Apenas primos?? escrita por EviGrangerChase


Capítulo 17
Epílogo - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Então é isso galerinha! Aqui está o capitulo final (epílogo) da fanfic. Não consigo descrever como estou triste em termina-la, mas espero encontrar vcs em outra fic (inclusive encontrei uma pessoa que me é muito querida em outra fanfic minha - "Eu ainda amo você" - que é uma fanfic Percabeth e se quiserem lê-la eu ficaria mto mto feliz hehe). Bom, espero que tenham gostado de ler Apenas Primos assim como eu gostei de escrevê-la.
Bjoos Évii *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463847/chapter/17

*** 7 Anos Depois ***

O dia amanhecera ensolarado. Uma brisa fresca soprava a tenda que mais uma vez fora montada no jardim d’A Toca. Pessoas caminhavam apressadas para todos os lados, arrumando cada mínimo detalhe para o casamento da filha da Ministra da Magia e Chefe do Departamento Weasley com o filho do Chefe dos Aurores Potter e a renomada jornalista de esportes e ex-jogadora Gina Potter.

Tudo já estava sendo preparado há vários meses, desde o pedido de casamento, na noite de Natal até o dia de hoje, no final da primavera.

Rosa Weasley, em breve, Rosa Potter, havia levantado cedo. Não conseguia mais dormir devido a sua tamanha ansiedade. Ansiava a hora que trocaria alianças com Alvo.

Levantou-se da cama e foi olhar seu belo vestido de noiva. Sua mãe o havia escolhido e sinceramente, era o mais lindo que ela já vira. Desceu as escadas de sua casa, esperando encontrar um dos familiares, mas não encontrou ninguém. Provavelmente, já estavam n’A Toca fazendo os preparativos para a festa.

O casamento seria um pouco diferente. Teria mais padrinhos e madrinhas que o normal, mas não de forma exagerada. Dois casais para cada noivo.

Estava com o estômago um pouco embrulhado, então, comeu apenas uma pequena maçã. Estava indo se arrumar para ir até A Toca, mas escutou um som de aparatação vindo de fora da sua casa, e imediatamente, som de vozes alegres e conhecidas.

Antes que pudessem bater à porta, abriu e percebeu que teria muita ajuda para arrumar-se.

–Bom dia, bela noiva! – cantou Lilian, que era uma de suas madrinhas, entrando pela casa e lhe dando um beijo na bochecha. – Pronta para o grande dia?

– Deixe-a respirar um pouquinho – falou Lune indo abraçá-la. Ela era sua nova cunhada, noiva de Hugo. Convidou-a para ser sua madrinha também, já que além de cunhadas, eram grandes amigas.

–Como vai Rosa? – cumprimentou-a Alice, irmã mais velha de Lune. Ela seria madrinha por parte de Alvo, já que era casada com Tiago. Alice estava grávida de 4 meses e já podia-se perceber o leve volume saindo de sua barriga.

–Como vai meu sobrinho predileto? –Rosa perguntou a ela. Na verdade, era seu único sobrinho.

–Está muito feliz com o casamento dos tios – respondeu sorrindo e entrando na casa para que Rosa pudesse cumprimentar quem vinha atrás dela.

–Vanessa! Como vai? – perguntou para a prima, também madrinha de Alvo. Foi muito difícil escolher o segundo casal para ser padrinho de Alvo, já que Rosa havia roubado sua irmã. Ficaram indecisos, e por muito tempo pensaram se convidariam Fred II e sua esposa Kristin ou se convidariam Vanessa e seu marido Franco, irmão médio de Lune e Alice.

Optaram pelo segundo casal, já que os conheciam há mais tempo. Não que Kristin não fosse legal, pelo contrário, era uma pessoa incrivelmente gentil e simpática, mas apenas vieram a conhecê-la meses antes do casamento. Preferiram seus amigos de infância.

Por fim, entraram Hermione e Gina. Hermione, apesar de já ter os filhos crescidos, não aparentava mais de 30 anos, assim como Gina. Rony e Harry não eram diferentes. Não sabiam se era a magia ou o que, mas algo certamente os mantinha “bem-conservados”.

Quando todas se acomodaram nos fofos sofás, Hermione tomou a palavra:

–Meninas, vocês já tem os vestidos escolhidos, as roupas estão com cada uma de vocês, mas hoje, pela tarde, todas nós seremos arrumadas por profissionais. Eles são trouxas, por isso, teremos que esperar que eles venham até essa casa e nada de falar sobre coisas que eles “não entenderiam”.

–Eles saberão que penteado e que maquiagem farão em cada uma de nós de acordo com o vestido que escolhemos, mas é claro que levarão em conta nossos gostos e estilos, então não se preocupem com nada além de ficarem bonitas. - completou Gina rindo.

Antes que percebessem, já estavam sendo arrumadas para o casamento que aconteceria no início da noite. Rosa estava sendo arrumada em seu quarto, já que queria fazer uma surpresa para as demais.

Passaram-se 5 horas até que todas ficaram prontas. Quando se olharam no espelho, estavam irreconhecíveis.

Vanessa usava um esplêndido vestido prateado. O tecido era macio e caia em suaves ondas até o chão, cobrindo os sapatos decorados com minúsculas pedrinhas prateadas. Uma pequena flor fora colocada em seu belo coque trançado. Os brincos eram simples, mas brilhantes, a pulseira possuía delicadas pedras, usava um delicado anel e o colar realçava seu delicado decote. A maquiagem era leve, os olhos eram sombreados na parte superior.

VANESSA: http://www.polyvore.com/look_62/set?id=117162838&lid=3512379

Alice escolhera um vestido que não realçasse sua barriga, era rosa e possuía uma segunda camada que ia até pouco abaixo de seu ventre. Era justo logo abaixo dos seios, onde possuía uma cinta dourada. Era longo e também escondia os sapatos dourados, que possuíam um salto ligeiramente mais baixo e mais resistente. Em uma das mãos, usava a aliança e na outra, o anel de noivado. O colar era formado por quatro camadas de pérolas e o brinco, era usado apenas em uma orelha, já que era para ser usado na parte de cima da orelha, tinha duas delicadas flores lhe enfeitando. Os cabelos estavam presos em um coque um pouco mais simples, porém bem feito, decorado com uma delicada flor. A maquiagem era bem delineada e sombreada.

ALICE: http://www.polyvore.com/look_54/set?id=117059156&lid=3512379

Lune usava um escuro e longo vestido violeta, sem mangas, com apenas um delicado detalhe prateado na parte superior. Escondia o sapato prateado. Usava um colar com detalhes de pérolas e pedras, o brinco era simples, mas o anel de noivado que ganhara de Hugo era extremamente belo. Lune havia alisado os cabelos cacheados, de forma que ficaram extremamente lisos, porém, uma única trança descia por ele. A maquiagem era um pouco mais escura e dava um lindo contraste com seus belos olhos e o batom era rosado.

LUNE: http://www.polyvore.com/look_55/set?id=117061198&lid=3512379

Lílian estava deslumbrante com seu vestido verde de uma única alça. Era enfeitado com pequenas pedras na região da cintura. O sapato, que também estava escondido era prateado. Os brincos lembravam pequenas folhas, a pulseira era simples e cheia de pérolas, assim como o colar. O anel, presente de Escórpio, enfeitava sua delicada mão. O cabelo ruivo também estava preso em um coque, com um delicado enfeite. A maquiagem possuía dois tons, que puxavam ligeiramente para a cor laranja. Os lábios estavam cobertos por um suave tom rosa.

LILIAN: http://www.polyvore.com/look_51/set?id=117045698

Gina mostrava sua boa forma com um vestido rosa, de uma alça só e uma cinta prateada. Os sapatos, escondidos sob o vestido, eram brancos. Seu colar e sua pulseira eram feitas de pérolas. Usava um simples anel, presente de Harry. O lindo cabelo ruivo estava solto, com apenas uma flor laranja na parte superior prendendo a franja. A maquiagem parecia ser de um tom metálico de ouro, mas que na sua parte externa ficava preta.

GINA: http://www.polyvore.com/look_53/set?id=117056156

Mas nenhuma roupa se comparava a de Hermione, que usava um lindo vestido azul. Na parte superior, era decorado com várias pedras azuis, mas de diferentes tonalidades. Em sua cintura passava uma faixa azul. O tecido era cintilante e macio. O sapato branco sob o vestido, era branco e cheio de delicadas pedras. O colar possuía detalhes delicados e complexos. O anel, presente de Rony, era azul e combinava com o vestido, o brinco e a pulseira. Os brilhantes cachos castanhos estavam presos em um coque quase lateral. O batom era um rosa claríssimo e seus olhos estavam maquiados com uma sombra clara.

HERMIONE: http://www.polyvore.com/look_52/set?id=117047783

Todas estavam extremamente belas, mas todas as atenções passaram para Rosa quando ela finalmente desceu as escadas.

Na Toca, os convidados começavam a chegar. A tenda onde se realizaria o casamento era branca e prateada, porém as rosas que enfeitavam eram todas vermelhas. Rosa e Alvo haviam exigido essas flores. Diziam que tinha um significado especial para eles.

Os tios dos noivos foram os primeiros a chegar seguidos pelos filhos destes, primos dos noivos. Os amigos chegavam a intervalos separados.

Os gêmeos Fred e Jorge estavam de braços dados com suas esposas, sentados próximos ao corredor, por onde Rosa passaria.

Angelina usava um vestido cujo tom ficava entre o azul e o verde, que ficava lindo em sua pele morena. Os cabelos negros estavam lisos e soltos ao redor do rosto. O sapato era branco (escondido), assim como as lindas jóias que usava. Sua maquiagem era suave.

ANGELINA: http://www.polyvore.com/look_82/set?id=119625755&lid=3512379

Cho vestia um lindo vestido rosa, destacando sua boa forma, escondendo um sapato da mesma cor. O vestido era justo na parte superior. Todas as suas jóias eram rosa, algumas com detalhes prateados. Os cabelos, sempre lisos, estavam cacheados e presos em sua parte superior. A maquiagem era ligeiramente sombreada.

CHO: http://www.polyvore.com/look_61/set?id=117161544&lid=3512379

Luna e Neville sentaram-se exatamente no meio. Todos os filhos estariam no altar junto com os noivos.

Luna usava um vestido roxo, cintilante, que possuía um simples detalhe, como se a cinta puxasse uma das pontas do vestido. O sapato era de um tom prateado. Suas jóias eram da mesma cor, realçando seus cabelos loiros, soltos em sua grande maioria, porém com uma parte presa por uma pequena trança. A maquiagem era simples.

LUNA: http://www.polyvore.com/look_60/set?id=117136004&lid=3512379

Fleur e Gui estavam sentados junto com as filhas (Louis não pudera comparecer). Fleur vestia um longo vestido azul, da cor do céu. Escondia um lindo sapato branco. Todas suas jóias eram de um tom suave de azul. Os cabelos loiros estavam presos a uma trança, que também fora presa num coque.

FLEUR: http://www.polyvore.com/look_81/set?id=119624899&lid=3512379

Victoire estava sentada ao lado de Ted, olhando para os lados, esperando a entrada da filha, que seria a daminha. Victoire usava um vestido azul escuro, de muitas camadas. O sapato, o brinco e detalhes da pulseira eram pretos. O colar era fininho, enfeitado por pequenas flores. Usava o anel de noivado. O cabelo loiro estava preso em um lindo coque. A maquiagem era bem feita.

VICTOIRE: http://www.polyvore.com/look_57/set?id=117063173&lid=3512379

Dominique também usava um vestido azul, do mesmo tom do da irmã, porém ela estava grávida, praticamente no fim da gravidez. O sapato era de um azul escuro, quase preto. Suas jóias eram prateadas. O cabelo loiro estava preso em um simples coque e em sua cabeça, uma fina tiara preta.

DOMINIQUE: http://www.polyvore.com/look_58/set?id=117064632&lid=3512379

Fred II e sua esposa, Kristin, estavam em um canto, esperando ansiosos para o início da celebração. Kristin usava um simples vestido, de um tom claro de amarelo. O sapato e as jóias eram dourados. Kristin era filha de Ana Abbot e Ernesto Mcmillan, amigos de Harry, Rony e Hermione nos tempos de Hogwarts. Os cabelos loiros, curtos, estavam presos apenas na parte superior.

KRISTIN: http://www.polyvore.com/look_64/set?id=117320867&lid=3512379

Molly, filha de Percy, conversava com o marido e segurava o filho de quase um ano. Usava um vestido vermelho, assim como seu sapato, o colar e os brincos. Todas as suas jóias tinham algo dourado. Os cabelos ruivos haviam sido arrumados em cachos naturais.

MOLLY: http://www.polyvore.com/look_63/set?id=117164923&lid=3512379

Uma música começou a soar. Harry e Hermione entraram e braços dados, seguidos por Gina e um nervoso Alvo. Seguiram ao longo do corredor e param em frente ao altar.

Poucos minutos depois uma linda menina, pequena, usando um lindo vestido branco entra. É a filha de Victoire, Kamyla. Kamyla usava um vestido branco, parecido com um de noiva, que tem uma faixa roxa na região da cintura. Nos pés, uma pequena sapatilha. Usava um delicado colar de pérolas e na cabeça, uma tiara de flores roxas. Os cabelos curtos e lisos estavam soltos ao redor do delicado rostinho. Até as unhas estavam pintadas.

KAMYLA: http://www.polyvore.com/look_56/set?id=117062262&lid=3512379

Rony entrou de braços dados com Rosa. Rosa, sem dúvida, era a noiva mais linda. O vestido branco era de apenas uma alça, onde havia uma pequena flor branca. Na parte superior da perna direita, havia outra flor, que dava início a outro tipo de tecido que compunha o vestido. Parecia que o vestido havia sido feito especialmente para ela. Os sapatos, que não apreciam, eram brancos e brilhantes. O colar era um complexo conjunto prateado, fazendo par com os brincos. A pulseira era simples, mas ainda assim, bela. Nas mãos, o anel de noivado, que era um pouco diferente, enfeitado com detalhes vermelhos. Segurava um buquê de rosas vermelhas e entre elas, a mesma flor que havia aparecido magicamente depois de um sonho, sete anos atrás e que ainda não demonstrara sinais de envelhecer ou morrer. Os longos cabelos ruivos estavam cacheados na região das pontas e na cabeça uma pequena trança, que segurava um delicado enfeite. Rosa não usava véu. Sua maquiagem era suave, deixando ainda mais evidente, sua beleza natural.

ROSA: http://www.polyvore.com/look_50/set?id=116905893&lid=3512379

Quando Rony e Rosa chegaram, tudo ocorreu como um tradicional casamento.

Na hora da troca de alianças, muitas pessoas já choravam, especialmente Hermione e Gina. E na hora do beijo, os noivos foram cercados por uma chuva de pétalas vermelhas e tudo o que aconteceu foi surreal. Ambos pareceram ter sido cercados por uma nuvem de brilho e magia. Nenhuma felicidade se comparava àquela que eles estavam sentindo no momento.

Durante a festa, na valsa dos noivos, toda a graça daquele casal foi mostrada enquanto deslizavam pelo salão, parecendo flutuar.

Lilian e Escórpio, que ainda namoravam, dançavam juntinhos. Lilian encostava a cabeça no ombro de Escórpio. Os dois possuíam um amor que parecera muito impossível no início, causando muitas complicações para os pais de ambos. Apenas depois de muito tempo que eles conseguiram convencer os pais a deixar suas diferenças de lado e aceitar o que um sentia pelo outro.

Hugo havia se declarado para Lune, revelando para ela o que sempre sentira e descobriu que o sentimento dela por ele era o mesmo. Foi algo muito romântico, que envolveu flores e jantar a luz de velas. Diferente de Tiago, que descobriu ser apaixonado por Alice e não perdeu tempo em conquistá-la, até que em uma festa os dois se beijaram e estão juntos até hoje, esperando o primeiro filho.

Mas o que mais surpreende é o casal Alvo e Rosa que desde pequenos, conviveram juntos. Desde pequenos, dependeram um do outro. Porém, só agora puderam provar que o amor vence qualquer coisa. Vence o mal, a inveja, o ciúme e qualquer outra coisa que se interponha em seu caminho, impedindo-o de existir.

Rosa casou sem saber que já esperava, em seu ventre, duas meninas gêmeas, provas de que o amor entre eles não é coisa de criança. Duas lindas meninas de olhos verdes e um tom ruivo mais escuro. Gêmeas idênticas e um gênio muito parecido com o dos tios de Alvo e Rosa.

Alvo e Rosa conseguiram provar seu amor e que eles são muito mais do que apenas primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado ^.^

Aqui está o link da minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/496294/Eu_ainda_amo_voce/

Bjokas