Prova de Amor escrita por Nana Pizani


Capítulo 1
Fantasma do Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4639/chapter/1

1 – Fantasma do Passado 

Vazio. Assim estava o meu peito!

 

Louco. É isso que sou!

 

Inconseqüente? Arrogante? Nenhuma das alternativas.

 

Imbecil. Incompetente... Você nunca será capaz de amar!

 

Metido? Acho que sincero seja mais ideal.

 

Passado. Lembranças. Saudade?

 

Delírio? Ilusão? Coincidência certamente!

 

O poder nos torna mais fracos.

 


 

– Não deve ser tão pior que a minha. – respondi com um meio sorriso. Há muito andava em busca de um desafio e sentia que, no momento, este era o maior de todos. Se conseguisse domar o menino, provaria a todos que eu sou muito melhor do que pensam. – E então, vai me dizer onde ele costuma ficar ou terei que descobrir por conta própria?

 


 


 

Silêncio. Solidão. Incerteza...

 


 

Decepção. Dor. Tristeza. Revolta.

Humanidade. Estresse. Decepção.

 


 


 


 

Passado. Presente. Futuro.

 

Dúvida. Medo. Irracionalidade.

 

Dor. Angústia. Carência.

 


CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer à Aries Sin, que foi a primeira pessoa a ler este capítulo e a me dar dicas de desenvolvimento, bem como à Arthemisys que betou a fanfic com muito carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.