Heart By Heart escrita por Blue Diet Coke


Capítulo 3
Quem é Elijah Mikaelson?


Notas iniciais do capítulo

Amei todos os comentários! Espero ver mais deles por aqui! Eles me inspiram a escrever cada vez mais capítulos! Obrigada a todas as lindas que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464012/chapter/3

–Gostaria de poder olhar os arquivos dos alunos. - Elijah solicitou a uma idosa que trabalha na secretaria do colégio Webster.

–Eu não posso. É preciso autorizações e também...

–Não é preciso nada disso. Você vai me deixar ver o que eu quiser e, logo depois que eu sair, vai esquecer que eu estive aqui. - Elijah disse, usando compulsão. Ele estava com pressa.

–Mas é claro, querido. - a senhora se levantou e mostrou a Elijah onde ficavam os arquivos. Depois, deixou-o sozinho.

Elijah sorriu e começou a trabalhar.

–------------

–O Spiderman pra sua Mary Jane. - Gina disse, rindo. Desde a pequena piada de Clary sobre ela ser Jane Foster e Elijah ser Thor e a aparição do mesmo no colégio, Gina começou a zoá-la. -O Superman pra sua Lois Lane. O Iron Man pra sua Pepper Pots. O Hulk para sua Betty Ross. O Ciclope pra sua Jean Grey.

–Cala boca, Gina. - Clary respondeu para a amiga, que só riu.

–Qual era o nome dele mesmo? - Gina perguntou.

–Elijah Mikaelson.

–Clary e Elijah, debaixo de uma árvore, se B-E-I-J-A-A-A-A-A-A-A-N-D-O.- Gina cantarolou.

–São muitos As em beijando. - Clary observou.

–Não se vocês se beijarem por muito tempo. - Gina respondeu, sorrindo sapeca.

Clary só bufou.

–Então, ta afim de comer alguma coisa mais tarde? A gente podia ir ao cinema! Estão fazendo uma sessão de terror essa noite! Psicose, Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado e O Exorcismo de Emily Rose. Vamos zoar da cara do pessoal gritando em horas tensas só pra assustar! Sei que você está afim!

–Tenho que cuidar da Candice e do Carson, Gina.

–Deixa eles com a sua mãe! É um absurdo ela ser a guardiã e você que tem que bancar a mãe. Você só tem dezesseis, pelo amor de Deus!

–Muitas garotas são mãe com dezesseis, Gina.

–Mas essas engravidaram, Blair. ENGRAVIDARAM. Não tiveram escolha.

–E que escolha que eu tenho? - Clary suspirou, cansada. -Eu sou eu, eu a minha tia Liz. Pelo que a Care me conta, ela está sempre trabalhando. E a Care sempre está em festas, por isso que minha tia e ela brigam tanto. Você acha que é esse tipo de vida que eu quero pra eles? Presos entre as brigas de minha tia e minha prima e sem muita atenção?

Gina assentiu, compreendendo.

–Eu sei. Mas me dói o coração você se sacrificar tanto pelos outros.

–Se é pela pessoa certa, não é sacrifício. É só amor.

–-------------

"Clary Blair Kent"

A pasta de couro sendo encarada por Elijah continha tudo possível de ser encontrado sobre a morena que tanto o intrigou naquele bar. Pelo menos ele sabia porque aqueles garotos a chamaram de Blair. Era seu segundo nome.

Ele folheou a pasta.

Havia fotos de Clary com uma garota ruiva mais ou menos da sua idade, com uma mulher que parecia ter uns 45 e com duas crianças de no máximo cinco anos. O resto das fotos eram dela na escola, fotografando festas e treinando para as líderes de torcida. Elijah não conseguiu evitar em olhar um pouco mais para essas últimas fotos, onde a morena usava saias curtas enquanto dava estrelas.

Ele resolveu não ler o arquivo, somente olhar as fotos. Ele queria descobrir o resto por si mesmo.

–--------------

–Blair! – Candice correu até a prima logo que a avistou em frente à escola. Carson a acompanhava de perto. A menininha se aproximou da prima e a abraçou apertado. Carson a acompanhou.

–Hey meninos! Hoje nós vamos comer no La Pasta. Pode ser?

–Pode sim! – os dois disseram, rindo.

O La Pasta era o único restaurante italiano da cidade. E também o mais barato, já que tem que competir com a lanchonete logo em frente, famosa pelos seus hambúrgueres completos.

Chegando lá, os meninos se acomodaram na mesa e começaram a contar para Clary como havia sido o dia deles na escola. A garota ouvia sem realmente prestar atenção. Sua mente vagava a procura de uma explicação do porquê de Elijah estar em seu colégio. Ele definitivamente é muito velho para ser aluno. Será que ele vai trabalhar lá? Ou ele foi matricular alguém? Talvez um irmão ou irmã. Mas então um pensamento sombrio passou pela mente de Clary. “Será que ele é pai?”

–O que gostariam de pedir? – Kiera, sua colega líder de torcida que trabalha como garçonete perguntou para ela, o sorriso sempre genuíno em seu rosto.

–Uma mini pizza de pepperoni para a pequena ali. – Clary apontou para Candice. –Um mini macarrão com queijo para ele. – apontou para Carson. –E o especial do dia para mim.

–Certo! Já volto com os seus pedidos.

De repente a porta do restaurante abriu, deixando um alto barulho de chuva entrar. “Droga, está chovendo de novo.” Clary pensou consigo mesma.

Mas então a pessoa mais inesperada que Clary podia imaginar entrou no restaurante.

Elijah Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários! Me digam, como vocês agiriam no lugar da Clary? Me digam, porque no próximo capítulo vocês vão ver a reação da Clary!