com a família e amigos ... pera ,cadê minhas fotos com a Mili ?? Depois de acabar a retrospectiva , Bia pega o microfone e diz :

–Pessoal , tem mais - disse Bia colocando um DVD , era um vídeo ,cujo título Mili e Mosca s2.

(link :https://www.youtube.com/video_mili_e_mosca , galera , façam as adaptações necessárias do vídeo pra fanfic ,beleza ? :) achei esse vídeo lindo )

Era um vídeo com fotos minhas com a Mili . Estava incrível , no final do vídeo , tive uma surpresa . Era a Mili , dizendo algumas palavras pra mim.

"Mosca , meu amor , eu to gravando escondida com o celular da minha nova amiga aqui ,porque pegaram o meu (risos) , então vamos lá. Parabéns , tudo de bom e muitas felicidades . Eu te amo muito , e você já sabe disso . Ixi maria, a diretora tá vindo . Eita preuga , tenho que ir , tchau príncipe , beijo mãe , beijo pai , beijo todo mundo , partiu ser 007 " - todos do salão deram risada da minha palhacinha ,eu estava emocionado ao ouvir sua voz depois de tantos meses.

–Ela me mandou no celular hoje de manhã e pediu pra colocar no vídeo - disse Bia , me explicando .

Então, começa a tocar nossa música : Can Have this Dance .

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3