Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 26
Um pedacinho do proximo capitulo -


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii espero que não fiquem loucas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/26

ELES ESTÃO VINDO?- disse Alice correndo toda ensanguentada e arfando- NÃO TEMOS MAIS FORÇA ISABELLA

O QUE FAREMOS? ELES SÃO MUITOS- gritou Elizabeth se aproximando- OS MENINOS NÃO VÃO AGUENTAR POR MUITO TEMPO.

LUTOS ESTA MAIS FORTE- falou Rosalie parando ao meu lado e me encarando- O QUE IREMOS FAZER BELLA?.

SE USAMOS NOSSOS PODERES AGORA TUDO ESTARÁ SENDO EM VÃO- disse Elizabeth preparando sua flecha.

Olhei para minhas irmãs que estavam esperando minha decisão, todos os nossos planos foram por água abaixo, não tínhamos mais proteção Lutos veio com toda sua força e não poderíamos proteger a cidade se não estávamos nem conseguindo proteger a nós mesmo, o que faremos? Graças a Elizabeth nossos filhos estavam protegidos e eu não queria ver meu Edward sendo morto por minha causa, jamais iria permitir uma coisa dessas.

ISABELLA ? ONDE VOCÊ ESTA?- gritou mais uma vez Izzy- NÃO TEMOS MAIS TEMPO.

ESTAMOS PERDIDAS- disse Alice colocando suas mãos na grade e abaixando sua cabeça.

Não, não estamos perdidas- disse levantando meu rosto e encarando o horizonte aonde tinha vários corpos mortos tanto da minha parte como da parte dos Gladis- eu tenho um plano B.

VOCÊ TEM?- falou Rosalie me encarando com expectativa.

Sim, mais vocês precisam confiar em mim- disse as encarando.

Se for para protegê-los – disse Alice com firmeza- estamos juntas.

Que assim seja- foi minha ultima resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiii Haha o que acharam ? bjs Lindinhas Liza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.