Paixão em Turma escrita por Ayume Mashiro Makiavelly


Capítulo 7
Festival Escolar part 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463830/chapter/7

No dia seguinte acordo no sofá e vejo que minha mãe já havia ido trabalhar...mas...Cadê o Splendid será que ela expulsou ele? ou será que ele já foi embora logo de manhãzinha?... Me levanto e vou para meu quarto me trocar na metade do caminho passo em frente a cozinha e vejo Splendid fazendo café da manhã.

– Splendid???- Fico olhando pra ele.

– Bom Dia dorminhoca... sua mãe já foi trabalhar... Expliquei tudo para ela e ela ficou tranquila por eu ter cuidado de você..- Diz ele colocando os omeletes nos pratos.

–Você??? Cuidou de mim???Você esta de brincadeira comigo.... Na verdade eu que cuidei de você.

– Não! Foi eu que cuidei de você sua pirralha maldita-Olho espantada.- D-Desculpa.

– PIRRALHA MALDITA .- Olho pra ele e saio correndo pro meu quarto e ele correndo atras quando ele estava prestes a me pegar pelo braço fecho a porta com força.

– Desculpa Giggles eu não falei por mal saiu da boca pra fora.

– Você que é pirralho maldito seu idiota.- Abro a porta e ele me pega e me beija quando eu afasto dou um tapa na cara dele.- Você não me conhece direito, Você me reencontra depois de anos e já acha que tem liberdade pra isso.- Começo a chorar.

– Na verdade eu estava a na escola já faz três anos, você já falou comigo, Mais nem se lembrou que era eu. Eu te conheço mais do que você pensa .- Olho espantada pra ele.

– Não! Você não me conhece direito...Snif...Snif... Você não sabe sobre meus sentimentos. -Ele olha pra mim.

– Então quais são seus sentimentos? Quando eu ia me confessar a campainha toca. Olho pra ele.

– Eu atendo.- Enxugo as lagrimas e corro atender a porta. Era as meninas.

– Oi Gih-chan. - diz elas entrando em casa.- Ficou com medo de ficar aqui sozinho no Blackout?- Elas olham pra escada e veem Splendid Descendo.- Oque ele está fazendo aqui?... Não vai me dizer que você... - Tempo a boca a Mime antes que ela falasse.

– V-Você esta com cara de choro... A-Aconteceu algo?- Pergunta Flaky preocupada.

– Ela torceu o pé diz Splendid.

– Ata... você não muda mesmo neh Gih-chan...Só passamos para perguntar se você não quer passar o final de semana comigo e alguns meninos na casa de praia da minha família?... Splendid você tbm pode ir... Fala Violetty.

– Não poderei ir mais obrigado pelo convite.- diz Splendid.

– Tenho que ver com minha mãe. - Falo vermelha.

– Pergunta e depois me avisa okey?- diz elas indo embora.- Xau.- Aceno e fecho a porta.

– Torci o pé?

– Era o melhor jeito delas não saber que nos beijamos.- Ele olha pra mim vermelho.- Ele passa por mim abre a porta e vai embora.- Obrigado por me hospedar em sua casa...Gostei muito- Ele da uma piscadinha.- Xau até amanhã.

Passei o dia inteiro no tédio lendo mangá e assistindo televisão

Uns dias depois.

Mãe cadê minha roupa de Maid-chan?... Hoje é o dia do Bunkasai (Festival escolares japoneses).-Pergunto correndo atras dela e ela joga a roupa de Masid-chan em mim (Sim eu estava de roupas intimas)... Subo correndo para meu quarto pego uma roupa fofa e guardo a roupa de Maid-chan na bolsa e pego tudo que preciso.

– Não vai tomar café da manhã? - Diz minha mãe preocupada.

– Não dá mãe eu estou atrasada. - Saio correndo e vejo as meninas com cara feia pra mim.- perdoe-me meninas eu não estava achando minha Roupa de Maid-chan.- Saímos correndo. Ao chegar na escola corremos para acabar com os últimos preparos para a a sala "Café Kawaii".

Depois de acabar com os últimos preparos fomos nos arrumar e logo depois fomos ao trabalho atendendo muitos convidados.

"Continua no próximo capitulo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Turma não conseguirei terminar de postar tudo hoje mais amanhã se ninguém me tirar do pc eu postarei ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão em Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.