Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Masked Ball


Notas iniciais do capítulo

Hey .. People .. Hoje foi meu primeiro dia de aula.. mas eu to aqui.. postando as 4 da manhã (mentira, a postagem tava programada). Me desejem sorte.. porque esse ano eu estou estudando a tarde, e eu odeio estudar a tarde!
E já que eu tenho 20 acompanhamentos, queria saber:: porque não recebo 20 comentários por capítulo?? u.u Recebi poucos comentários no último e isso me deixou bem triste.. Então esse capítulo é dedicado para quem me deixou feliz no cap anterior e me deu as honras de ler seus comentários divos!
Beijoks .. Até lá embaixo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/7

*Pov Thalia*

– Eu falei com o Sr. Di Angelo e ele disse que Nico já está no avião. - Disse Silena enquanto maquiava a Annie para o baile.

Eu e todas as meninas estava na casa de Silena se arrumando. E é claro que tinha que ser a Silena a maquiar e pentear todas nós.

– Eu sempre quis saber porque o Sr. Hades tem o mesmo sobre nome que o Nico, já que ele é adotado e já tinha esse sobrenome antes. - Disse Annie.

– Tem como você parar de se mexer, Annabeth?! - Silena perguntou (le-se mandou). - O Nico não é totalmente adotado. Hades é o pai dele legítimo!

– Como assim legítimo ? - perguntei.

– Bem, Quando nossa mãe morreu, meu pai não tinha condição moral para ficar com duas crianças, ele tinha 22 anos, eu nunca intendi muito bem o porque, mas ele colocou eu e Nico lá, eu tinha 5 anos e Nico 4, fiquei um pouco menos de 1 ano lá, aí o meu pai mandou ir me buscar. Desde então, eu perdi o contato com Nico, mas eu nunca soube que meu pai tinha. - Disse Bianca. - Quando Hades trouxe Nico de volta e explicou tudo para nós dois, foi confusão na certa, eu não sabia que ele ía voltar.. E Nico não se lembrava mais da gente, eles discutiram feio e toda a razão era de Nico com certeza, ele não podia ter deixado Nico lá.. - Uma lágrima escorreu no rosto de Bianca. - Eu me sinto culpada por nunca ter voltado naquele lugar para buscar ele, ou ao menos visitar..Hades dizia que um dia ele voltaria para casa e que quando isso acontecesse nós seriamos uma família de novo, e que ele estava bem e num lugar seguro. Eu me conformei com isso, nunca esqueci o meu irmão mais novo, mas eu me conformei e deixei que nos separassem. - Ela abaixou a cabeça e Piper abraçou ela.

– Não fica assim, você não teve culpa, Bia. - Disse Piper.

– Eu estraguei a infância do meu irmão, claro que eu tive culpa. - Falou Bia entre soluços.

– Bianca, para de chorar que vai borrar a maquiagem e eu não vou fazer outra. - Disse Lena, mas foi ignorada.

– Isso é passado, não da mais para voltar atrás, o que importa é que vocês estão juntos agora. - Falei abraçando-a.

– O que passou, passou Bia. - Disse Clarisse. - Se você ficar carregando essa culpa para o resto da vida, vai ser muito pior.

– Vocês estão certas, o que importa é viver o presente e curtir a chegada do seu irmão. - Annie disse se virando para gente depois de ter terminado a maquiagem.

– Annabeth você está incrível ! - exclamou Piper. Annie sorriu.

– Claro que está, eu que fiz.. esqueceram ?! - Falou Si e todas nós rimos. - Sua vez Thalia.

– Ainda tô em tempo de desistir ? - perguntei me segurando na grade da cama.

– Não mesmo! - Disse Silena me puxando pelo pé.

[....]

Estávamos todas prontas no carro (le-se limousine) de Silena indo para o baile. Os meninos nos esperavam na entrada e o meu par era o Mike, mas só como amigos e nada mais que isso. Chegamos, entramos, dançamos, conversamos.. Até que quem todos esperavam chegou. Nico Di Angelo, ele não usava uma roupa formal e elegante como dos outros meninos, ele usava uma camisa branca normal, com uma gravata preta, uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans preta com all star (http://www.mtv.com/content/ontv/movieawards/2010/photo/flipbook/10-red-carpet/grey-damon-pg199077.jpg Eu sei que ele é lindo, mas ignorem o Grey Damon, ele é apenas nosso modelo u.u), a mascara era preta, toda preta que tampava toda a parte em volta dos olhos e em cima do nariz. Eles estava incrivelmente lindo e eu estava com inveja por não poder está de all star.

*POV NICO*

Cheguei no baile, lá com certeza estava lotado, tinha muitas meninas lindas e muito bem vestidas com penteados e vestidos incríveis. Como minha convidada no baile, eu levei Rachel minha única amiga mulher da escola militar - e a garota que eu estava temporariamente ficando. - Ela estava bem bonita e pela primeira vez eu vi ela de vestido e não com uma calça militar, coturnos e regata preta, porém ela odiava tudo isso, fazia parte do exercito obrigada pelos seus pais, o que gostava mesmo era de brilho e glamour, mas não era fútil ou patricinha. Ela usava um vestido vermelho, saltos e uma mascara prateada, seus cabelos vermelhos encaracolados estavam presos num rabo de cavalo bem chique (http://images.fashion.me/Sets/Set-92526-500.jpg).

Todos os meus pensamentos sobre Rachel Elizabeth Dare se perderam quando eu avistei na roda de meus amigos uma morena de olhos azuis elétricos, corpo perfeito e cara de tédio me secando. Thalia usava um vestido preto tomara-que-caia, um salto azul, mascara preta, luvas até a altura do cotovelo, uma bolsa prateada e o cordão que ela nunca tirara desde que a conheci (http://marii-mattos.polyvore.com/?filter=templates), todas as outras meninas estavam lindas, mas a Thalia, a Thalia estava perfeitae o que mais me chamou a atenção nela, até mais que sua boca que estava coberta com um batom vermelho, foi um anel que se encontra no dedo anelar da mão direita por cima da luva, mesmo sendo ambos pretos, o brilho da joia em formato de coração era mais forte do que o preto intenso de sua luva. O anel que eu dei a Thalia quando eu fui embora.

Varias lembranças passaram pela minha cabeça naquele momento, eu amava tanto que de fato nem me lembrava mais o motivo por ela me odiar tanto nos meses que passei com ela antes de ir para o exercito. Enquanto eu andava até eles com Rachel do meu lado, todo o momento da briga guardada na minha memória vieram como fechas em minha direção, momentos daquela noite, aquela noite de 2 anos atrás que nunca mais vai voltar. Se eu pudesse voltar no tempo e concertar tudo que eu fiz, só para te-la de volta em meus braços, para ter novamente seu amor.. Eu trocaria tudo o que eu tenho por ela, apenas ela e mais ninguém.

Cumprimentei todos e dei um sorriso apenas para Grace, mas ela virou o rosto. Então deixei pra lá, depois eu falo com ela.

– Ah cara quanto tempo.. - Disse Percy me cumprimentando informalmente. - Vejo que voltou da marinha de namorada nova. - Percy deu um sorriso malicioso e a cumprimentou. A unica coisa que percebi foi a cara de nada amigos da Annabeth para a Rachel.

*POV THALIA*

Confesso que senti uma coisa estranha dentro de mim quando vi que Nico tinha vindo acompanhado, mas nem liguei.. Aliás ele é livre para levar quem ele quiser ao Baile. Fiquei um tempo vendo ele falar com o pessoal e me perguntei se ele nunca iria vir dizer nem um oi para mim. Ai ele sorriu para mim, eu ia sorrir de volta, mas não consegui encara-lo quando vi a ruiva com os dedos entrelaçados nos dele, então, só consegui olhar o chão. Só prestei atenção na conversa quando Percy falou algo sobre namorada. A ruiva abriu um sorriso imenso na cara, ela ia falar alguma coisa, mas o Di Angelo foi mais rápido.

– Não cara, claro que não.. Ela é só uma amiga. - Vi a garota corar e soltar a mão dele, mas ela mesmo fixando o olhar no salto, não perdeu o sorriso. Apenas diminuiu um pouco.

– Ah tá.. - Disse Percy sem graça ao ver a reação da menina.

– Olá.. - Eu disse entrando no assunto e cumprimentando a menina. Por que que eu fiz isso? Não sei ! - Prazer, sou Thalia. - Disse depois de perceber que ninguém sabia o nome dela.

– Sou Rachel, prazer.. - Ela sorriu e apertou minha mão. Ui, ela é forte! Não mais que eu. Larguei sua mão quando os nós de meus dedos estava ficando branco e ela vermelha.

Ficamos todos ali, horas e horas conversando, mesmo eu estando um pouco afastada eu conversava as vezes. Todos adoraram a Rachel, ela era bonita, inteligente, carinhosa, simpática.. Ela era perfeita aos olhos de todos, menos nos meus. Eu não consegui gostar dela, mas eu também não consegui achar nenhum defeito nela para justificar isso. Quando era, mais ou menos, quase 2 da manhã eu resolvi ir embora, o baile ia durar até as 4 e eu não quero ficar aqui. Puxei Mike para um canto para poder avisar a ele.

– Oi Thals..

– Mike eu to indo embora, tá!?

– Tá, espera aí que eu vou avisar o pessoal e te levo lá..

– Não precisa, eu to de carro. - menti.

– Sério Lia? Eu vi você chegando na Limousine da Silena.

– Eu tinha deixado meu carro aqui mais cedo.

– O.K., então deixa eu te acompanhar até o estacionamento pelo menos.

– Não precisa, sério. Eu tô bem, só estou um pouco cansada.

– Certeza Thals ? - Fiz que sim com a cabeça e dei um beijo na bochecha dele.

– Tenho.. Agora vai lá se divertir.

– Tá bom, mas qualquer coisa você me liga, não importa que horas for..

– Tá bom, pai! - Ele sorriu.

– Não fala com estranhos na rua de madrugada, hein?! - Revirei os olhos e deixei ele rindo sozinho.

Eu estava sem meu carro, não estava afim de andar, mas eu precisava ficar sozinha, não aguentava mais aquela festa, todas aquelas pessoas que você não consegue saber quem é, as músicas, a falação, eu não consigo gostar disso tudo. Podem me chamar de Antissocial, mas eu não consigo gostar de pessoas, não aquele tipo de pessoas. Tirei meus saltos e minha máscara e fui andando pela rua. A noite estava perfeita, sem nuvens, a lua e as estrelas brilhavam como nunca, era a noite mais linda que eu já vira. Entrei num beco, cortando caminho por outra rua, eu não ia para casa, eu precisava de um momento só meu.

Cheguei na construção abandonada, no lugar que só eu e Mike conhecia. Eu havia cuidado dali, a parte da frete, nós deixamos do mesmo jeito, para ninguém perceber que íamos ali, mas nos fundos.. Lá agora estava lindo e deslumbrante, Mike me ajudou a deixar aquele jardim lindo novamente. Deitei na grama bem cuidada embaixo do pinheiro, ali era meu lugar predileto, o único lugar que eu podia chamar de "meu"! Fiquei ali por bastante tempo, acabei cochilando, mas acordei com um barulho de portão, alguém havia pulado. Peguei meu celular e olhei a hora, 3:48, tinha alguém ali, eu não estava sozinha. Levantei com calma, peguei meu canivete, que eu levava comigo para qualquer lugar, e subi no segundo galho do pinheiro, me escondi entre as folhas e fiquei observando.

Ouvi um "Uow" e olhei para onde vinha o som, vi quem eu menos esperava. O Di Angelo estava parado ali, logo no começo do caminho de mármore, olhando tudo surpreso, ele sussurrou algo como nossa e foi andando até a estufa. Ótimo, ele estava sozinho, pelo menos ele não quebrou a promessa trazendo a lambisgoia para cá. Desci do pinheiro em um pulo sem fazer barulho, peguei meu salto e minha bolsa escondidos atras do tronco e fui em direção a parte da frente da casa.

– Aii , me solta! - alguém, que eu já sabia bem quem era, puxou meu braço e me fez encara-lo. - Ah , é você. - Me fiz de desentendida.

– Claro que sou eu. O que você ta fazendo aqui?

– Eu venho aqui desde quando eu me mudei para cá. Se ficou surpreso de isso aqui está bem cuidado, foi porque eu e Mike cuidamos.. Mas será que da para você largar meu braço?! - Ele largou e eu fiz massagem no lugar com falsa dor. - O que você quer comigo?

– Me fazendo essa pergunta de novo, Grace? - Ele sorriu maliciosamente. Revirei os olhos.

– Cade sua namoradinha? - Perguntei. Ignorando a pergunta anterior.

– Fiz um trato com o Mike para não trazer ninguém aqui.. Mas pareci que ele quebrou o acordo. - ele disse me encarando dos pés a cabeça. - E ela não é minha namorada.

– O trato era para trazer apenas uma pessoa, a unica em quem você realmente confiasse.. mas ele não quebro o trato. Eu achei isso aqui, no dia em que eu saí da festa do pijama do Charle. - disse. - E pelo visto você não confia na namorada.

– Eu já disse que ela não é minha namorada.

– E eu com isso ?

– Prece que você está com ciúmes..

– Claro que não, fala sério. Se enxerga, Di Angelo!

– Vou ignorar isso, porque sei que é mentira. - ele disse se aproximando. aproximando de mais.. ele pegou minha mão direita e ficou olhando.

– Masoque' que você tá fazendo? - Perguntei com cara de WTF 'c'

– Eu pensei que você jogaria ele fora. - Merda.. eu esqueci de tirar o anel quando Silena colocou no meu dedo lá em casa.

– Atá , isso. Se quiser, eu jogo ele fora agora. - falei tirando o anel do dedo.

– Você não faria iss... - eu joguei o anel longe e caiu dentro da "banheira" de Ártemis. - Não acredito!

– Acredite. - Falei.

– Você tem noção das merdas que eu fiz para consegui compra aquele anel para você?

– Não, e nem quero ter.. Se ele é tão importante assim para você.. pega ele e dá para sua namorada, ELA tem que ficar com aquilo, não eu.

– Thalia, eu comprei aquilo para VOCÊ, porque eu amava VOCÊ !

– Você disse certo.. Amava , não ama mais. Não tem porque eu ficar com aquilo só para fazer eu me lembrar de você.

– Eu nunca te esqueci, Thalia.. E muito menos deixei de te amar.. Nenhum dia, desde quando eu saí daquele lugar, eu nunca amei menos você. Eu sempre te amei.. E ainda te amo!

– Então me diz porque você fez aquilo comigo? A minha vida lá virou um inferno depois daquela noite, eu não conseguia nem sair mais do quarto, ai trocou de diretora, a nova que chegou me odiava, lá estava um inferno. Se não fosse por Annabeth.. - eu tirei minhas luvas e amostrei para ele os cortes que eu tinha em meu pulso. - Se não fosse por ela eu já teria morrido..

– LIA, SUA MALUCA.. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

– PORQUE VOCÊ TRANSFORMOU MINHA VIDA NUM INFERNO. VOCÊ ME FEZ TER VONTADE DE MORRER! - me exaltei um pouco. Os últimos dois anos passaram na minha memória rapidamente, me lembrei de todas as vezes que eu tentara me matar, e de todas as vezes que Annabeth me salvava ou me impedia.

– Quantas vezes foram? - Ele disse com os olhos lacrimejando.

– Cinco.. Seriam oito, mas Annabeth me impediu quando viu, três vezes!

– Você fez mais alguma coisa? - Ele perguntou quase chorando. Levantei um pouco a saia do vestido e amostrei a cicatriz de um corte que eu tinha na cocha esquerda, era curto, porém foi muito profundo, tive que levar muitos pontos. Então ele chorou.. vi lágrimas escorrendo de seus olhos negros profundos. - Nunca mais faça isso, tá me ouvindo? Nunca mais!

– Nico .. Eu .. - Não consegui terminar a frase. Ele agarrou firme minha nuca e minha cintura e me beijou, foi um beijo calmo, um beijo apaixonado, com sentimentos, sua língua logo pediu passagem e eu cedi..

Soltei meu salto e minha bolsa deixando cair no chão e entrelacei meus braços em seu pescoço. Eu brincava com seus cabelos e ele me abraçava possessivamente. Eu me sentia segura em seus braços, me sentia protegida, queria nunca mas larga-lo, não queria deixa-lo, não queria solta-lo, mas o ar faltou no pulmão e (in)felizmente tivemos que nos separar. Ele soltou minha nuca e me abraçou forte, muito forte..

– Nunca mais faz isso entendeu? .. Nem pense jamais em tirar sua vida de novo, você entendeu, Thalia? Nunca mais - Ele disse sem me soltar e me abraçando ainda mais forte.

Você era minha vida Nico.. - eu o encarei. - Depois que você fez aquilo, depois que você foi embora.. Aquele lugar virou um inferno, eu não conseguia mais sair do meu quarto sem ouvir piadinhas idiotas e comentários babacas.. não tinha nenhuma noite se quer que eu consegui dormir sem antes desejar ter morrido naquele maldito acidente de avião.. depois que você foi embora os pesadelos voltaram, eu comecei a me cortar.. cortes profundos, outros não, dependia do meu humor do dia, me encaminharam para psicólogos, nada funcionava.. passei a tomar remédios, parei de comer, comecei a fumar escondido.. Tudo por causa de você.. Até Annabeth consegui me tirar da escuridão. Pensando pelo lado bom, tem 13 meses que eu não me corto. - Sorri entre as lágrimas.

– Não é brincadeira, Thalia.. Não importa o que aconteça, jamis tente tirar sua vida de novo.. Me prometa!

– Nico .. eu não posso .. eu .. - eu disse quase chorando.

– Me prometa!

– Nico ..

– Thalia .. Prometa!

– Eu prometo! - falei tremendo.

– Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que mereço rewiews? Também aceito recomendações. Que tal tiros na testa? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nucleares? Convulsões no teclado? Piadinha toc toc?
Mandem sugestões.. críticas são sempre bem vindas..
Beijinhoos :* Espero que tenho gostado do capítulo *u*

PS: Desculpem se tiver erros de ortografia aí, não revisei o capítulo por pura preguiça!