Paixão em Turma escrita por Ayume Mashiro Makiavelly


Capítulo 8
Festival Escolar Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me turma eu tava sem tempo pra postar a fic... Acho que ultimamente vai ser difícil de postar mais eu sempre dou meus pulos pra fazer oque preciso... Bom aqui estou e a continuação do capitulo anterior pra vocês.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463830/chapter/8

Depois de acabar com os últimos preparos fomos nos arrumar e logo depois fomos ao trabalho atendendo muitos convidados.

Começa a minha hora de descanso. Vou correndo para a Sala de RPG. Quando no mio do caminho eu esbarro com Flippy no meio do corredor e caímos.

– Me desculpa Flippy eu não te vi- Falo esfregando minha cabeça.

– Giggles? Eh você? Como esta fofa.- olho pra ele e começo a ficar vermelhinha. era a primeira vez que vejo Flippy sem aquela Roupa Camuflada... Ele estava de Calça Jeans, uma blusa de banda, um All Star e com uma guitarra. Uma guitarra???

– Você toca guitarra?

– Ah Sim, eu vou tocar com a minha banda no show do festival, se tiver tempo da uma passada lá ficarei feliz.- Sorri.

– Se eu tiver tempo vou sim.- Retribui o sorriso. Olho para o relógio e vejo que passou rápido meu horário de descanso.- enho que voltar pra o Café, Bom até logo.- Saio correndo.

Flippy Ativado

Depois Que Giggles foi embora senti algo que...não sei eu só sei que eu queria abraça-la e não soltar mais. Então me lembro que tenho ensaio e saio correndo.

– Desculpa pelo atraso turma..

– Pelo menos você esta aqui agora.

Então começamos a ensaiar.

Flippy Pensamento: Será que eu to gostando da Giggles? Ela é tão fofa.

Giggles Ativada

Eu estou servindo os fregueses quando Splendid entra no Café de mão dada com uma bela garota.... Ele se senta numa mesa e as meninas me empurram para ir atende-lo.

– Bem Vindos ao Café Kawaii... Oque gostariam?- Ele olha para mim.

– Giggle? Como você esta fofinha..- Eu olho pra ele e ele tbm e a menina olha pra mim e pra ele e ele olha pra mim (Autora: Adoro deixar as pessoas loucas falando desse jeito *riso maligno*)- Ah Giggles essa é a Tamara e Tamara essa eh a Giggles.

– Prazer!- eles fizeram o pedido e eu fui atender outras pessoas e as meninas entregaram o pedido dos dois. Olho para o Relógio e vejo que já acabou meu trabalho aqui. Corro trocar de roupa e depois lembro-me do Show do Flippy corro pra vê-lo tocar com a banda. Eles começam a tocar quando percebo que Tamara e Splendid estão do meu lado quando Splendid vai falar no meu ouvido e sem querer me assusto e viro e acabo dando um selinho nele. Olho pra ele e quando acaba a musica saio correndo e Logo depois vejo Tamara sozinha no corredor então deciir perguntar umas coisas pra ela.

– O- Oi Tamara

– Oi? Giggles certo? - Foço que sim com a cabeça.

– Oque você é do Tadake?

– Somos muito mais que amigos pq?

– Vocês se beija sempre?

– Sim! Sempre.- olho pra ela e vejo que Splendid vindo ele olha pra mim.

– Giggles preciso falar com você.- Então saio correndo. Quando ouço a Diretora falar no microfone.

" Obrigada Por comparecer ao Festival Escolar GōrudouinguAgora vamos começar o festival noturno só para os alunos da escola Gōrudouingu... Alunos Comparecer a Fogueira."

Então corro para a um banco perto da Fogueira. Vejo Flippy vindo na minha direção.

– Oi!

– Oi!- olho pra ele.

– Eu vi o beijo seu e do Tadake.

– Você viu? Não era um beijo ele foi falar em meu ouvido e eu virei sem querer - Começo a ficar vermelha. Me levanto e vejo que Tadake vem em minha direção

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna O capitulo continua ok
Bjs até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão em Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.