O Que Poderia Ter Acontecido Com o ... escrita por Dark Angel


Capítulo 3
Uvas - Asahina Kaname


Notas iniciais do capítulo

Hey~
Desculpem-me pela demora~ *dogeza* eu já tinha o Cap pronto, mas eu estava sem internet para postá-lo ;-;
Bom, chega de papo furado, aqui o Cap para vocês~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463909/chapter/3

Continuação do Ep. 1 - No dia seguinte…

Ema estava em seu quarto, quando ouviu um leve bater em sua porta.

–Pode entrar. - disse em um suave grito, alto o suficiente para a pessoa do outro lado ouvi-la.

–Olá, Imouto-Chan. - Kaname cumprimentou-a, trazendo consigo um cacho de uvas.

–Olá, Kaname-san. O que o traz aqui? - perguntou com um leve sorriso enquanto indo em sua direção.

–Eu comprei algumas uvas e esperava que pudesses comê-las junto a mim. - ele disse em um tom levemente sedutor, mas Ema pareceu não notar.

–Eu adoraria, Kaname-san. Uva é uma das minha frutas preferidas~ - seu sorriso pareceu aumentar de tamanho e isso fez Kaname querer sorrir também. Eles se sentaram lado a lado na cama de Ema e começaram a comer em silencio.

–Ema. - chamou-a, tirando sua atenção da uva que ainda a pouco saboreava.

–Hai, Kaname-san? - perguntou tombando sua cabeça para o lado fofamente.

–Diga "Ahh". - ele pediu com uma pequena uva em mãos. Ema corou com o pedido dele, mas o fez mesmo assim.

–A-Ahhh… - ela abriu a boca e esperou pela uva. Quando ele colocou a ponta da uva próximo da boca dela, Ema usou sua língua para pegá-la, deixando Kaname momentaneamente sem reação.

–Obrigada pelas uvas, Kaname-san. - agradeceu-o com um leve sorriso enfeitando seus lábios.

–O prazer foi meu, Imouto-Chan. - ele piscou levemente para ela. - Você se lembra da vez em que ficastes doente e eu trouxe um carrinho com coisas que os irmãos queriam dar-te? - ela assentiu suavemente. - Então você também se lembra do nosso quase beijo? - sua voz soou brincalhona, mas possuía um fundo de seriedade nela.

–E-Eu lembro, Kaname-san… - respondeu extremamente corada. Kaname segurou seu queixo, fazendo-a olhar fixamente para si.

–Bom, eu acho que você já está boa o suficiente para poder dar-te um beijo próprio. - sussurrou em voz baixa, mas a proximidade de seus rostos facilitou para que ela ouvisse a ele. Com a sugestão dada por ele, ela fechou os olhos esperando que ele realmente a beijasse, mas não foi tão simples assim.

–Ema… - agora, sua boca estava dirigida a orelha de Ema, que ofegou de leve. - Aishiteiru*. - ela abriu os olhos e olhou-o incrédula, porém, antes que pudesse responder algo, Kaname colou seus lábios nos dela.

Sendo Kaname o único a beija-la, é claro que ele seria de tirar o fôlego. Era forte, avassalador. Sedutor, apaixonante. Apenas o fato de Kaname estar a beija-la, era o suficiente para fazê-la ofegante. Após um espaço de poucos minutos, separaram-se sem fôlego, encarando-se, porém, não demorou muito até que seus lábios estivessem colados novamente. Tudo era tão intenso ao lado de Kaname. Nada parecia impossível ao lado dele.

–Kaname-san… - ela ofegou após separarem-se do beijo.

–Me chame de "Onii-chan"… - ele pediu com um sorriso brincado por em seus lábios.

–E-Ehh? "O-Onii-chan"? - olhou-o confusa. - Por acaso você tem um daqueles fetiches estranhos por garotas mais jovens o chamando de "Onii-chan"? - perguntou-o com uma expressão de dúvida e Kaname não pode evitar rir.

–Talvez eu tenha, mas saiba que a culpa seria sua. - ele disse e antes que Ema pudesse protestar, ele continuou falando. - É, talvez… - e beijou-a novamente, deixando-a sem espaço para respostas.

Mais tarde naquele dia, eles agradeceriam, mais precisamente Kaname, agradeceria pelo quarto ser a prova de som…

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam~?
Gostaram?
Odiaram?
Digam-me~ >w