What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 12
Capítulo 12 - Hora do flashback


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas... Como estão?? A família ta bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/12

** PDV Lary

“– QUE PORRA FOI ESSA LARISSA? DA ONDE ESSE BOFE HOMEM? - A Kell falou assim que eu me virei pra elas...”

– Calma gente eu posso explicar... – Falei indo até o sofá e elas fizeram o mesmo.

– Então explica criatura... – A Dani me encarou.

– Ta bom... Eu não posso explicar... Não sei como nem quando ele entrou aqui, eu só sei que eu acordei e ele tava lá e bem... O que tudo indica é que nós... Vocês sabem... – Falei e elas me encararam confusas.

– Não lembra de nada?? NADINHA MESMO? – A Dani perguntou.

– Cara, você tem que lembrar... Ele é muito gato pra você não lembrar os detalhes!! – A Kell disse indignada.

– Cala essa boca Raquel!!! – Taquei uma almofada na cara dela.

– Bom... A Raquel ta certa... Quer dizer... Não na parte do gato, se bem que ele é um gato mesmo... Mas isso não vem ao caso. O caso é que você tem que lembrar... – A Dani começou a falar.

– Mas como eu vou lembrar? Vou trazer ele aqui e tentar reconstituir a cena? – Perguntei sarcástica.

– Bem que tu ia gostar né safada!! – A Kell falou levando outra almofada na cara.

– Me recuso a falar desse jeito! – Revirei o os olhos.

– Ei gente paro aí né. Olha... Podemos fazer quinem vocês fizeram comigo, vamos contar a noite de ontem até onde nos lembramos, vai que você lembra de algo. – A Dani sugeriu.

– É pode ser... – Falei e minha barriga começou a roncar – Mas vamos comer alguma coisa primeiro.

– É vamos comer! – A Kel concordou se levantando.

Então cada uma foi pro seu quarto. Eu tomei um banho demorado, troquei de roupa, e fui encontrar as meninas na sala (Eu/ Kel/ Dani).

[...]

Fomos almoçar no Mesa Grill que é um dos milhares restaurantes da Strip. Ele serve comida regional americana, mas o cardápio é bem variado, você pode pedir desde um sanduíche até um prato gourmet. Sentamos em uma mesa mais reservada, fizemos nossos pedidos e começamos a relembrar a noite passada.

– Então depois do hospital, nós ficamos pela Strip, vendo aqueles shows que acontecem em frente aos cassinos. O do Treasure Island foi um dos melhores! Tinham aqueles piratas lutando, os navios que disparavam contra os outros com os canhões, as explosões, os fogos de artifício, as sereias... Tudo muito lindo. – A Dani falava.

– É disso eu lembro... A Summer se despediu de nós quando estávamos no Hard Rock Café não foi?? A Partir daí, tudo já começa a virar borrões. - Falei.

– Bom... Nós ficamos no Hard Rock Café por algum tempo, tinha uma banda qualquer tocando, acho que foi por lá que eu parei de beber, mas vocês continuaram... Depois nós voltamos para o Caesars aí com certeza você já estava muito louca porque você subiu na cadeira de rodas do Petter e nós corremos pelo corredor. Depois disso eu só lembro que nós nos despedimos dos meninos, então entramos e eu fui pro meu quarto dormir. – A Kel disse por fim.

– Eu também fui dormir! – A Dani concordou.

– Eu também fui dor... – Comecei a falar, mas de repente várias imagens começaram a invadir a minha mente.



* Flashback On...


(N/a: Opaaa... Calma Aê... Parou... Pessoinhas que a titia Lary não deixou ler essa parte favor passar rapidamente até o próximo aviso!!!)



– Boa noite meninas... – A Dani disse entrando no quarto dela.

– Boa noite também... – A Kel disse entrando no quarto dela logo em seguida.

– Boa noite... – Falei já sozinha na porta do meu quarto.

Já estava entrando no meu quarto quando por algum motivo, dei meia volta e fui em direção a porta da suíte.

Assim que abri a porta, dei de cara com o Logan que estava prestes a bater na mesma. Ele levantou o olhar até mim e nós rimos.

– Acho que nós não nos despedimos direito... – Ele disse se apoiando no batente da porta.

– E como seria “se despedir direito”? – Me fiz de desentendida o fazendo rir.

– Seria mais ou menos assim...

Ele me segurou pela cintura e me puxou fazendo nossos corpos se chocare. Se eu ainda estivesse de salto há essa hora eu já tinha caído, digamos que não sou uma pessoa com muito equilíbrio.

Não precisei falar nada, em frações de segundos nós já estávamos nos beijando, o beijo que já era quente começou a pegar fogo. Ele passava as mãos por toda a extensão do meu corpo e eu estava quase arrancando a camisa dele ali no corredor mesmo.

Não sei como, mas consegui puxá-lo pra dentro da suíte fechando a porta logo em seguida. Ele me colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, intercalando com algumas mordidinhas, não aguentei aquela provocação por muito tempo e logo o puxei pra mais um beijo.

Seguimos o caminho até o meu quarto assim, aos beijos, risos e tropeços (não necessariamente nessa ordem).

Assim que chegamos ao meu quarto, assim que tranquei a porta já fui mais uma vez prensada contra a parede. Nossos corpos estavam tão próximos que parecia que iríamos nos unir em um só e parecia que ainda não era o suficiente.

Eu passava minhas mãos por dentro da sua camisa dando alguns arranhões em suas costas e ele me apertava com força.

– As... Meninas... Não... Vão... Acordar??... – Ele falou entre os beijos.

– As paredes são a prova de som e elas agora só vão acordar não sei que horas da tarde. – Falei me separando dele o bastante pra finalmente arrancar sua camisa.

– Hum... Paredes a prova de som? Isso é muito útil!! – Ele falou também se livrando da minha blusa.

– MUITO!... – Concordei.

Por um breve segundo ficamos só nos encarando um pouco ofegantes, seus olhos estavam um verde mais escuro do que o normal.

– A propósito... Belo corpo... – Percorri toda a extensão do seu tanquinho com minhas mãos e ele riu me dando um selinho logo em seguida.

Então mais algumas peças de roupa foram jogadas pelo quarto e ele me pegou no colo me jogando na cama logo em seguida...

[...]

– Já está de manhã, acho melhor eu ir antes que alguém acorde – O Logan disse se levantando.

– É melhor mesmo! Acho que vai precisar disso... – Falei desabotoando a camisa dele que eu estava vestida.

– Não! Pode ficar. Se você tirar eu não vou conseguir ir embora. – Ele me olhou de cima a baixo.

– Talvez essa seja a minha intenção. – Falei divertida e nós rimos.

– Hum... Então você quer que eu fique? – Ele perguntou se sentando ao meu lado na cama.

– Aham! Só um pouquinho... – O encarei.

– Então não precisa pedir duas vezes! – Ele sorriu.

Então ele segurou meu rosto me dando um beijo calmo. Depois nos ajeitamos na cama e ficamos um bom tempos abraçados até finalmente pegarmos no sono.


... Flashback Off *


– Ok, isso explica muita coisa. – A Dani disse assim que eu terminei de contar o que eu tinha lembrado.

É claro que eu havia deixando alguns detalhes de lado porque não interessam.

– O Logan é maravilhoso, foram quantos rounds? Me conta. – A Kell peguntou descaradamente.

– Me poupe Raquel... Já contei coisa até de mais. – revirei os olhos.

– Ah qual é... – Ela implorou e eu fingi não escutar.

(N/a: Agora já está libertado pra todo mundo ler EBA!!! Duvido muito que alguém não tenha lido né... Mas fazer o que kkkk)


[...]

Resolvemos visitar mais alguns lugares hoje, mas dessa vez coisas mais calmas como o Botanical Gardens no Bellagio que é o jardim mais lindo que eu já vi na minha vida, o tema da decoração muda de tempos em tempos e não tem como você não se apaixonar por cada detalhe.

Ficamos por ali algum tempo e depois seguimos até o Mandalay Bay para um passeio de gôndola pela replica de Veneza do cassino.

O passeio é maravilhoso, mesmo durando de 10 á 12 minutos vale a pena cada segundo. A sensação de flutuar por aqueles canais (que podem ser tanto os da parte interna do cassino quanto os da parte externa) é de uma paz imensa.

Além de lindo aquele passeio era extremamente romântico, o que é claro fez com que a Kell não se segurasse e soltasse uma piadinha do tipo “Que romântico! Só faltou o Logan aqui com você né Lary?”, mas ela logo se calou quando eu insinuei que era melhor ela apertar bem o sinto se ela não quisesse ir parar dentro do canal e ter que seguir a gôndola à nado.

Depois do passeio fomos no Shark Reef Aquarium (também no Mandalay Bay) que é um aquário gigante com diversos tipos de animais marinhos. Ele é projetado de um jeito que você entra em uma espécie de túnel em baixo da água, e você vê todos os peixes nadando á sua volta.

Quando nós saímos do Shark Reef já era noite resolvemos ir comer alguma coisa. E por ironia do destino nós resolvemos ir ao Nobu que é um restaurante de comida Japonesa do Caesars.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.