Apenas primos?? escrita por EviGrangerChase


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe a demora, mas eu estava sem criatividade e também sem tempo. Provavelmente, vou demorar um pouquinho para postar o prox. Acho que a história terá mais uns dois caps. e quem sabe um epílogo, ainda não sei, mas ela está chegando ao fim :'(
O cap não ficou como eu queria, e também ficou menor que os outros, mas acho que vocês ficariam muito bravos cmg se eu demorasse muito, então, espero que gostem e me mandem reviews. Prometo que os proximos serão maiores hehehe. Abraçooos ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463847/chapter/13

POV Hermione

Voltamos para A Toca com as notícias que havíamos descoberto. Harry e Gina estavam juntos conosco. Quando chegamos, fomos logo cercados por familiares que esperavam notícias. Apesar de todas as informações que havíamos recolhido nada do que tínhamos provava que Alex e Luana tinham realmente sequestrado Rosa.

–Tia Mione, tio Rony! – escutei alguém chamar.

Virei-me e vi Alvo vindo em minha direção.

–Alvo, o que aconteceu? – perguntei quando Alvo parou na minha frente.

–Eu sei quem sequestrou a Rosa.

Um silêncio profundo caiu sobre a sala onde estávamos.

–Quem? – pediu Rony.

–Vocês já ouviram falar deles. Eu e Rosa falamos deles para vocês. Alex e Luana. –troquei um olhar desesperado com Rony. Não segurei as lágrimas e tombei no sofá.

–Quem contou a você? – Pediu Harry.

–Ninguém – respondeu – mas pelo que Hugo me contou só podem ser eles, ainda mais que Rosa falou “Acabou” para um deles. Isso só pode significar que Rosa estava terminando com Alex antes de realmente ser atacada.

Saber quem eles eram tinha sido difícil suportar, mas ter a confirmação de quem era foi horrível.

Rony sentou-se ao meu lado e me abraçou. Ele estava sendo incrível, não saiu de meu lado um segundo sequer. Já teria desmoronado a tempo se não soubesse que ele estava ao meu lado. Hugo veio e me abraçou.

–Algo me diz que vocês descobriram algo sim lá no Ministério. E que não foi nada bom, ainda mais combinado com a notícia de Alvo. – investigou Arthur.

–Descobrimos sim, ou melhor, Rony e Mione descobriram. – respondeu Harry. Os olhares se voltaram para mim e Rony. Endireitei-me.

–Lá no Ministério, desconfiamos que eles dois tivessem algo a ver com isso, mas que não teriam feito isso sem algo que realmente os motivasse a isso. – respondi e Rony continuou.

–Por isso, pesquisamos sobre os pais e os avós deles. Chegamos a conclusões horríveis. Alex é neto de Aleto Carrow e Dolohov.

–Por que será que sempre tenho uma sensação estranha quando escuto o nome dessa mulher? – perguntou Fred. Olhamos para ele, confusos.

–E ela, é neta de Yaxley. Ele foi o responsável por Rony ter estrunchado uma vez. – falei voltando à conversa.

A tensão no ar era palpável.

–Mas se eles estavam em Hogwarts, como saíram de lá? Minerva jamais deixaria um aluno sair no meio das férias. Além disso, não há trem. – questionou Molly.

–O importante agora não é como eles saíram de lá, mas o que fizeram com Rosa. – disse Rony.

Enquanto pensávamos em lugares possíveis para ela estar, uma voz falou.

–Eu acho que sei onde Rosa está. – Levantei a cabeça e vi que quem tinha falado era Alvo.

–Como assim? Quem contou a você? – Pediu Gina ao filho.

–Na verdade, eu nunca tinha pensado nisso, mas foi a própria Luana que falou. Um pouco antes de começarmos a namorar, ela havia me falado que odiava as férias porque passava o tempo inteiro em um tipo de mansão abandonada. Na hora não estranhei, afinal, muitas casas foram abandonadas tempos atrás, como vocês mesmo haviam me dito. Mas agora, que estou pensando nisso, será que essa não é a Mansão dos Malfoy. Vocês falaram que nenhum dos Malfoy havia voltado para lá, pois alguns Comensais sobreviventes haviam destruído uma boa parte da casa. Seria um ótimo esconderijo. Os aurores não visitariam o lugar novamente.

Consideramos a hipótese e vimos que lá seria um ótimo esconderijo.

Levantei e fui seguida por Rony, Harry e Gina. Eles iriam comigo, isso eu não tinha duvida.

–Ei, onde vocês estão indo? – Alvo chamou.

–Ver se a sua suposição é verdadeira. – Harry respondeu.

–Eu vou junto. – e parou ao lado de Gina, pronto para aparatar conosco.

–Não, você não vai. – Gina proibiu-o.

–Por quê? – Alvo estava irredutível.

–Você é muito jovem. – respondeu Harry.

–Grande coisa, com a minha idade, você já havia aprontado de tudo e mais um pouco.

–Mas dessa vez são Comensais experientes. – continuou Harry.

–Você também os enfrentou. Enfrentou Voldemort. Pai, por favor... Eu também quero me testar.

–Desculpe Alvo, você não pode ir.

Enquanto nos virávamos, Alvo gritou:

Mas eu a amo! É por ela que quero ir. – E voltando ao tom normal. - Eu a amo e quero provar isso a vocês. Quero que vocês vejam que a mereço. Deixem-me ir com vocês.

Olhei para Harry e Gina. Vi que eles estavam a ponto de ceder. Gina olhou para mim e falou:

–Se não houver problema para você.

***

Paramos em frente à antiga mansão dos Malfoy. Constatamos que os estragos que havia na última vez não existiam mais. O portão estava destrancado e entramos. O que aumentou nossas suspeitas. Passamos pela longa passagem até a porta de entrada.

As varinhas estavam em punhos. Antes de chegarmos à porta, percebemos que estávamos no lugar certo. Dois Comensais esperavam em frente à porta.

Ao retirarem os capuzes, percebi que só podiam ser Alex e Luana.

–Imaginei que vocês apareceriam por aqui. Olá Alvo, você foi mais rápido do que imaginei. Bom, depois daquele meu descuido, mas mesmo assim, parabéns! – cumprimentou Luana.

Fomos imediatamente cercados por vultos negros.

–Espero que achem nossa casa... aconchegante. – recepcionou Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me mandem reviews!
P.S. eu adoro receber recomendações ashaushaushuahsua
Abraçoos *.*