Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 27
Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii lindinhas desculpa por demorar mais minhas aulas vão começar, então estou um pouco enrolada aqui bjs Liza

Oiiii meninas aqui vocês já me viram :) rsrrs bom eu voltei não estou tendo muito tempo por que as aulas voltaram mais o primeiro capitulo da 2 temporada acabou de sair espero que gostem bjs florzinhas
—>http://fanfiction.com.br/historia/477352/Eu_queria_que_fosse_diferenteou_nao_Parte_2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/27

Uma semana depois.

É hoje, eu sinto- disse Alice olhando para fora do castelo.

Tem certeza Lice? - disse Jasper chegando ao seu lado e pegando em sua mão.

Tenho, eles vão atacar- disse se virando e tocando em seu rosto.

Vai ocorrer tudo bem- disse se aproximando e encostando suas testas.

Haja o que houver jasper- disse olhando em seus olhos- cuide de Izack.

Você fala como se ira nós deixar Alice- disse segurando em seu rosto- Nunca mais pense em uma coisa dessas, entendeu?.

Entendi Jasper, só e um aviso- falou se soltando dele- tem que nós preparar.

Jasper a olhou desconfiado mais a acompanhou, todos estavam se arrumando preparando suas armas, algumas pessoas se protegiam em suas casas, os guerreiros começaram a forçar a segurança os Reis Carlisle e Esme estavam ao Lado de Yolanda fazendo feitiços para fazer a segurança do castelo, enquanto os Piratas estavam detalhando mais uma vez o plano de ataque, enquanto suas esposas estavam no porão escondendo as crianças.

Mais mamãe por que iremos ficar dentro desse portal?- disse Izack para mãe enquanto Alice abria o portal e o encarava. Vai ser melhor Izack- disse beijando seus cabelos e segurando seu rosto- Mamãe vai fazer uma coisa que vocês não poderão estar presentes- falou olhando para as irmãs que também estavam confortando seus filhos.

Eu te amo- disse o encarando- você sabe disso, não sabe?.

Sim mamãe eu sei- disse se jogando em seus braços.

E uma guerra que temos que lutar- falou Elizabeth e todos a encararam- você são muito crianças para entenderem, mas e muito perigoso para vocês ficarem aqui.

Não queremos deixa-las- disse Renesmee abraçando a mãe com mais força, Isabella olhou para as irmãs.

Agora já chega- disse Rosalie se separando de suas filhas- Vocês tem que ir agora.

Mas vocês vão voltar- disse Melissa.

Não vão?- disse Melany.

E claro que sim- falou Elizabeth beijando seu filho- Vocês são os únicos meninos, cuidem delas como se forcem suas irmãs.

Lá vocês vão encontrar Seth um transformo- disse Isabella- ele ira cuidar de vocês, até nós voltarmos.

Tudo bem- disse Izack- vamos galera. As mães se despediram mais uma vez de seus filhos, antes de os deixarem partirem, Rosalie foi até o portal e sorriu e o fechou suspirou fundo e virou para suas irmãs.

Pelo menos eles estão salvos- disse sorrindo.

Elizabeth sentando na cadeira pensativa- Eron disse que eu estou estranha.

Eu também, eu sinto que vai acontecer algo muito ruim- disse Alice encarando suas mãos.

Tomara que não!- disse Rosalie.

Vamos, não temos mais tempo- disse Isabella encarando as irmãs- hoje e tudo ou nada.

Certo- disse Elizabeth se levantando. As quatro fizeram uma roda e juntaram suas mãos que ao mesmo tempo elevou uma luz forte se expandindo pelo resto do castelo. Elas correram para a torre mais alta do castelo ficaram paradas observando cada movimento, Os garotos estavam se posicionando para qualquer movimento dos Gladis.

SE PREPAREM- gritou Edward e olhou para cima acenando com a cabeça. Eles iriam começar a atacar se as coisas piorassem as meninas iriam entrar, mas por hora queriam se controlar ao máximo, Alice escutou novamente aquele passos e assobios e ela viu, eles estavam próximos e eram muitos, ela suspirou fundo e deu um sinal para ficarem preparados eles estavam chegando mas uma vez iria lutar contra os gladis.

PREPAREM-SE- gritou Alice- ESTÃO CHEGANDO.

Qualquer movimento- disse Elizabeth olhando para frente e preparando sua flecha- eu vou lutar.

Não se preocupe- disse Bella- vamos vencer, eu prometo- temos que vencer. Aos poucos o seu exercito foi chegando e junto com eles os Gladis, a batalha foi lançada e tudo o que elas queriam que acabasse o mais rápido possível, mas no fundo elas estavam pressentindo que iria mudar suas vidas para sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=_cpohD7SrJw&feature=youtu.be

Eles começaram a lutar um contra os outros, sangue por todos os lados, espadas sendo fincados em corpos, cortados em pedaços a matança estava destruindo a cada esperança, cada golpe era uma faca perfurada no coração delas, vendo, sentindo, suspirando nada, mas importava do que aquelas pessoas que estavam morrendo para proteger suas famílias, suas terras e proteger o Mundo daqueles seres.

Pov Bella

Eles eram muitos e quando pensávamos que estávamos vencendo outra tropa estava chegando deles e as meninas balançaram as cabeças.

ELES ESTÃO VINDO?- disse Alice correndo toda ensanguentada e arfando

NÃO TEMOS MAIS FORÇA ISABELLA O QUE FAREMOS? ELES SÃO MUITOS- gritou Elizabeth se aproximando- OS MENINOS NÃO VÃO AGUENTAR POR MUITO TEMPO.

LUTOS ESTA MAIS FORTE- falou Rosalie parando ao meu lado e me encarando- O QUE IREMOS FAZER BELLA? SE USAMOS NOSSOS PODERES AGORA TUDO ESTARÁ SENDO EM VÃO.

Olhei para minhas irmãs que estavam esperando minha decisão, todos os nossos planos foram por água abaixo, não tínhamos mais proteção Lutos veio com toda sua força e não poderíamos proteger a cidade se não estávamos conseguindo proteger a nós mesmo, o que faremos? Graças a Elizabeth nossos filhos estavam protegidos e eu não queria ver meu Edward sendo morto por minha causa, jamais iria permitir uma coisa dessas.

ISABELLA ? ONDE VOCÊ ESTA?- gritou mais uma vez Izzy- NÃO TEMOS MAIS TEMPO. ESTAMOS PERDIDAS- disse Alice colocando suas mãos na grade e abaixando sua cabeça.

Não, não estamos perdidas- disse levantando meu rosto e encarando o horizonte aonde tinha vários corpos mortos tanto da minha parte como da parte dos Gladis-eu tenho um plano B.

VOCÊ TEM?- falou Rosalie me encarando com expectativa.

Sim, mais vocês precisam confiar em mim- disse as encarando.

Se for para protegê-los – disse Alice com firmeza- estamos juntas.

Que assim seja- foi minha ultima resposta.

Vamos chamar a atenção de lutos- disse- se acabarmos com ele iremos acabar com a luta pois os Gladis são fantoches dele.

Perfeito, mas como faríamos isso?- disse Rosalie me encarando como se fosse louca.

Existe uma caverna, não muito distante daqui- disse suspirando- nossos poderes ficam vulneráveis e consequentemente o dele também.

Você esta brincando- disse Elizabeth percebendo o meu plano- nós...nós não.

E o único jeito Izzy, ele nunca mais ira lembrar e os poderes nunca mais irão aparecer.

Mais bela é nós?- disse Izzy.

Do que vocês estão falando?- falou Alice não entendendo nada.

Bella que mandar todos nós para o mundo Real- disse Elizabeth levantando as mãos- esse e o seu grande plano.

ELIZABETH- gritei- eu também não quero, mais não há outro jeito, se formos ganhar precisamos dos nossos filhos mais decidimos que eles não irão participara dessa luta.

As irmãs suspiraram e encararam uma as outras.

Nunca mais iremos vê-los- falou Rosalie.

Mais eles irão ficar bem- disse- eles irão viver em paz- abaixei minha cabeça- o que podemos fazer? E o único jeito- caiu uma lágrima de meu rosto.

Elas suspiraram e olharam para frente se esse e o único jeito- disse Alice- então vamos fazer.

Continua... Na 2 temporada.

Trailer 2 temporada

http://www.youtube.com/watch?v=2-lI0Kojq7I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiii Florzinhas o que vocês acharam?
comentem, desculpa por demorar
bjs Liza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.