Nightmare escrita por Yume


Capítulo 7
Mamãe?


Notas iniciais do capítulo

Fiz um capítulo mostrando a visão do garoto, o que realmente aconteceu quando ele morreu.
(contando para a Jess)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/7

'' Mamãe? Onde você está? Não me abandone! ''

O garoto chorava, derramando lágrimas e gritando de desespero na lembrança em que ele me mostrou. A única certeza que ele tinha era que a mãe nunca o abandonaria. Ou será que isso era apenas o que ele queria pensar?

O garoto se sentou perto de uma árvore, esperou até o anoitecer sua mãe voltar. Não foi o ocorrido.

Ele voltou para a Mansão, a procura de sua mãe. Tudo o que ele podia ouvir era gritos, os pais gritavam se dando conta que o filho sumiu. Ele rapidamente abriu a porta.

–Papai, mamãe, eu estou aqu... - Ele não conseguiu terminar a frase, enquanto observava o pai espancando a mãe.

O pai se virou e disse:

–Que saudade, papai te esperou, venha se junta à mim e à mamãe.

Eu observei o pai, as orbitas deles estavam negras, e sua voz estava estranha, não era algo que um humano poderia emitir. Aquele não era seu pai.

A mãe gritava para deixar seu filho em paz. Esse foi o motivo dele ter deixado-o na floresta. O pai agia estranho, e ela estava desconfiada.

–Fuja filho, corra o mais rápido possív... - O pai meteu a pá na garganta da mãe, com tanta força que a cabeça se separou do corpo.

O garoto olhou assustado, e começou a correr. Não havia nenhuma pessoa lá. Era uma dimensão criada pelo monstro, supus.

O garoto se escondeu dentro do elevador. O "pai" percebeu que ele estava lá, e cortou o fio deste. O elevador caiu e o garoto foi esmagado.

Depois tudo vai ficando negro, e somos levado novamente para a floresta. Estranhamente o corpo do garoto ainda estava lá, dormindo. Do nada seus ossos se esmagaram, morrendo. Talvez ele ainda estivesse na floresta. O monstro atraiu sua consciência prendendo em uma dimensão, que ao morrer nesta resultou morte real? Sim, isto é bem fantasioso, mas o que mais poderia ser. Aliás, nada é impossível. Tem um fantasma falando comigo, um monstro que me persegue. Ou isto tudo é real, ou estou ficando louca.

A mãe não o havia abandonado, muito pelo contrário, ela tentou salva-lo. Ambos constantemente viam o mesmo monstro que eu. O pai não acreditava, e negligenciava os fatos. A família se desmoronava a partir daí. E para acabar com tudo, o monstro fez o pai/marido que tanto ignorava tudo mata-los.

O garoto foi encontrado na floresta, porém seu corpo sumiu após disso. E os pais nunca foram encontrados, me pergunto o que aconteceu.

Tudo o que eu podia fazer era encontrar o corpo do garoto, que ele não se lembrava exatamente onde, apenas observou-o sendo arrastado, a memória estava fragmentada, ele apenas queria ir em paz, não suportava mais aquilo. Senti pena, talvez esse fosse um erro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.