Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer DuDu por favoritar , e a todos que acompanham , comentam e acessam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/11

P.O.V Mili

Sabe aquela sensação boa quando a pessoa que você gosta , faz ou diz coisas fofas pra você ? Então , estou sentindo isso agora . Ganhei uma festinha das pessoas que mais amo (tirando minha família ) : Mosca , Ana e Binho (tá bom , ele é da família , mas vale né ). Eu já estava sentindo uma quedinha pelo Mosca , mas agora , essa quedinha se tornou amor . Ai , ai ...

Estávamos no maior clima , quando Mosca me deu um beijo . Era um beijo calmo , doce e cheio de sentimentos . Ele pediu passagem da língua e eu logo cedi . Eu passava a mão em sua nuca com a unha , deixando-o arrepiado . Ele , enlaçou sua mão em minha cintura . Paramos por falta de ar .

–Mosca ... - disse não acreditando

–Aí droga , eu me adiantei muito , não ? - disse meio desapontado

–Não , na verdade , sou eu quem estou atrasada - disse puxando-o para mais um beijo . Aquele momento estava perfeito , até duas pessoinhas estragarem tudo .

–Ei , ei , ei , tem menores na sala , viu, casal - disse Ana e Binho

–Mosca , faremos isso ou não ? - perguntei

–Oh se fazemos - respondeu ele

Eu fui caminhando até Binho como quem não queria nada , até que eu seguro o rosto de Binho por trás e Mosca faz o mesmo com Ana.

–Vocês que estão enrolados , casal ² - disse Mosca juntando o rosto de Ana com o de Binho . Sim , eles deram o seu primeiro beijo.Nós só juntamos seus rostos para um selinho , mas eles começaram a se beijar por conta própria .

–Vamos dançar a próxima ? - perguntou Mosca

–Vamos - eu disse animada

–Eu cansei - disseram Ana e Binho

–Lá vamos nós então ? - perguntou Mosca

–Sim .

Começou a tocar Well Be Coming Back for You , a música que Mosca e eu dançamos uma vez no concurso de dança do bairro. Eu ainda lembrava a coreografia .

–Não creio que você lembra dessa música - falei

–Claro que lembro , não tem como esquecer .

Dançamos bem até (pra dois enferrujados , tá ótimo ).

–Vamos voltar ao filme ? - perguntou Ana

–Vamos , faltam dois , só .

Sentamos na mesma ordem. Mosca colocou seu braço em volta do meu ombro e eu deitei em seu peito . Binho fez o mesmo com Ana .

–Mili - disse Mosca baixinho

–Oi ? - disse

–Posso te perguntar uma coisa ?

–Claro que pode - eu disse

–Você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3