Reality plays tricks - Tmj escrita por TOMATE


Capítulo 2
Capitulo 1- Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

HEEELLO shikitos (a) ai está o segundo (primeiro) capitulo! Divirtam-se, e obrigado pelo comentário Mara! Cada um deles que vier será importante para mim! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463835/chapter/2

Capitulo Um

Magali ainda devorava alguns bolos enquanto eu apenas esperava em uma mesa qualquer do local, tamborilando com as unhas a madeira delicada que era feita a mesa, iria deixar marcado e talvez tivesse que pagar alguma multa, mais que culpa tinha se estava ansiosa?

Eu queria experimentar logo se o bolo funcionava e eu já tinha até um plano para fazê-lo degustar dessa iguaria magia, e seria hoje mesmo ou o meu nome não é Mônica!

Como não tinha nada para fazer fiquei olhando ao redor, era realmente muito bonito e fofo, além de ser cheio de doces, coisa que evito para evitar voltar á ser gorducha... Não que eu admita que fosse é claro.

–Mô... Morde... O que tá pensando em? Come... – Magali não tinha jeito mesmo, eu só estava á observar enquanto ela comia duas bombas de uma vez e falava comigo de boca cheia, meio nojento, mais eu já havia me acostumado.

–Nada demais Maga... – Tentei desviar o olhar para ver se ela não interrogava mais, o que deu certo, pois ela se virou e pediu um sonho.

Sonho... Há quanto tempo eu não tinha um? Já estava ficando meio depressivo dormir e ficar em branco, sem nem um sonho ou até um pesadelo, não que eu goste de pesadelos, mais eles fazem parte da vida, e minha vida estava meio devagar nestes últimos dias, também... O Cebola não chegou perto de mim faz uma semana, por isso tomei essa atitude desesperada, mais espero que meus amigos entendam minha aflição quando perceberem.

Meu plano era agir ás escondidas sem que ninguém soubesse, é claro que eu contaria á alguns amigos mais íntimos como a Maga ou o Cascão, mais nada além deles, no fundo não confiava muito no resto, tinha medo de que eles falassem para Denise e tudo viesse aos ares, o melhor era só contar para eles dois. Guardaria esse segredo por enquanto.

Alguns dias antes eu confiava um pouco em Marina, que era a quarta mais próxima depois de meus três amigos mais íntimos, mais algo que ela fez me incomodou muito, e me deixou muito chateada, nunca pensei que ela fosse boca aberta que nem Denise, mas nos enganamos com as pessoas, é a lei natural da vida. Fazer o quê.

Algo me tirou de meus pensamentos, ouvi o sino da loja, quando alguém entrava ele se agitava produzindo um som meio irritante, mais dava para agüentar.

Não sei o porquê, mais senti vontade de olhar para trás e ver quem havia entrado, quase cai para trás quando vi, não acreditei em meus olhos. Era mesmo Titi quem estava ali?

Ele estava completamente diferente, usava roupas mais largadas e com listras, ele sempre odiou listras! Pelo menos era o que ele dizia... Titi até usava um chinelo de dedo, ele sempre fora um rapaz que andava nas costas da moda e se recusava á usar tal vestimenta. Quem diria, mais o que mais me deixou de boca aberta era o colar com um CORAÇÃO?

–Coração Titi? – Interroguei assim que o vi perto de mim, sua reação me assustou um pouco, ele me olhou com uma cara de desdém ajeitando o cabelo, isso está muito esquisito, mesmo.

–Oi Mônica – Ele me parecia meio seco, mais acho que foi por eu ter caçoado do colar dele... Mais estava mesmo zoado aquilo, ainda amis para um cara como ele.

–Oi... Então... – Tentei procurar as palavras certas – Qual é a do visual novo?

–Só quis mudar um pouco, algum problema? – Ele parecia calmo, no inicio tomei cuidado com as palavras com medo de que ele ficasse magoado ou se sentisse humilhado, eu jamais teria essa intenção.

–Não... Só achei... Meio inusitado – Ele deu de ombros e sentou-se á uma mesa próxima fazendo seu pedido, não sei por que, mais eu sentia que só estava começando.

Senti alguém sentar-se perto de mim e chegar perto de meu ouvido, eu já iria dar uns cascudos no tarado mais ao ouvir a voz me acalmei.

–Mô... Aquele é mesmo o Titi? – A voz de Magali sussurrava em meu ouvido, ela parecia meio assustado ou surpresa.

–Pelo que eu vi sim Maga – Comentei devolvendo o sussurro.

–Ele está meio mudado, quer dizer... Muito mudado – Dessa vez ela dizia com um tom meio alegre, o por quê? Eu realmente não sabia.

–Você parece meio feliz com isso – Eu devolvia repreendendo-a.

–E estou mesmo, feliz pela Aninha, ela vai ficar feliz quando souber que o namo... – Pausou – Que o Titi está mudado.

–É mesmo não é? Mais são só as roupas, será que ele mudou com o assanhamento também? – Ponderei.

–Hum... Vamos ver agora – Não entendi de primeira mais Magali fez questão de chamar a minha atenção para uma garota que entrava, ela tinha um corpo muito bonito, mais meio magro. Alvo fácil para Titi, ainda mais por que ela se parece com a Aninha, coisa que o dentuço admira muito.

Susto geral. Ela passou rebolando insinuando-se para o garoto, que surpreendentemente nem notou, ele estava concentrado mais na bomba de morango que estava comendo do que na rapariga logo á sua frente, que tomou uma atitude.

–Oi gatinho, não me notou aqui não? – Chamava com uma voz cheia de segundas intenções. E que voz! Nunca ouvi uma voz tão... Irritante, como se estivesse tentando imitar uma mulher. Eu e Magali apenas notávamos as expressões do rapaz.

–Sim – Ele apenas á olhou para responder, depois voltou ao seu lanche.

Inacreditável, aquilo era coisa inédita, desde quando ele recusa uma cantada assim?

–Então... – Ela parecia pensativa para contornar a situação – Não vai me convidar para sentar junto á você?

A sim... Aquilo com certeza ele iria aceitar, enfim descobri o jogo de Titi, que mulher não resistia á homem que á ignorava? Eu sabia disso por experiência própria, pois quando Cebola me ignora, mais eu corro atrás dele, verdadeiro cafajeste.

–Tenho outra escolha? – Ele me pareceu irritado, então o lance dele não era aquele? E percebi outra coisa, certa repulsa na voz. Como assim?

–Eu não queria mesmo – Aquilo me deu um arrepio, geralmente era DC quem falava assim... Espera um pouco... Claro!

Em um piscar de olhos DC jogou a peruca na cara de Titi, então não era uma menina? Bem que notei alguns músculos... Magali estava perplexa e não mexia um músculo, eu também ficaria assim, se já não suspeitasse.

(Titi) -Tenta me pegar outra hora – Provocou, jogando-lhe a peruca de volta. Então ele sabia de tudo antes?

–Era um plano imperfeito! – Não era para ele praguejar falando que o plano era perfeito? Bem... Ele era DC... Imprevisível... Mais me deixou muito surpresa afinal a maquiagem era tão boa que ficou muito parecido com a Aninha, e a peruca então? Nem se fala. Onde ele tinha conseguido tal façanha?

Mais não entendi o objetivo de Do contra, o que ele queria afinal? Quando vi que ele queria ir embora, peguei em seu ombro e o questionei.

–Você não notou Mônica? Ele anda estranho e qualquer um perguntaria para ele ou zoaria as roupas novas, mais eu não sou qualquer um! Então me vesti de Aninha para desmascarar ele ué. Um dia ainda pego ele!

Ele fazia tudo parecer complicado, então apenas concordei com um leve maneio e me encontrei com Magali, que já havia saído do transe.

–Você viu Mô? Eu mal suspeitava que fosse ele... Se bem que a voz tava um tanto... Estranha – Ela ponderava pasma.

–Eu já suspeitava – Retribui com um sorriso misterioso.

–Como? – Ela me parecia curiosa.

–Não sei... Algo me dizia isso... – Completei ainda mais misteriosa, o que nenhum amigo meu sabe ou deveria saber e que eu não contaria nem morta, era que uma voz às vezes falava comigo quando eu estava em duvida. No começo me assustei, mais acabei me acostumando.

Não revele nosso segredo, posso te ajudar em muitas coisas, Mônica!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Se leram comentem
PS2: Se gostaram favoritem
PS3: Se eu merecer, recomendem!
ATé mais kanandians !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality plays tricks - Tmj" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.