A Falha na Animus. escrita por LeonMosby


Capítulo 4
Capítulo IV – O Bom Filho Retorna a Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463805/chapter/4

Após três dias planejando o contra ataque, abastecendo o navio, e preparando as armas, finalmente tomamos curso para o Forte Del Assassins. Aproveitando o tempo da viagem conversei ao máximo com cada um deles. Connor sempre fechado, Edward com suas cantadas, Altair sempre se preocupando comigo e Ezio sempre encantador. Ele parecia um pouco mais fechado, talvez fosse a tensão sobre o forte.

–Estamos nos aproximando! – Grita Kenway – Homens aos canhões, preparar as armas!

As armas estavam carregadas e prontas para disparo. Eu, Connor, Ezio e Altair e mais alguns piratas estávamos de prontidão para entrar no forte. O Gralha rapidamente e silenciosamente se aproximou do cais do forte.

–Piraaaaaaaaaaaaaaaaaatas! – Alguém dentro do forte grita, tocando o sino de alarme.

–FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – Grita Edward.

As armas disparam.

–Avante homens!

Dou a ordem e todos pularam do navio para o cais. Os exércitos templários vêm ao nosso encontro e a batalha inicia. Atacava com a espada e a Hidden. Connor com o machado. Altair dava seus assassinatos aéreos e Ezio com suas sequencias de mortes com a Hidden. Em seguida Edward aparece atirando. Eis que então por algum motivo muito estranho e rápido eu olho para um inimigo e aponto a Hidden fazendo com que a lâmina ejete da braçadeira indo direto no pescoço dele. Na hora me assusto. Aponto novamente a braçadeira e como um ímã ela volta rapidamente. Começo a utilizar isso direto. Então percebo que há muitos ainda. Ativo a visão de águia e perco o controle de mim mesma. Primeiro jogo uma bola de telecinese no meio deles. Quando Edward dispara a garrucha, absorvo a explosão da pólvora jogando uma enorme bola de fogo. Começo a sentir tontura e dor de cabeça muito forte, mas continuo a atacar. Olho para o chão e vejo... Asas?

Cinco dias depois.

Abro os olhos e Ezékio está ao meu lado junto com Altair.

–Aqui estamos de volta – Diz o médico – Você esteve desmaiada por cinco dias, mas não sei preocupe, vai ficar bem.

Levanta-se e vai embora.

–Ele é muito estranho – Digo a Altair.

–O que foi aquilo Natasha????

–Eu não sei... Eu... Eu apenas vi os inimigos, ativei minha visão e então eu estava tacando fogo em todos.

–E o que eram aquelas asas???

–Asas? Eu achei que era algo da minha mente...

–Não. Quando você estava atacando eles com seus... Poderes... Um par de asas de fogo surgia e desaparecia nas suas costas emitindo sons de um grito de águia... Eu particularmente fiquei assustado. Nunca tinha visto isso e não achava que podia fazer algo fora do comum.

–O que está acontecendo comigo Altair?

–Eu não sei... Mas... Seja o que for, deve estar ligado a tudo que aconteceu conosco.

Depois dessa conversa. Altair saiu. Os outros vieram ver como eu estava e então foram embora. Anoiteceu. Era de madrugada e eu estava acordada quando minha porta abre. Era Ezio. Ele deita comigo, nós conversamos, nos beijamos...

No dia seguinte levantei para ver como o forte estava. Tinham reparado algumas coisas, mas estava bem destruído. Sorte que o forte ficava em uma área muito afastada da cidade, assim ninguém ouviu os barulhos ou não se incomodou.

O ritmo das coisas foi lento assim por alguns dias.

Era de noite e eu estava com Ezio na cama.

–Eu... Eu queria lhe pedir algo – Diz ele.

–Diga.

–Eu estava com vontade de visitar Florença, ver como as coisas estão ou até quem sabe encontrar as ruínas de minha casa.

–Ezio é complicado... Isso pode abalar algo... Visitar um lugar do passado... Eu não sei o que esperar.

–Por favor... Eu preciso fazer isso e quero que você esteja comigo.

Eu penso sobre. E mesmo não concordando completamente com a ideia, aceito. Viajamos para Itália. Quando chegamos a Florência Ezio ficou muito sério e quieto. Nem falava comigo. Nós andamos por algumas ruas até que ele parou na frente de um lugar. Ele olha para os lados e não há ninguém e então pula o muro. Eu o sigo. Ele abre a porta do lugar.

–Ezio... Onde é aqui?

–Minha casa.

Nós entramos e então a porta se fecha. Tudo começa a tremer. E... Não sei explicar... Tudo some virando... Nada. Apenas algumas linhas brancas.

–Ezio!! O que é isso???

–Animus... Algo está acontecendo.

–Eu disse para não virmos aqui!!!

Então uma mulher surge. Ela vem até nós caminhando lentamente.

–Ezio... Tem alguém vindo.

Ele olha.

–Claudia!!! – Corre em direção a ela e a abraça.

Fico sem entender nada.

–Que saudades minha irmã!!

–Ezio... O que faz aqui? E... Quem é ela? – Diz apontando para mim.

–Está é Natasha é uma amiga.

–Não gosto dela... – Tudo em volta fica vermelho – Acho que ela deve MORRER!!

A mulher pula em cima de mim com uma faca e defendendo ejeto a lâmina nela.

–NÃÃOOO – Grita Ezio.

Ela some. Tudo fica branco de volta. Então Henrique aparece.

–Oh... Olha... Você – Diz Henrique para Ezio – Você é o homem quem roubou ela de mim.

–Henrique se afaste! – Grito pra ele.

Do nada uma espada surge em sua mão e ele me ataca. Começamos a lutar. Ezio entra na briga e ele consegue atacar e defender a nós dois ao mesmo tempo. Ele vira para atacar Ezio e então aproveito para atacar. Ele vira e me acerta no peito. Todos param.

–NÃÃÃÃÃÃOOO – Diz Ezio gritando cravando as Hiddens’s nas costas de Henrique.

Ele some e eu caio. Ezio me põem no colo segurando o corte.

–Eu disse para não virmos pra cá – Digo dando uma risada de canto.

Ele começa a chorar. Tudo começa a ficar preto. Então o Animus some. Tudo se materializa em volta de nós novamente. Quando ele tira a mão do meu peito, o corte havia sumido.

Depois de tudo o que aconteceu voltamos para Washington. Chegando ao forte, conto o que aconteceu para Altair que fica cada vez mais preocupado.

Afinal... O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Falha na Animus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.