What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 20
Capítulo 20 - Só mais uma noite


Notas iniciais do capítulo

I'm Back People! Estou bilíngue hoje kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/20

** PDV Dani




Paramos em frente ao Hard Rock com o sol já querendo nascer e a Summer e o Seth desceram.

– Tchauu Gente! Até mais tarde!! - A Summer acenou.

– Tchau galera! - O Seth fez o mesmo.

Alguns estavam acenando do teto solar, outros da porta. A questão é que a maioria de nós ainda estava bem "animadinha", mas se não dormirmos agora vai ser impossível acordar a tempo de aproveitar a Pool Party.

– Eu preciso ver aquele cara sem camisa, só digo isso... - A Raquel se jogou em cima de mim no banco.

– Você não tem jeito mesmo em Raquel, até parece que não entendeu que eles estão juntos. - Falei com um tom de reprovação.

– Querida, a vida é assim... Um dia você está com a pessoa, no outro não mais. Simples e fácil. - Ela deu de ombros.

– Tão fácil quanto descasar! - A Lary provocou.

– EXATAMENTE! - A Kell concordou.

– Eu só sei que quero que o meu casamento dure muitos anos e eu estou todo dolorido, preciso dormir, vamos embora.




[...]



– Tenho que confessar... Vou sentir falta de Vegas. - O David disse em quanto andávamos pelo corredor.

– Nem me fale, nunca mais vou poder vir aqui e aproveitar desse jeito quando estiver casado. – O Petter falou assim que chegamos na porta da nossa suíte.

– Eu também... – Concordei e eles riram.

– Gente, casamento não é prisão, só trazer eles da próxima vez. - O Logan brincou.

– Você ta maluco? Não quero vocês bêbados perto da minha mulher, muito menos o David. - O Petter disse sério.

– Eu? Porque? - O David perguntou confuso.

– Porque você é um galinha! - A Lary disse por fim e todos riram.

– O Papo ta muito bom, mas eu não aguento mais esse salto, vamos entrar pelo amor de deus. - A Raquel disse assim que paramos em frente a nossa suíte.

– Calma garota. - Eu disse abrindo a porta logo em seguida.

– Então... Amanhã nós passamos aqui, comemos alguma coisa e vamos pra Pool Party? – O David perguntou e nós assentimos.

– Bom... Nos vemos amanhã então. Boa noite garotas! – O Petter disse depois deu um beijinho no rosto de cada uma.

– Estou indo também, até mais! – O David falou se juntando ao Petter.

– Até... – Respondemos em coro e eles foram sumindo pelo corredor.



Por fim restaram eu, Kel, Lary e o Logan que parecia não ter nenhuma pressa de ir embora. Como eu sou uma pessoa que saca os sinais eu sabia que aquela era a deixa para me retirar e deixar os dois conversarem em paz.


– Ai que sono... Nós já vamos entrar né Kel? – Falei fingindo um bocejo.

– Eu não to com sono n... – A Kel começou a falar e eu dei um beliscão nela. – Ai... Eu não to com sono mas preciso tirar esse sapato... Boa noite gente.

– É... Boa noite pra vocês! – Falei abrindo a porta e puxando a Kell.

– Boa noite... – Escutei o Logan falar antes da fechar a porta.

– Você é lerda assim sempre ou só se faz mesmo?... – Perguntei baixinho.

– Foi mal! Não me liguei que você estava planejando uma retirada estratégica, da um desconto. Mas então... Aposto toda minha pequena fortuna que eles “dormir” juntos hoje de novo. – A Kell falou quando já estávamos na porta do meu quarto.

– Eu também tenho quase certeza disso... Afinal essa é a ultima noite deles nesse lugar depois todos nós temos que voltar pra realidade. Eu no lugar dela faria o mesmo. – Eu disse e a Kell deu de ombros.

– É... Acho que você tem razão! Bom... Vou nessa. Boa noite! – Ela abriu a porta do quarto dela.

– Boa noite! – Respondei e cada uma entrou no seu quarto logo em seguida.




** PDV Lary




– Elas são bem discretas sabe... – O Logan disse rindo.

– NOSSA!... Rainhas da sutileza! Só faltou me jogarem em cima de você e falar "Se beijem". – Disse rindo também.

– Isso não seria nada mal... – Ele foi se aproximando.

– Isso eu faço sozinha. – Coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

– Hum... Assim que eu gosto! – Ele falou colocou as mãos na minha cintura e nos beijamos.

– Mas eu tenho que ir agora... – O Logan rompendo o beijo.

– O que? - Perguntei meio confusa.

– Eu adoraria ficar... - Ele começou a falar.

– Então fica! – O interrompi.

– Tenho que dormir um pouco! Vou dirigir amanhã e a viagem é... – Ele parou de falar assim que eu comecei a passar minhas unhas no seu pescoço.

– Acho que o Petter consegue dirigir mesmo com aquela botinha, ele é um cara responsável. – Falei no seu ouvido.

– Mas... – Ele tentou falar e eu comecei a dar mordidinhas no lóbulo da sua orelha.

– Mas o que? – Perguntei.

– Isso não é justo, você está tentando me seduzir. – Ele falou com uma voz baixa.

– Tenho a leve impressão de que está dando certo... – Disse vitoriosa.

– Você não sabe o quanto... – Ele apertou minha cintura com força. – Desde que eu te vi nesse vestido eu só penso em tirá-lo.

– Acho que podemos resolver isso... – Falei já puxando ele pra dentro da suíte.

Fechei a porta devagarinho e fomos pro meu quarto tentando não fazer barulho, vai que alguma das meninas ainda está por aí...

– Tem certeza que está sóbria o bastante pra se lembrar de mim no dia seguinte? – Ele perguntou assim que entramos no meu quarto.

– Tenho certeza absoluta! – Confirmei trancando a porta.

– Acho bom mesmo! Essa é nossa última noite aqui e eu não admito que você esqueça nenhum segundo dela! – Ele disse me beijando logo em seguida.

Não havia mais espaço entre nós, eu já tinha arranhado boa parte das suas costas e fui descendo. O Logan sorriu durante o beijo quando eu apertei a sua bunda e eu entendi aquilo como um “direitos iguais gata” porque ele logo fez o mesmo comigo.




** PDV Kel



Tranquei a porta do meu quarto me joguei na cama fitando o teto e pensando seriamente na opção de esperar o casalzinho entrar pro quarto e dar mais umas voltas pelo hotel.

Eu não estava com um pingo de sono e como se pode dormir tranquila sabendo que sua prima mais nova ta se agarrando com um cara no quarto ao lado? Tudo bem eu não posso ouvir, mas eu sei que eles estão ali e isso não é legal.

Bufei ainda encarando o teto, fiquei mais alguns segundos na mesma posição, então me irritei e me levantei. Fui até a penteadeira e tirei todos meus acessórios que estavam fazendo peso, soltei o cabelo e coloquei uma sapatilha.


– Agora sim! Sexy e confortável – Me encarei no espelho.

– Quem precisa dormir? Eu estou em Vegas, dormir é pros fracos! - Disse pra mim mesma.


Peguei a minha bolsa carteira pra conferir quanto eu tinha e percebi dois cartões chave lá dentro. Primeiro pensei que fosse o da Lary já que a Dani abriu a porta com o dela, mas depois percebi que um dos cartões era da suíte dos meninos.


– Mas eu entreguei cartão de volta pra recepcionista depois que voltei da capela... Ou será que eu não entreguei? – Pensei alto.


Encarei o pequeno telefone na cômoda ao lado da cama que servia pra falar diretamente com a recepção e resolvi tirar minha dúvida.



( Ligação On...

**: Recepção Caesars Palace boa noite, como posso ajudar?

R: Boa noite aqui é a Raquel do 579! Eu gostaria de saber se a chave reserva da suíte 592 dos meus amigos foi devolvida.

**: Só um estante que eu vou estar verificando...

R: Ok...

**: ...

R: ...

**: A chave reserva foi devolvida sim senhora, deseja saber de mais alguma coisa?

R: Não, era só isso mesmo, muito obrigada...

... Ligação Off )


Ok, talvez eu tenha desligado na cara da recepcionista? Talvez sim! Mas o fato é: Eu devolvi a chave reserva! Isso quer dizer que alguém colocou essa chave na minha bolsa e não precisa nem ser um gênio pra saber quem foi...

Eu sei que isso é coisa do David e o David não dá ponto sem nó. Agora a pergunta era porque?. Não é possível... Será?


– Mas quem esse cretino pensa que eu sou? - Falei indignada.


Então, de repente por algum motivo as palavras da Dani começaram a fazer um eco na minha cabeça Afinal essa é a ultima noite deles nesse lugar depois todos nós temos que voltar pra realidade. Eu no lugar dela faria o mesmo”.


– Quer saber? Eu também tenho o direito de aproveitar tudo que Las Vegas tem de bom... – Peguei minha bolsa e saí do quarto de mansinho.


Consegui sair sem trombar com ninguém pro meu alívio e segui pelo corredor até a suíte 592, nem eu sabia exatamente o que eu estava fazendo e por vários momentos durante o caminho eu pensei que só podia estar louca. Talvez eu esteja mesmo, acho que aquele homem está me deixando louca, é isso, só pode!

Parei em frente à suíte, usei meu cartão chave pra destrancar a porta e entrei lentamente. Não tinha ninguém na sala então resolvi seguir até o corredor dos quartos. Uma única porta das três estava entreaberta e eu segui até ela.

Assim que abri a porta do quarto dei de cara com o David, ele não me deixou nem respirar e já estava me prensando contra a parede.


– Eu estava te esperando – Ele falou no meu ouvido.

– Mas que merda! Ta querendo me matar de susto? – Falei o empurrando e conseguindo espaço pra respirar.

Ele apenas riu e esperou até que eu finalmente falasse mais alguma coisa.

– Você é ridículo sabia? Colocar a chave da sua suíte na minha bolsa? Fala sério... – Revirei os olhos.

– Mas deu certo não deu? – Ele me encarou.

– Infelizmente sim... – Dei de ombros.

– Quando que você vai parar com esse jogo? Você veio até aqui, já pode parar de fingir que não quer nada comigo... – Ele colocou os braços na parede me prendendo novamente.

– Sabe quando que eu vou parar? Quando você calar essa boca e me beijar! – Falei séria, o fazendo rir.

– Não seja por isso... – Ele disse por fim e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.