Apenas primos?? escrita por EviGrangerChase


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal!! Aqui tá o 8 capitulo. Eu não quantos caps essa fic vai ter, porém acredito que não serão mais muitos!! Espero que gostem e me mandem reviews! Bjoos *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463847/chapter/8

POV Hermione

Eu estava quase pirando. Primeiro, ser Ministra da Magia era muito cansativo e eu quase não conseguia ficar com minha família. Rony não tinha menos trabalho, mas parecia que trabalhávamos em tempos de crise. Segundo, a festa que teria n’A Toca seria enorme, com quase todos os conhecidos dos Srs. Weasley e eles haviam pedido minha ajuda, eu não iria dizer que não.

Nessa última semana, o único momento em que eu pude esquecer um pouco dos problemas foi quando sai para a cidade trouxa de Londres com Gina, Cho, Luna e Fleur. Angelina não conseguira licença do treino de Quadribol, conseguiria apenas para as festas de Natal e Ano Novo. Fomos comprar roupas para a festa. Compramos roupas para nós e para nossas filhas. Os garotos iriam usar vestes formais, mas decidimos por mudar as roupas das garotas e comprá-las no mundo trouxa. Tive que guiá-las, pois nunca tinham saído do mundo bruxo e ficaram perdidas ao verem tantas coisas diferentes.

Todas essas lembranças passaram por minha cabeça enquanto eu arrumava o cabelo de Rosa. Ela havia se tornado uma linda garota e o vestido que eu comprara para ela havia combinado perfeitamente com seu cabelo ruivo. A única coisa estranha era um anel delicado no seu dedo, mas ela não queria conversar sobre isso, pois quando perguntei, ela me respondera que falaria mais tarde. Talvez não quisesse falar sobre isso na frente de Gina e Lilian, que se arrumavam no mesmo quarto, ou então estava tentando desviar de mim. Mas uma coisa eu tinha certeza, ela iria me explicar sobre aquele anel.

Terminei de fazer os cachos em seu cabelo e fui arrumar os de Lilian enquanto Gina vinha maquiar Rosa. Conversávamos tranquilamente e nos perguntávamos aonde Molly iria se arrumar. Ela andava misteriosa nos últimos dias. Queria fazer uma surpresa para a família.

Quando terminamos, Gina e eu descemos para ver se precisavam de ajuda nos preparativos e Lilian desceu para encontrar os irmãos. Rosa ficara sozinha no quarto. Disse que desceria em alguns minutos. Ela estava tão calada. Imaginei se isso tinha algo a ver com o anel. Mas ela não parecia triste, muito pelo contrario. Seus olhos brilhavam e sua expressão era a mesma que ficava estampada e que ainda fica quando estou com Rony. Estaquei. É claro, Rosa estava apaixonada. Eu só precisava descobrir por quem. O anel não parecia ser de compromisso.

A Toca estava muito diferente. Não era mais como era nos tempos em que eu ia para Hogwarts. Agora tinha apenas dois andares e era muito bem cuidada. Depois que os filhos saíram de casa, Arthur e Molly optaram por reduzir seu tamanho. Mas a casa ainda mantinha seu charme.

Tendas foram montadas no jardim, que estava lindamente decorado. Era onde aconteceria a festa.

Vi Rony chegando, junto com Harry e ri da sua expressão de bobo. Ele estava lindo, quase tão lindo como no dia em que nos casamos e seus olhos brilharam quando ele me viu. Fiquei constrangida com seu olhar.

–Hermione... – Rony não conseguiu completar. Baixei os olhos corando.

Eu realmente estava diferente. Usava sapatos altos e prateados. Um vestido verde escuro até o joelho. Eu não gostava de usar roupas muito curtas. Segurava uma bolsa de mão verde do tom do vestido. Pulseiras prateadas, o meu anel de noivado que eu ganhara de Rony, brincos pequenos e no cabelo, um coque bem preso. Usava como maquiagem, apenas delineador e rímel com um batom rosa. Eu não me reconhecia.

HERMIONE: http://www.polyvore.com/look/set?id=112762220

Mas Gina não estava diferente. Pude perceber Harry com uma expressão semelhante à de Rony, porém direcionada à Gina.

Ela usava um vestido dourado, mais curto que o meu. Seu sapato era dourado, assim como sua bolsa de mão. Pulseiras douradas, um anel de três aros, brincos folheados e um colar também de ouro. Seu cabelo estava solto, mas enfeitado com uma tiara de flores na parte de trás. Usava maquiagem clara, mas o batom era vermelho.

GINA: http://www.polyvore.com/look/set?id=112764577

Enquanto conversava com Harry, Rony e Gina, vi Fleur e Gui chegando com os filhos. Fleur estava mais linda que nunca. Ser metade veela tem suas vantagens.

Ela usava um vestido lilás claro, do comprimento do meu. Era tão simples que ficaria estranho em alguém comum, mas em Fleur ficava perfeito. Usava delicados sapatos brancos e uma bolsa de mão também branca. Usava um colar e uma pulseira prateados. Seus brincos eram duas pérolas. Usava o cabelo solto e natural, tão lindo e liso que parecia sintético. Porém usava uma maquiagem escura, o que chamava atenção para seus olhos, mas o batom era um rosa mais suave.

FLEUR: http://www.polyvore.com/look_24/set?id=114680368

Ao contrário do que parecia, Fleur era muito simpática e uma amiga incrível. Havia me dado diversos conselhos sobre casamento o filhos. Ela não era tão irritante agora que havia perdido seu sotaque francês.

Logo atrás de Fleur, vi chegando Luna e Neville. Luna também estava deslumbrante. Com um vestido preto e rosa. O tom de rosa era claro, que combinava com a bolsa, a pulseira e o anel. O brinco e o colar eram de um tom levemente diferente, mas mal era perceptível. Usava sapatos pretos. Os cabelos estavam cacheados, mas de um jeito diferente. Com cachos mais grossos e arrumados. A maquiagem era rosa e preta, combinando com a roupa, já seu batom, era de um claríssimo tom de rosa.

LUNA: http://www.polyvore.com/look_25/set?id=114680923

Cumprimentei os recém-chegados e recebi muitos outros que não conhecia. Vi meus sobrinhos e afiliados, mas nada de Rosa. “O que será que aconteceu com aquela garota?” perguntei-me. E quando ia procurar Rosa, Cho apareceu dizendo que alguém queria falar comigo.

–Mas quem é essa pessoa? – perguntei.

–Eu não sei, provavelmente é do ministério. – respondeu.

Cho havia tornado-se uma grande amiga minha e estava linda com seu vestido preto com detalhes rosa e brancos. Usava sapatos pretos que combinavam com a bolsa, ao contrario das pulseiras, que eram rosa. Seus brincos tinham as duas cores. O colar era rosa, mas seu pingente principal era uma rosa negra. Os cabelos estavam soltos. O batom era rosa e a maquiagem dos olhos puxava para um tom mais escuro.

CHO: http://www.polyvore.com/look_22/set?id=114602491

Desisti de minha tentativa de chamar Rosa e segui Cho para onde ela me levaria. Porém enquanto a seguia, percebi Alvo sentado sozinho. Em seus olhos um brilho diferente, um brilho que eu havia visto há poucos minutos nos olhos de minha filha.

Lembrei-me de algo que Rosa havia me dito sobre o que sentia por Alvo e lembro-me de ter dito que ficaria ao seu lado mesmo não aprovando. E era verdade, mas eles ainda eram muito jovens.

Pelo visto, eu teria um casal para vigiar esta noite.

POV Alvo

Quando cheguei à casa de meus tios, tratei logo de conseguir falar com Rosa sozinho. Éramos melhores amigos desde muito pequenos, então, não foi tão difícil.

–Rosa, eu tenho um presente para você. – percebi a surpresa em seus olhos. – Eu sei que o Natal é só amanhã, mas pensei que gostaria de usá-lo na festa.

Rosa sorriu para mim. Tirei a caixinha de meu bolso e abri para ela falando:

–É um anel de namoro. Sei que não parece, mas é para ninguém perceber até não contarmos a verdade. Espero que tenha gostado.

Rosa estava sem palavras, era só olhar sua expressão, mas mesmo assim conseguiu dizer:

–Alvo... eu amei. É tão lindo. É claro que vou usá-lo hoje à noite.

Fiz menção de beijá-la, mas lembrei-me que não podíamos. Ainda não. Então nos abraçamos, tentando transmitir nossos sentimentos por meio desse abraço.

Mas agora na festa, não consigo encontrá-la em lugar nenhum. Pedi para Lilian se ela sabia onde Rosa estava, mas ela disse que a última vez que a tinha visto, ela estava no quarto. LiliaN por sinal estava linda em seu vestido verde claro. Usava um batom vermelho que me surpreendeu. Estava com uma maquiagem clara e sapatos e jóias pretos. Os cabelos estavam presos em um coque.

LILIAN: http://www.polyvore.com/look/set?id=112765642

Encontrei Alice e Lune. Todo mundo havia se arrumado mesmo para essa festa. Lune usava um vestido vermelho escuro. Sapatos com estampa de oncinha, que combinavam com a bolsa, a pulseira e os brincos. Seus cabelos loiros estavam presos na parte de cima da cabeça. Usava maquiagem leve e batom vermelho, assim como Alice, que tinha cabelos escuros e soltos, usava um vestido verde, com um delicado detalhe. Seus sapatos combinavam com sua bolsa e a pulseira. Os brincos e o colar eram dourados.

LUNE: http://www.polyvore.com/look_23/set?id=114679638

ALICE: http://www.polyvore.com/look_27/set?id=114695928

Continuei procurando. Pedi para Vanessa se ela havia visto Rosa, mas ela disse que não. Vanessa estava com um vestido rosa, branco e preto. A bolsa era preta, o sapato rosa com detalhes. Usava um anel preto com uma pedra rosa, cores que compunham toda sua roupa. O colar era de bolinhas pretas, mas havia uma grande rosa cor-de-rosa ao lado. Usava um batom rosa da mesma cor do vestido. Seus olhos estavam suaves e seu cabelo longo e negro estava solto.

VANESSA: http://www.polyvore.com/look_21/set?id=114601557

Vi também minha prima Victoire, que me fez parar. Ela havia herdado a beleza da mãe e estava deslumbrante com um vestido preto, simples, de renda. O sapato era preto de tiras e a sua bolsa era brilhante. O colar, os brincos e o anel que havia ganhado de Ted eram prateados. O cabelo loiro, mais escuro que o da mãe, tinha uma trança que fiquei me perguntando como fizeram. Sua maquiagem dos olhos era mais escura e o batom era de um vermelho escuro.

VICTOIRE: http://www.polyvore.com/look_26/set?id=114681790

Desisti de procurá-la e sentei-me. Mal percebi quando minha tia Hermione passou perto de mim me olhando. A única coisa que eu pensava era em Rosa.

Até que ela surgiu. Estava tão linda que parecia emitir um brilho próprio.

Usava um vestido vermelho, que parecia ter vários tons. O sapato era vermelho, Usava jóias com pedras vermelhas e no dedo, o anel, que combinou com sua roupa. Os cabelos ruivos estavam lisos na parte de cima, mas com grandes cachos na sua parte inferior. O batom era do mesmo tom de vermelho, porém em seus olhos, a maquiagem era leve.

ROSA: http://www.polyvore.com/look/set?id=112716888

Era incrível o modo como ela se movia até mim. Mas só eu percebia, todos agiam naturalmente ao vê-la passar, mas para mim, era como se um anjo vestido de vermelho caminhasse até mim.

Ela chegou até onde eu estava sentado e sentou-se na minha frente. Fiquei com tanta vontade de beijá-la, que sem dizer uma palavra, levantei-me e conduzi-a até um lugar retirado. Tínhamos algum tempo antes da cerimônia começar. Encostei-a na parede e comecei a beijá-la. Seus lábios eram macios e seu batom não deixou marcas em meus lábios. Estávamos tão apaixonados, tão envolvidos que a casa podia pegar fogo e nem perceberíamos.

Até que alguém falou:

–Imaginei que estivessem aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi feito com carinho!! Bjkas ^.^