Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 9
Capítulo 9 - I see everything - A


Notas iniciais do capítulo

RafaDiAngelo85 Que coisa mais linda foi aquela?! Eu ganheei minha segunda recomendaçãoo estou muitoo feliz!! Cara, a Rafa e a Aphroditte me fizeram ganhar uma coisa que eu pensei que nunca ganharia *u* Ameei a recomendação de vocês, vocês não imaginam o quanto, o capítulo é das divas aí. Esse capítulo é bem PLL, espero que gostem. :3
Desculpa a demora para postar, é que meu notebook resolveu bugar de vez, perdi todos os capítulos prontos que a burra aqui¬¬ não salvou no pen driver. Estou escrevendo do pc da minha avó na madrugs, então me deem um crédito por favor u.u Sem mas, vão ler.. Beijinho especial para Luara, para Dama do Poente que está sempre comigo nos comentários e para todos que leem a fic, mesmo sendo fantasminhas.. até lá em baixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/9

*Pov Thalia*

A sensação de acordar ao lado de Nico di Angelo seminu é com certeza a melhor que pode existir. Estávamos deitados de "conchinha", seus braços me envolviam protetoramente por baixo de um fino lençol azul, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se fossemos moldados sobe medida um para o outro. Eu vestia um conjunto de lingerie preta e Nico uma cueca box preta do Calvin Klein (http://www.polyvore.com/secret_love_thalia_nico/set?id=115625408).

Tentei me levantar, mas Nico segurava firme minha cintura. Calmamente tirei seu braço de mim e com cuidado me sentei na cama. O silêncio e a tranquilidade é quebrada quando um som absurdamente alto da música American Idiot do Green Day preenche o ambiente. Resultado: Eu pulando assustada e Nico caindo da cama. comecei a rir loucamente da cena que eu estava presentiando. Preciso trocar esse toque urgente, alguém usa música para mensagem ou é só eu '-' ? Fui até Nico do outro lado da cama e ele estava caído no chão de bruços com a cara enfiada no tapete, gemendo em frustração.

– Nico, você tá bem? - perguntei entre os risos.

– Pareço está bem? - resmungou. - Dá para me ajudar aqui? - estendi a mão para ajuda-lo, mas ele me puxou para baixo me fazendo cair por cima dele, ele nos trocou de posição e ficou me encarando. - Esse não era o jeito que eu esperava acordar hoje, mas se cair da cama é o preço que paga para ter você do meu lado todas as manhãs.. Tá barato. - eu ri.

– Nossa.. Que clichê, Di Angelo!

– A mais pura verdade, Grace. - Levantei um pouco meu roso e lhe dei um selinho.

Ele se apoiou no chão com os cotovelos e aprofundou o beijo. Um beijo calmo e delicado, mas quente o suficiente para me deixar sem folego. Nos separamos por falta de ar, ele se levantou e me puxou para cima, forte o bastante para colar nossos corpos.

– Você está com bafo. - falou.

– E você precisa de um banho. - falei.

– Vamos? - perguntou com um sorriso malicioso.

– Vamos! - concordei devolvendo o sorriso malicioso e mordendo o lábio inferior. - vai indo na frente, vou ver quem mandou a mensagem a essa hora da manhã. - Ele assentiu e foi para o banheiro.

Pulei na cama para pegar meu celular que eu havia tacado ali, liguei. Uma nova mensagem, número desconhecido.

"A noite de ontem foi boa, Grace?
A de hoje vai ser melhor ainda! Doces ou Travessuras?
– A"

Nossa.. Fala sério. Mensagem estranha!

– Nico! - chamei.

– Diga, pinheirinho. - respondeu do banheiro.

– Foi você que me mandou essa mensagem?

– Que mensagem?

– Aquela que .. Ah, esquece.. Você estava dormindo.

– Okay.. mas e ai? Você vem? - Ele perguntou se apoiando no batente da porta do banheiro completamente nu me olhando maliciosamente.

Como se fosse novidade.

Agora não é hora, to ocupada. Vê se fica quieta ai!

– Não sei.. Por que eu deveria ir? - perguntei me aproximando e tirando "sexymente" o meu sutiã.

Ele me olhou como se fosse me engolir e umedeceu os lábios.

– Você está me provocando, Grace? - ele perguntou me puxando contra ele me fazendo gemer baixinho com o impacto. Ele riu. - Eu também sei ser mau. - Ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha.

– Huum.. Acho que não, você é tão bonzinho quanto o ursinho Pooh. - Me Afastei caminhando para dentro do banheiro.

– Thalia, Thalia.. Nuca duvide da minha capacidade. - Ele disse trancando a porta e me abraçando por trás.

Pude sentir seu amiguinho já duro se pressionar contra o meu bumbum. Ele traçou uma linha de beijos no meu ombro e no meu pescoço.

– Então me prova - disse me virando para encara-lo. - Me prova que você é mesmo tudo que diz. - levantei meu rosto em tom autoritário.

[...]

– Silena.. - Gritou Annabeth. - Dá para vocês saírem daí? Só falta vocês duas.

– Se ela deixasse eu saí, eu já teria saído. - gritei de volta para Annabeth.

Estavam todos na sala da casa de Silena esperando ela terminar de fazer minha demorada maquiagem para a festa de Halloween do Noel Kahn um colega gato de Aria que faz festas incríveis. ¬¬ Palavras de Hanna.

– Lia, você ficou incrível! - ela disse quando terminou.

– Uow! - me espantei ao me olhar no espelho. - Eu não vou descer assim (http://www.polyvore.com/secret_love_rachel_nico_thalia/template?id=788202 N/A: Os acessórios são de Thalia. O arqueiro ali é o Nico. E a bruxa é a Rachel, Okay?! rs').

– Claro que vai. - ela disse me puxando para fora do quarto.

Eu ajeitei meu cabelo e desci correndo as escadas da grande casa dos Beauregard, logo atrás dela. Cheguei na sala e todos estavam surpreendentes em suas fantasias. Annie e Percy de marinheiros (http://www.polyvore.com/secret_love_annie_percy/template?id=788145), Piper e Jason (DiLarents) de guerreiros de Troia (http://www.polyvore.com/secret_love_jason_piper/template?id=788574), Silena de Cinderela e Charles de cavalheiro (http://www.polyvore.com/secret_love_jason_piper/template?id=788574), Clarisse e Chris de piratas (http://www.polyvore.com/secret_love_chris_clarisse/template?id=788580), Leo de alguma coisa e Bianca de anjo da morte (http://www.polyvore.com/secret_love_leo_bianca/template?id=788169).. E a fantasia que eu mais achei que combinava era a da Rachel, uma linda e curta fantasia de bruxa.

Ciúmes?

Nunca!

– Silena, graças aos Deuses. Pensei que você tinha sequestrado a minha.. - Nico me encarou de cima a baixo. - Uow.. Você .. Tá .. Uow! - Sorri.

[...]

"Num quarto, no banheiro
ou
na garagem? Você escolhe!
– A "

Mas uma mensagem dessa tal de "-A". Quem é "-A"?

A festa do Noel estava incrível, tirando o fato de algumas garotas com fantasias de puta ficarem se esfregando no Nico.

Saí do banheiro e dei de cara com uma garota de cabelos loiros e uma maquiagem estranha que escondia todo o seu rosto, sua fantasia era bem normal se comparada as outras, mas tinha uma capa preta que dificultava mais ainda a visão de seu rosto. Ela deu um sorriso macabro e entrou no banheiro. Varri o local procurando Nico Di Angelo e o achei conversando com a vaca da Rachel. Ela se aproximou mais ainda dele quando me avistou, que vadia!

– Nico.. Vamos sair daqui?! - falei me aproximando e lhe dando um beijo que Annie chamaria de desentupidor de pia.

– Tchau Rachel. - Ele disse e fomos para um lugar mais calmo. - Você fica linda com ciúmes, sabia? - falou enquanto beijava meu pescoço e me prensava na parede.

– Eu não estava com ciúmes. - me defendi.

– Então porque me beijou daquele jeito na frente da Rachel? - perguntou parando de me beijar e me olhando nos olhos.

– Legal, você não gostou? Beleza, eu vou parar de te beijar, okay?! - me esquivei dele e saí andando.

– Ah Grace.. Não vai dar uma de mulherzinha ciumenta agora né?! - falou vindo atrás de mim. Parei.

– Do que é que você me chamou? - perguntei virando para encara-lo.

Em um movimento rápido, ele puxou minha cinturo e segurou firme minha nuca me obrigando a olhar dentro dos seus olhos. Imaginei que ele fosse me beijar, mas não beijou :/ (N/T: Qual é produção, porque ele não me beijou?). Ele ficou me encarando por alguns segundos e depois sorriu malicioso.

– Eu já disse que você fica linda com raiva? - Ele disse e selou nossos lábios (N/A: Pronto, estressadinha.) (N/T: Agora eu não quero mais.).

– Sem beijos, Lembra? - Sorri quando ouvi ele gemer em frustração.

– Onde vai, Grace? - perguntou quando me viu saindo.

– Procurar o Mike. Algum problema?

– Muitos. Eu não quero você falando com aquele cara! - falou segurando meu braço com força. Huum' ficou bravinho..

– Por que, Nico? Está com ciúmes? - soltei meu braço e sorri.

– Não! Só to cuidando do que é meu. - disse sério.

– E desde quando eu sou sua?

– Você nasceu pra mim, Cara de pinheiro. - falou como se estivesse falando que macaco como banana.

– Eu sinto isso quando eu te beijo.

Com isso ele se aproximou de mim para me beijar. De novo. Só que eu desviei e não deixei. (N/T: Toma essa, produção. Tô deixando o queridinho da Drika no vaco toda hora.) (N/A: Calada ou eu faço como Romeu e Julieta e mato os dois, eu to clichê mesmo..).

– Nada de beijos, Di Angelo!

Ele bufou e revirou os olhos. Sorri. Ele me puxou pela cintura me fazendo gemer baixo com o impacto de nossos corpos e a proximidade de sua boca no meu pescoço. Ele sorriu.

– Num quarto, no banheiro ou na garagem? Você escolhe! - espera, eu recebi uma mensagem assim, não recebi? Ah, foda-se a mensagem. Chega de greve de beijo.

No corredor onde estávamos na casa do Noel tinha uma porta logo atrás de mim, empurrei com com o pé dando de cara com um quartinho e de limpeza.

– Que tal aqui? - perguntei sorrindo.

– Perfeito! - respondeu fechando a porta.

*POV - A*

"Escolher uma opção diferente não vai fazer me fazer te perder de vista, queridinha. Aposto que você pensou que eu era o Nico, não foi? Bem, desculpe, mas não sou. E estou muito, muito perto. E para certo grupinho distinto de duas belas meninas que roubara o lugar de uma antiga inimiga, a diversão acaba de começar. Por quê? Porque eu disse.

Mal comportamento merece punição, afinal de contas. E já que estou nesse negócio, eu realmente preciso avisar o porquê de estarem se divertindo tanto ultimamente. De volta ao reino dos fracassados. Ela pode tentar escalar seu caminho até o topo, mas não se preocupe - eu estarei esperando para empurrá-la de volta, bem rapidinho, na direção de um tanque cheio de aranhas asquerosas. Você guarda um enorme segredo sujo, não guarda? Que pode arruinar a vida de varias pessoas. Mas quem iria revelar um segredo tão horrível? Ah, eu não sei. Tente adivinhar.

Bingo.

A vida é muito mais divertida quando você sabe tudo.

E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é? Bem, relaxe. Tudo ao seu tempo.

Acredite em mim, eu adoraria contar a você. Mas qual seria a graça disso?

Estou de olho. - A "

– Enviar e-mail.. Prontinho. Essas vadias não perdem por esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, gostaram? Mereço reviews? Esse finalzinho ai eu peguei do livro, okay, eu mudei algumas coisas para poder se encaixar na história e pulei algumas partes. Mas a ideia veio do Livro Maldosas na penúltima folha.
Roupa das Liars ¬¬ http://www.polyvore.com/secret_love_festa_fantasia_de/set?id=114307561
Roupa do Team -A¬¬ http://www.polyvore.com/secret_love_team/template?id=788590
Já deram uma passadinha na minha outra fic? O nome é Stray Heart - Thalico, visitem ela lá ^^ Beijinhos.. até os comentários.. Hehe'