O Que Poderia Ter Acontecido Com o ... escrita por Dark Angel


Capítulo 2
Pêra e... mel? - Asahina Ukyo


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna o/
O nome desse Cap é uma sujestão que veio por parte da vittoriabrasil-chan e da Azurra-chan/Layla Nightmare. Ambas do SocialSpirit
Arigatou, onee-san tatti (dando uma de Tsubaki e.e')

Esse Cap se passa no Ep 5 /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463909/chapter/2

–Você faz esse movimento com a faca. - Ukyo mostrava como fazer com as mãos, mas percebeu que não era de muita ajuda. - Bom, acho que falar não ajuda muito. - disse e se posicionou atrás dela, segurando a mão que estava com a faca e mostrando os movimentos de corte.

O rosto dele estava praticamente apoiado no ombro dela, perigosamente próximo do pescoço da menina. Cedendo aos seus desejos, Ukyo da um pequeno beijo no pescoço dela, fazendo-a se arrepiar por completo.

–U-Ukyo-san…? - gaguejou corada.

–Sim, Ema? - deu outro beijo no pescoço dela e aproximou seu corpo do dela, colando-os.

–O q-que você está fazendo? - ela estava apreciando a proximidade de seus corpos, mas estava com medo de algum dos outros irmãos os vissem.

–Estou apenas te ajudando a cortar a carne… - sussurrou ao pé do ouvido dela com a voz baixa. - Algum problema…?

–N-Não, mas os outros p-podem entender errado a situação… - disse querendo e não querendo que ele a soltasse.

–Hm… - silabou e usou a mão livre para virar o rosto de Ema para mais perto do dele, perto o suficiente para seus lábios estarem bem próximos. - É realmente ruim que eles nos vejam?

–Talvez… - respondeu com os olhos cerrando-se lentamente.

–É… talvez… - terminando a frase, fechou o espaço entre seus lábios e colou-os.

Com uma leve lambida no lábio inferior de Ema, Ukyo pediu passagem para sua língua, qual foi prontamente aceito, e começou a correr livre na boca dela. Não deixando nenhum canto sem ser explorado.

Aquele beijo, era uma mistura de amor, paixão e desejo. Ema estava confusa naquele momento, não esperava que o calmo e sereno Ukyo seria tão inebriante e sedutor. Isso era de se esperar de alguém como o Kaname ou o Tsubaki, mas não do Ukyo.

Se separaram pela falta de ar e permaneceram em silencio por alguns segundos que não duraram muito.

–Eu amo você, Ema. - Ukyo estava com uma expressão apaixonante. - Não sei quando comecei a amá-la, mas eu sei que amo e muito.

–E-Eu também amo você, Ukyo-san…! - exclama corada. Eles se abraçam até se lembrarem da comida.

–Nos temos que terminar de cozinhar .-. – Ukyo lembrou-os.

–Mas eu ainda não sei como cortar a carne. - Ema reclama, fazendo bico.

–Eu ajudo. - sorriu e voltaram a posição inicial, qual ele estava atrás dela, segurando a mão que estava com a faca.

–Ara Ara… - ouviu-se uma voz dizer, tirando a atenção do pequeno casal. Para a sorte deles, Hikaru só viu a parte do Ukyo mostrando como se corta a carne e não a cena de romance dos dois.

Mais tarde, sozinha no quarto, Ema pensava no ocorrido na cozinha. Lembrou-se do sabor do beijo que, por mais estranho que pareça, era sabor pêra e algo como mel.

Talvez ele tivesse comido algo assim antes de ir ajudá-la com a carne.
Talvez

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas ninguém disse que os Cap's seriam compridos e.e
Hey Minna-san, qual vocês acham que é a fruta que combina com o Kaname-nii-san?
Eu acho que uma exotica ou citrica seria boa
E vocês? O que acham que combinaria com ele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Poderia Ter Acontecido Com o ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.