Kili x Tauriel Um Amor impossível escrita por Izzy


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo ( depois de muuuito tempo) como prometido. Espero que gostem :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463574/chapter/5

Killi andava por um bosque qualquer,um que nunca havia estado antes. Ele estava perdido e não parava de pensar O que diabos estou fazendo aqui? . Continuou andando até chegar a uma clareira,iluminada por uma fraca luz da Lua. Uma música tocava, acalmando seu espírito e convidando-o a adentrar no local.

Ele se sentia cada vez mais atraído pela som,era uma melodia suave,bonita. Foi então que ele a viu. As mãos elegantes dedilhando cordas de uma harpa,um cabelo ruivo caindo por seus ombros nus. Mas o melhor de tudo era a roupa...Isso aí. Killi,quase caiu pra trás.

Lá estava ela, Tauriel, usando um tipo de vestido solto,de seda. A roupa da Elfa era diferente dessa vez,o vestido chegava-lhe até o meio da coxa . O vento soprava,e seu vestido esvoaçava um pouquinho. Ele quis ficara ali para sempre,apenas observando ela. Mas sua boca nãos e conteve:

–Tauriel? Ela olhou para ele,seus olhos pareciam sorrir. -O que faz aqui,meu amistoso anão? -Eu não sei, na verdade- Killi olhou a sua volta coçando a cabeça,confuso- Devo estar perdido.

–Entendo.

–Mas e você?Hm...Sabe onde estamos?

Tauriel se levantou calmamente e foi andando na direção dele. -Ninguém realmente sabe.

–Não?Mas como isso é possível? Será algum tipo de magia ou encantamento? Talvez seja essa flores... Tauriel o calou tocando em seus lábios,com a ponta do dedo.

–Está fazendo muitas perguntas,procure se acalmar.

Killi nem chegou a piscar. Seu coração estava acelerado,ele engoliu em seco. Depois acenou a cabeça e desviou os olhos.

– Só acho que esse lugar não parece seguro,parece um tanto estranho...- ele sentiu um aroma doce,vindo de Tauriel. Ela havia se sentado no chão.

Ele fechou os olhos,tentando ficar calmo. Aquilo era real? Sentiu uma mão puxando-o com delicadeza,então ele cedeu. Abriu os olhos novamente e foi para mais perto da elfa. Acariciou sua pele macia,e sentiu seu perfume. Ela sorriu para ele.

–Não se preocupe com mais nada,você tem a mim.

Com as mãos no pescoço dela,Killi concordou. -É só isso que eu preciso.- disse o anão antes de beija-lá.

Se existia algo mais perfeito em Tauriel,eram seus lábios. Ele a beijou suavemente,as mãos percorrendo suas costas . Ela acariciou sua nuca e chegou mais perto,envolvendo-o em seus braços. Killi percorreu com uma trilha de beijos,o pescoço da elfa sentido seu perfume adocicado e desejando nunca mais sair de lá.

Mesmo não sabendo se era real ou não,aquilo era uma maravilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!