Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/10

P.O.V Mili

Que presente lindo que eu ganhei da Aninha. Esses brincos são maravilhosos. Agora , estou curiosa com uma coisa : qual será o presente do Mosca ? Ai , que ansiedade.

–Mili , o presente que eu escolhi , é pra você sempre se lembrar de mim , não importa onde você esteja - disse Mosca me entregando o presente

Abri e eram dois presentes : um colar e um chaveiro . O colar era de ouro , escrito MF e a metade de um coração , eu estava tentando saber o significado dessas letras . O chaveiro era uma montagem com 2 fotos nossas:a 1ª foto era a nossa primeira foto juntos e a 2ª foto , era a nossa última foto juntos . Achei muito fofo .

–Que lindoo , Mosca - disse olhando em seus olhos - mas , Mosca , o que significa MF ? E onde está a outra metade ?

–Milena e Felipe , tudo bem que não curto taaanto o meu nome , mas o que vale é a intenção - disse Mosca- Ah , e está aqui- disse mostrando algo que estava em seu pescoço . Era um colar , escrito FM e a outra metade do coração .

–Ainda não acabou a surpresa - disse Mosca

–Como não , Sr.Mosca ? - disse

–Ué, ainda não .

Fomos para a sala , Mosca arrastou os sofás e ligou o som , não tão alto porque já era tarde , né.

–Fiz uma sequência de músicas para dançarmos todos juntos .

A sequência era : Macarena-Los del Rio, Onda onda-Tchakabum, Lancinho-Turma do Pagode , YMCA- The Village People , Ai se eu te pego -Michel Teló , Can Have this Dance - HSM-3 e Well Be Coming Back for You-Calvin Harris feat. Example.

As músicas que dançamos normalmente foram : Macarena , Onda onda , YMCA, e Ai se eu te pego .

As outras , bom , não foram tãaao normais assim.

~Na música Lancinho...

–Aninha , vamos dançar juntos ?- perguntou Binho . Esse é meu mano.

–Vamos - respondeu Aninha

Eles estavam dançando o clássico passinho do "dois pra lá, dois pra cá ". Estavam fofos juntos . Então , Binho deu um selinho em Ana , e eu e Mosca vibramos em silêncio.

~Na música Can Have this Dance

–Vamos dançar ? -disse Mosca estendendo a mão pra mim

–Claro - disse pegando em sua mão.Fomos dançar.

–Sabe , essa é a música que eu quero dançar nos meus 15 anos -disse

–Ainda bem que eu a escolhi , assim você treina pra valsa - disse Mosca piscando

–Eu quero que você seja meu príncipe - disse dando ênfase no você

–Eu aceito sem dúvida - ele disse me dando um abraço

Estava o maior clima entre nós , ele me deu um beijo na testa (sinal de proteção).

–Sabe , eu não sei o que estou sentindo - disse

–Eu também não . Eu não penso mais em você como melhor amiga - disse ele , eu fiquei feliz com isso.

–Do nada , eu comecei a gostar de você de outro jeito .

–Eu também - ele disse

Estávamos no maior clima , quando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3