What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 4
Capítulo 4 - Welcome to Fabulous Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!

(Ps: Estou postando várias fotos dos lugares não deixem de abrir os link's. Las Vegas é linda e eu quero mostrar algumas dessas belezas pra vocês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/4

** PDV Kel



Las Vegas fica localizada no meio de um deserto, então durante algumas horas a única coisa que conseguíamos ver era um monte de areia e pedras que parecia não ter fim.

Então como num passe de mágica, BUM prédios imensos e majestosos se aproximando rapidamente, aquilo fez o meu coração começar a bater cada vez mais rápido.

Eu achei que ia ter um ataque cardíaco a qualquer momento, então de repente lá estava ela, a famosa placa que indicava o início dessa louca jornada, a minha vontade era gritar e foi isso que eu fiz logo sendo acompanhada pela Lary.

Nós olhávamos em volta sem contar o sorriso, tudo era simplesmente maravilhoso, os cassinos variavam desde Paris até Nova York.

Fomos direto para o Hotel e Cassino Caesars Palace (Palácio de Cezar) onde iríamos ficar hospedadas.


– Vou confirmar nossa reservas e pegar as chaves em quanto vocês pegam as malas e esperam o manobrista. – Falei saltando do carro assim que ela parou em frente ao hotel.

– Ok – A Dani concordou.


Assim que eu entrei no Holl do hotel já fiquei maravilhada, o Caesars Palace é DEFINITIVAMENTE MARAVILHOSO! Era como se eu estivesse na Grécia antiga só que com muito mais luxo e glamour.

Parei em frente ao balcão da recepcionista quase ao mesmo tempo que um cara, muito bonito por sinal, logo tratei de dar aquela analisada básica de sempre é claro...

Ele tinha a pele morena, era bem mais alto que eu, usava uma regata branca deixando seus braços fortes e definidos a mostra, tinha olhos verdes, e o cabelo castanho escuro num estilo undercut com um topete perfeito.


– Olá bem vindos ao Caesars! Vão se registrar? – A recepcionista falou simpática.

– Sim! – Eu e o Cara falamos juntos.

– Vocês estão juntos? – Ela perguntou.

– Não! – Falamos juntos mais uma vez e eu revirei os olhos.

– Ok... Qual dos dois eu devo atender primeiro? – A recepcionista parecia confusa.

– EU! – Falamos juntos pela terceira vez.

Esse cara só pode estar de palhaçada com a minha cara o cavalheirismo passou longe daqui em... Me virei pra ele com sangue nos olhos.

– Licença, eu cheguei primeiro – Falei arrogante.

– Nada disso, eu que cheguei primeiro então você espera aí quietinha em quanto eu falo com a moça aqui – Ele olhou pra recepcionista.

– Nossa você ta vendo? Não existem mais cavalheiros nesse mundo – Falei com a recepcionista que apenas nos encarava confusa com a situação.

– Você ta falando que eu não sou cavalheiro? – Ele me encarou irritado.

– Dããh, não é obvio? – Revirei os olhos.

– Claro que eu sou. - Ele deu de ombros.

– Nem aqui, nem em marte querido! Puta cara sem educação. - Provoquei.

– ESCUTA AQUI GAROTA... – Ele começou a falar.

– ESCUTA AQUI DIGO EU! Quem você pensa que é pra levantar a voz pra mim? Abaixa a bola aí! – O interrompi.


Antes que ele pudesse falar alguma coisa vi as meninas se aproximando rapidamente com os meus gritos.


– RAQUEL o que ta acontecendo?? – A Dani perguntou aflita.

– O que ta acontecendo? Esse babaca sem educação aqui acha que tem o direito de gritar comigo, eu só num do na cara dele por que sou uma pessoa civilizada. - Falei o encarando com desprezo.


Como se um já não bastasse, logo dois caras se aproximaram dele. Estava na cara que eles eram amigos porque eles começaram a falar entre si me ignorando totalmente.

Um dos caras era bem alto assim como o babaca da recepção, só que ele tinha a pele branca e era um pouco mais musculoso, seus olhos eram olhos verdes, seu cabelo era castanho claro quase loiro em um corte longo com algumas camadas repartido no meio e estava com uma camisa social azul clara.

Já o outro era um pouco mais baixo que os amigos, tinha a pele branca e usava uma camisa social preta, ele era o menos musculoso dos três mas me parecia ter um corpo bonito na medida certa, tinha o olho castanho claro e o cabelo preto mais curto atras e dos lados e um topete desarrumado.


– Ta, mas por que ele gritou com você? O que você fez? – A Lary perguntou.

– Eu não fiz nada, esse cara aí que insiste em dizer que chegou primeiro e ainda me mandou ficar calada em quanto ele se registrava. – Revirei os olhos.

– Eu já disse que foi eu que cheguei primeiro, você que fica fazendo barraco a toa. – O babaca se intrometeu.

– David pelo amor de deus, assim a gente não sai daqui nunca. Para de ser orgulhoso e deixa ela passar na frente logo. – O Baixinho falou pro Babaca... Quer dizer “David”.

– É cara, seja cavalheiro pelo menos uma vez na vida. Primeiro as damas... – O outro falou e piscou pra mim.


Sorri vitoriosa e encarei o tal David esperando ele admitir a derrota.


– Ok... Pode ir – Ele falou contra gosto.


Então eu me virei pra recepcionista que só assistia a nossa discussão sem saber o que fazer e sorri simpática pra ela.


– Oi de novo. Eu tenho uma reserva em nome de Raquel Anjos... – Falei.

– Vou procurar sua reserva... – Ela começou a digitar algo no computador.



[...]



– Vocês reservaram a suíte de três cômodos no 18º andar, numero 579. Aqui estão suas chaves. – Ela deslizou três cartões sobre o balcão.

– Obrigada – Agradeci e peguei os cartões.


Me virei pra ir em direção as meninas e revirei os olhos quando o David passou por mim de cara feia pra ir falar com a recepcionista. Minha vontade era falar que cara feia pra mim é fome, mas chega de barraco por hoje, eu vim aqui pra curtir.

Andei até as meninas passando reto pelos amigos do babaca.


– E aí vamos? – Falei fazendo um leque com os cartões.

– Vamos pelo amor de deus. Eu preciso me deitar por alguns minutinhos. – A Lary falou exausta.

– Obrigada pela ajuda! – A Dani agradeceu os amigos do babaca quando passamos por eles.


Tinha que ser a Dani, agora ela vai querer socializar logo com eles. Era só o que faltava.


– Que isso, não foi nada. Eu peço desculpas pelo nosso amigo. – O baixinho falou.

– Ta desculpado. – Fui curta e grossa e a Lary me deu uma cotovelada fazendo eles rirem.

– Nos desculpem por ela também... – A Lary falou.

– Sem problemas. – O fortão falou.

– Nós estamos aqui conversando e nem sabemos seus nomes. – A Dani falou.


Não disse que ela ia socializar??? MEU DEUS EU MEREÇO.


– Ah sim, eu me chamo Petter, e esse é o Logan – O baixinho falou.


Entendido Baixinho = Petter, Fortão = Logan, Babaca = David, já posso ir embora?


– Prazer, eu sou a Larissa e essas são Daniele e Raquel – A Lary nos apresentou.

– O prazer é nosso – O Fortão... Quer dizer o Logan deu uma piscadinha.

– Então... Apresentações feitas, agora nós estamos indo. A gente se esbarra por aí – Sorri e comecei a empurrar as meninas em direção ao elevador.


Assim que entramos no elevador eu apertei no botão do 18º andar então encarei as portas se fechando.


– Você tinha que socializar né Daniele? – Revirei os olhos.

– Claro, eu sou educada ao contrario de você – Ela rebateu e eu dei de ombros.



[...]



Assim que entramos na suíte, cada uma escolheu seu quarto (Quartos: Lary / Kel / Dani) e então fomos arrumar nossas coisas.

Quando arrumamos tudo nos quartos, fomos pra sala.


– Gente, eu tive uma idéia. – Falei em pé escondendo algo nas costas.

– Que idéia? – A Lary perguntou jogada no sofá assim como a Dani.

– Eu trouxe uma das minhas câmeras pra cá, e pensei que a gente podia levar ela pra todos os lugares e registrarmos tudo, mas só vermos essas fotos quando voltarmos pra casa. O que vocês acham? – Falei revelando a maquina que eu escondia nas costas.

– Por mim tudo bem, eu adorei a idéia – A Lary disse animada.

– Tudo bem, mas com uma condição, só nós três podemos ver essas fotos, e só veremos uma vez depois as deletamos para sempre ok? – A Dani falou.

– Ok!! – Nós concordamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heei então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.