Apenas primos?? escrita por EviGrangerChase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic de HP. Espero que gostem e que comentem. Por favor, quero reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463847/chapter/1

POV Rosa:

Meu coração estava sangrando.

Ele arrumou uma namorada. Eu não devia ficar toda triste e nervosa, afinal ele é meu primo e eu nem devia gostar dele.

Mas ele era tão lindo, com os cabelos escuros levemente despenteados, os olhos verdes intensos como os do pai. Era tão gentil comigo, educado e companheiro. Ele era meu melhor amigo. Eu confiaria minha vida a ele.

Sempre fomos próximos, desde muito pequenos. Meus pais são melhores amigos dos pais dele e meu pai é irmão da mãe dele. Meus pais são muito importantes no mundo bruxo, assim como os dele. Você já deve saber quem ele é. Alvo Severo Potter. Minha alegria de todos os dias e ao mesmo tempo a razão de meu coração estar despedaçado.

Já estamos no nosso quinto ano de Hogwarts, e eu gosto dele desde o primeiro ano. Não sei se ele sabe, mas se realmente sabe, não demonstra. Eu queria me declarar para ele, mas eu não tinha coragem. Eu tinha medo de estragar nossa amizade e tinha medo da reação dos nossos pais, se por algum motivo, um dia namorássemos. Apenas duas pessoas sabiam dos meus sentimentos por Alvo: Lilian e minha mãe. Eu era muito próxima da minha mãe, e ela era a única da minha família que sabia. Quando contei para ela o que eu sentia por meu primo, ela ficou muito surpresa, mas foi muito compreensiva dizendo que ficaria ao meu lado, mesmo que não aprovasse totalmente minha ação.

Eu ri muito da reação de Lilian quando eu contei para ela e ela falou que faria qualquer coisa para me ter como cunhada. Mas ela conseguiu me surpreender ainda mais: ela gosta do Escórpio. Além de Lilian ter sido colocada na Sonserina pelo Chapéu Seletor, ainda fica interessada no filho de um dos maiores inimigos dos nossos pais quando eles ainda iam à escola. Mas agora todos tinham relações mais amigáveis.

Mas agora era tarde demais para me declarar para ele e eu estava no meu dormitório, com a cabeça enfiada no meu travesseiro chorando.

Lembrei do momento em que Alvo me contou que tinha uma nova namorada.

FLASHBACK ON

Eu estava na biblioteca esperando Alvo, eu havia marcado um horário para nos encontrarmos. Eu tinha me decidido a contar de meus sentimentos para ele, mas ele ainda não havia aparecido. Eu estava começando a ficar preocupada. Algo poderia ter acontecido com ele. Queria que ele chegasse logo, antes que eu desistisse.

Lembrei-me das coisas que minha mãe me contou sobre o tio Harry quando ele estudava em Hogwarts e era perseguido por Voldemort dia e noite.

Claro que não poderia ser Voldemort que estava atrás de Alvo, mas ano passado Hogwarts havia sido invadida por Comensais fugitivos. Eles haviam entrado na escola a procura de mim, meu irmão Hugo e meus primos Tiago, Alvo e Lilian. Por sorte, conseguimos nos esconder a tempo e eles foram expulsos, mas apenas dois de sete foram capturados.

Eles revelaram ao Departamento de Aurores, do qual meu tio Harry e meu pai Rony são chefes que queriam vingança porque meus pais e meu tio haviam destruído tudo o que eles tinham. As buscas pelos outros cinco foram intensificadas, mas não obtiveram sucesso. (n/a: o Departamento foi divido em dois devido ao enorme número de novos aurores e a grande quantidade de trabalho que esse departamento teve para capturar Comensais que fugiram depois da batalha. Os chefes desses departamentos foram nomeados devido aos seus grandes feitos na luta contra o Lorde das Trevas e por terem recebido a Ordem de Merlin Primeira Classe.)

Saí da biblioteca para procurar meu primo, mas antes fui levar meus materiais para a Sala Comunal. Eu ainda estava decidida a contar para ele.

Estava passando por uma sala de aula e percebi que a porta estava entreaberta e era possível ouvir vozes. Uma das vozes me parecia extremamente familiar. Em meio a ruídos que pareciam beijos, pude escutar algo como:

- ... Ir à biblioteca... Rosa me esperando... – Agora eu entendi porque a voz era familiar. Era Alvo e provavelmente estava aos beijos com uma garota. Senti uma pontada em meu peito ao pensar nessa possibilidade.

Os ruídos pararam e uma voz de garota falou:

-Fala sério Al. Você vai me deixar aqui, eu que estou cada vez mais louca por você, para ver aquela ruiva sem sal?

-Não fale assim dela. A Rosa é legal – respondeu Alvo.

-Você fala isso porque ela é sua prima e filha da Ministra da Magia. Mas faça o que quiser, só não esqueça que estou te esperando aqui – retrucou a garota. Quanto mais ouvia, mais irritante a voz da garota me parecia.

Ficaram em silêncio por um momento. Deviam estar dando um beijo de despedida. Agora era a minha deixa, mas eu não conseguia me mexer. Eu havia me preparado tanto tempo para descobrir que ele tem outra. Tive vontade de chorar, mas me controlei. A minha vontade tinha murchado.

Escutei passos e me afastei da porta, mas não fui rápida o suficiente e a porta foi aberta. Encarei a pessoa parada na soleira da porta. Era Alvo e ele parecia surpreso por me ver ali.

-Rosa? O que esta fazendo aqui? – perguntou Alvo. – Eu estava indo encontrar você.

-Eu estava indo à Sala Comunal e depois eu iria procurar você. – optei por falar a verdade. – Você não foi na hora combinada, achei que tinha acontecido algo com você.

-Bom, já que você está aqui, quero que conheça uma pessoa. – Eu já imaginei quem seria essa pessoa, mas deixei que ele pegasse na minha mão, o que fez um arrepio percorrer meu corpo, e me levasse para dentro da sala. – Essa aqui é Luana, minha namorada. – Ai meu coração!! – Luana, essa é a Rosa, minha prima e melhor amiga, mas você já se conhecem.

Eu já conhecia a garota realmente, só não havia identificado sua voz. Ela era colega minha e de Alvo em História da Magia, Poções e Herbologia. Era uma aluna da Sonserina. Nunca havia falado com ela, mas a beleza dela compensava sua voz irritante. Ela tinha cabelos longos e lisos, olhos verdes com uma maquiagem perfeita e um corpo escultural de dar inveja em qualquer um. Ela me olhou de cima a baixo e deu um sorriso discreto, mas sarcástico. Alvo nem reparou pois olhava para mim com expectativa.

Eu não estava surpresa por ser alguém as Sonserina. Desde que Lilian havia ido para lá, Tiago e Alvo conversavam bastante com os alunos daquela casa.

-Prazer. – consegui dizer. Minha voz soou fria, até para meus ouvidos. Olhando para Alvo falei : - Bom, eu já vou indo. Até amanhã.

Eu já estava me virando quando ele falou:

-O que você tinha para me dizer? Você marcou comigo e tudo.

-Nada não, só um livro legal que eu achei – menti.

Ele ficou confuso, mas respondeu:

-Ok então. Até amanhã.

E virando-me fui até meu dormitório e quando cheguei, não consegui mais segurar as lágrimas.

FLASHBACK OFF

Queria ter minha mãe aqui comigo, sempre gostei de conversar com ela. Mas agora eu não poderia falar com ela, não só por eu estar no meio do semestre de Hogwarts, mas por minha mãe ser a Ministra da Magia e provavelmente estar ate o pescoço de afazeres. (n/a: Hermione foi nomeada Ministra da Magia depois que o atual Ministro renunciou por estar velho. Primeiramente, em uma conversa secreta, ele ofereceu o cargo a Harry, mas ele recusou, deixando o cargo para Hermione, o qual foi oferecido e aceito. Não podemos saber se Hermione realmente queria o cargo, pois para ela não foi dada a opção de aceitar ou recusar.)

As lágrimas ainda escorriam suavemente por meu rosto até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pleeeaseee!!!!