What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu nunca...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!! Ó eu aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/18

** PDV Lary


(Looks: Lary/ Kel/ Dani)



– Ei Lary ta pronta? Estamos esperando lá na sala. – A Dani disse colocando a cara na porta.

– To sim! Nossa você e a Raquel se arrumando antes de mim? Que milagre é esse? – Perguntei terminando de colocar meus brincos.

– É que nós não estamos nos arrumando para um certo gato de olhos verdes! – Ela brincou e eu revirei os olhos.

– Daniele... – Peguei minha bolsa na cama. – Você é muito irritante quando quer!

– To sabendo!! – Ela riu e eu revirei os olhos rindo em seguida.


Abri a porta completamente podendo ver o Look completo da minha prima, ela estava linda! Então nós duas seguimos até a sala dando de cara com a Raquel sentada no sofá.


– Que horas são? – Perguntei

– Eles já devem estar chegando! - A Kell respondeu terminando de colocar o sapato. – Me diz por que é mesmo que você escolheu jantar no Morel’s afinal?

– Você acha mesmo que eu ia vir até Las Vegas sem me dar ao luxo de me passar por madame? – Respondi fazendo as duas rirem.

– Faz sentido... – A Raquel concluiu se levantando.

– Ah e Raquel já sabe né? Por favor, sem escândalos... Finge que é gente uma vez na vida. – A Dani disse abrindo a porta da suíte.

– Ta bom mamãe!... Nossa como vocês são irritantes... Não sei por que eu ainda vou aos lugares com vocês... – A Raquel fingiu estar indignada.

– Porque o Petter é um gato se ele vai junto você esquece a chatice das suas primas!! – O Petter apareceu na porta do nada.

– Deve ser isso mesmo! – A Raquel concordou rindo.


Não demorou muito e os outros meninos também apareceram, todos estavam lindos como nunca.

O Logan estava com um smoking preto, uma camisa de botão branca por baixo sem a gravata e seu cabelo estava penteado pra trás com um pouco de gel, parecia que ele já tinha saído do banho assim... Lindo e belo.

O David também estava de smoking preto, com uma camisa azul marinho por baixo que combina perfeitamente com sua pele morena, também estava sem gravata e seu topete como sempre impecável.

E o Petter, assim como os outros, estava com um smoking preto, uma camisa azul piscina por baixo sem a gravata e seu cabelo estava em um topete baixinho e com o gel deixando uma impressão de cabelo molhado.


– Oi gente! – A Dani que estava na porta já foi saindo e cumprimentando os meninos.

– Bora Raquel! – Disse empurrando minha prima pra fora da suíte e fechando a porta logo em seguida.

– É... Oi! – Kel falou e em seguida escutei três beijinhos...


Isso significa que ela cumprimentou o David... Boa garota!


– Eai pessoas! – Falei me virando.


Fui cumprimentando os meninos com um beijo no rosto na ordem em que eles estavam, primeiro o Petter, depois o David, então sinto alguém me puxando pela cintura e quando me dou conta já estou sendo envolvida pelos braços do Logan.

Levei alguns segundos pra corresponder o beijo, já disse que sou lerda. Até que escuto um pigarro forçado... Ótimo!... Eu meio que tinha esquecido de que todos deviam estar nos encarando. Então aos poucos fomos parando o beijo e nos separamos.

Encarei todos com a minha melhor cara do tipo “Eu não tenho culpa de nada, ele que me agarrou!” (o que não deixa de ser verdade, mas também não quer dizer que eu não gostei, por mim ele pode fazer isso sempre) e minhas primas riram.


– Desculpa atrapalhar o casalzinho, mas nossa carona já deve estar lá embaixo. – O David falou e eu e as meninas nos encaramos confusas.

– Carona?? – Perguntamos em uníssono.



[...]



** PDV Dani




– Uma limousine? Como ? – A Raquel perguntou e nós duas encaramos a Lary.


Sim senhoras e senhores nossa “carona” é simplesmente uma limousine de luxo maravilhosa!! Eu estou chocada de mais pra falar qualquer coisa! Quer dizer... Porque eu não pensei nisso antes?


– Não olhem pra mim! Eu também não sabia de nada... – A Lary se defendeu então imediatamente nossos olhares foram lançados para os meninos.

– Nós já tínhamos alugado ela pra hoje faz um tempo... Aí, resolvemos juntar o útil ao agradável. – O Logan respondeu dando de ombros.

– Vocês gostaram? – O Petter perguntou.

– E você ainda pergunta Petter? Quem não iria gostar? Porque ainda estamos aqui parados? – Comecei a falar toda animada.


Todos começaram a rir da minha empolgação, então o motorista veio abrir a porta pra nós entrarmos, se eu tava animada vendo a limousine de fora, assim que eu entrei eu pirei completamente. Isso aqui é maravilhoso eu posso viver aqui dentro!


– Meu deus! Tem um pole dance aqui dentro! Prefiro nem perguntar o que é que vocês pretendiam fazer aqui. – A Lary falou encarando o Logan.

– Não chegamos a planejar essa parte... – Ele disse tentando parecer convincente.

– Aham... Nós acreditamos!! Vocês homens... – Encarei o Petter com uma cara do tipo “deixa sua noiva saber disso” e ele ficou vermelho.

– Ah gente!! Já que ele ta aqui porque não aproveitar? Até o final da noite eu faço um show pra vocês no pole dance. – A Raquel disse fazendo todos rirem.


Quando o motorista deu a partida nós começamos a fuçar as coisas, os meninos colocaram um DVD de algum DJ no ultimo volume fazendo a limousine tremer á cada batida. A Lary foi logo abrindo o frigobar e pegando um champanhe e eu ajudei pegando as taças. A Raquel... Bem... A Raquel achou o botão do teto solar!!


– UHUUUUUUUUUUUUL! GENTE ISSO É MUITO MANEIRO! – Ela gritou com metade do corpo pra fora.


Eu e a Lary não nos aguentamos e logo estávamos as três no teto solar que por incrível que pareça é grande o bastante pra isso.

Senti o vento no cabelo e a sensação era inexplicável, eu não sabia nem pra onde olhar primeiro. Las Vegas consegue ficar mais bonita a cada dia! Resolvemos pegar o caminho mais longo até o restaurante e sabe o melhor de tudo? A limusine vai estar a nossa disposição A NOITE TODA!


– UHUUUUUUUUULL! – Nós três gritamos juntas.


Então depois de mais alguns gritos finalmente voltamos pra dentro e nos sentamos, o Logan abriu o champanhe e quando o motorista fez uma curva fechada quase caímos um por cima do outro.


– Isso ta melhor que montanha russa!! – Falei sem saber me segurava pra não cair em cima de ninguém ou se segurava minha taça.

– Se alguém manchar meu vestido eu juro que mato!! – A Lary disse desesperada e nós começamos a rir.

– EI GATINHAS!! QUEREM DAR UMA VOLTA NA MINHA LIMUSINE?? – O David gritou do teto solar.

– Ótimo ele vai querer fazer uma orgia aqui dentro! – O Petter revirou os olhos.

– VÃO FICAR QUERENDO!! – A Kell gritou se enfiando no teto solar também. – Sai daí vai... Nada de putaria aqui, não enquanto eu estiver junto.


Ela começou a empurrar o David pra baixo e ele se sentou deixando ela sozinha no teto solar acenando para alguém... As garotas que o David estava falando provavelmente.


– TÁ LEGAL... A VISTA TÁ BEM MELHOR DAQUI... – O David gritou e nós rimos porque a Kell estava praticamente com a bunda na cara dele.

– Idiota... – A Kel finalmente se tocou e veio se sentar do meu lado.



[...]



– Ok... Vai... Eu nunca menstruei! – O David falou

– Sacanagem essa aí... – Reclamei, mas eu e as meninas tomamos um gole do champanhe.


Sim nós estamos em uma limousine fazendo uma rodada de eu nunca com champanhe. Sim somos seis adultos com nossas vidas bem resolvidas, mas que se dane... Estamos em Las Vegas, Fazemos o que quisermos.


– Minha vez! Eu nunca me divorciei. – Disse fazendo o David e a Raquel beberem.

– Agora eu... Eu nunca beijei uma garota sem saber pelo menos o nome dela! – O Petter falou e todos bebemos.

– Sério? Até você Daniele? Estou me sentindo um virgem depois dessa! – Ele disse indignado.

– Carnaval na Bahia baby! Você nunca foi... Não sabe como é. – Me defendi.

– Ta voltando aqui... Eu nunca saí escondida pra outra pessoa pagar a conta. – A Lary falou e a Raquel e o David beberam.

– Meu deus vocês dois não prestam!! – A Lary disse rindo.

– Eu nunca passei a noite com um cara e não lembrei no dia seguinte! – A Raquel falou fazendo a Lary, o Logan e o David beberem.

– Eu nunca fui pra cama com duas garotas ao mesmo tempo ! – O Logan falou e só o David bebeu.


Todos olhamos pra cara dele tipo “O que?? Sério??”, mas ele apenas deu de ombros e fez aquela cara tipo “Ué... Não é pra ser sincero?”.

Nesse exato momento o motorista parou a limousine, abaixou o vidro da janelinha que o separava da gente e avisou que já estávamos em frente ao Morel’s bistro, um dos melhores e mais caros restaurantes aqui da Strip, acabando de uma vez por todas com o nosso “eu nunca”.

Eu e as meninas aproveitamos o teto espelhado pra dar um jeito no cabelo que estava uma bagunça. Só então, os meninos saíram da limousine nos ajudando logo em seguida.

Uma vez fora da limusine ajeitamos nossos vestidos e demos os braços fazendo os seguintes casais: Lary e Logan, Petter e Kell, David e Eu. Entramos no Morel’s passando pela parte descoberta, onde tinham algumas mesas onde você podia algumas das atrações da Strip como o Shopping Fashion Show logo ao lado.

Mas eu fiquei impressionada mesmo foi com a parte de dentro. O lugar era lindo! Tudo era muito chique e muito calmo, com um ar de superioridade. Um garçom simpático nos guiou até a nossa mesa e os meninos sempre cavalheiros puxaram a cadeira para nós sentarmos...




[...]




O jantar foi maravilhoso, tudo estava divino desde a entrada até a sobremesa. Nós nos divertimos muito e é claro que nossa pose de gente podre de rica e esnobe não durou muito tempo. Mas quem é que liga pra isso??


– Eai motorista... – A Raquel abaixou o vidro que separa a parte do motorista de todo o resto da limousine e enfiou a cara lá dentro. – TAO Night Club, Cassino Venetian, Obrigada desde já... É nóis que voa bruxão!!


Não preciso nem dizer que nós choramos de rir com essa frase, preciso?


– É nóis que voa bruxão? Qual é o seu problema? – Falei assim que ela fechou o vidro e sentou ao meu lado.

– Foi pra descontrair... Ele deu risada também – Ela deu de ombros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.