O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 33
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oie , estava sumidinha né? rsrsrs Infelizmente voltei com o último capítulo... OBRIGADA AS GURIAS QUE ACOMPANHARAM A FIC ATÉ O FIM :* BESOS MIS AMORES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/33

Eles se beijam e continuam na mesma posição até que....

CONTINUANDO...

Até que o celular de Maria toca...

E:Ai não meu amor , não atenda...

M:Estevão eu tenho que atender pode ser algo importante, aliás as crianças saíram , e se tiver acontecido algo? (Maria rapidamente se afasta de Estevão e pega ao celular)

Chamada ON ~~

X:Alô?

M:Alô ? Quem está falando?

X:Maria sou eu meu amor... Geraldo! (Feliz)

M:(se põe nervosa) Oi... Como você está?

Estevão a olha e ela olha pra ele

G:Muito bem Maria... Eu te ligo pra te perguntar ,Maria , você vai me dar uma chance?

M:Eh...(Nervosíssima)

E:Maria quem está falando?(Desconfiando)

G:Você está com o Estevão?

M:Sim!

E:E o Geraldo? (Com raiva)

M:Não! (Nervosa)

G:Maria diz pra ele que sou eu...

M:Não!

E:Maria me diz a verdade... (Se aproxima dela)

G:Maria diz pra ele que sou eu , Maria se separe dele agora...

M:Não!(Tentando se afastar mais de Estevão)

E:Maria quem é?

G:Diz pra ele que sou eu Maria , diz...

Maria estava tão nervosa que sem querer diz o nome de Geraldo

M:Geraldo eu preciso desligar , tchau! (Encerra a chamada)

Estevão percebeu que Maria tinha mentido pra ele , ele a olha nos olhos com uma certa tristeza se levanta e vai em rumo ao banheiro , Maria vai atrás...

M:Estevão! (Se aproximando)

E:(Calmo) Maria me deixa sozinho...(Com a cabeça baixa em frente o espelho sem olha-la com as mãos apoiadas na pia)

M:Estevão por favor... (Se aproxima mais)

E:(Levantando a voz) Me deixa sozinho Maria...

Maria abaixa a cabeça e começa a chorar , ela sai do banheiro veste sua camisola e se deita na cama chorando... Minutos depois Estevão toma um banho e sai do banheiro e vê Maria deitada na cama ainda chorando, ele se aproxima e se senta na beira da cama colocando suas mãos sobre o ombro dela , Maria estava com os olhos fechado os abre, sem pensar o abraça

E:Me perdoa meu amor, fiquei nervoso Maria e quis evitar uma discussão entre nós dos , não consigo controlar meus ciúmes Maria...

M:(Se afasta dele e toma seu rosto entre suas mãos) Não faz isso de novo

E:Me perdoa?

Maria lhe da um beijo apaixonado e sorri

M:Isso responde sua pergunta?

E:Acho que sim... (Sorrindo sobe encima dela na cama)

M:Eu te juro que se voltar a fazer isso Estevão , eu saio dessa casa e não volto mais... (O olhando nos olhos)

E:Você não conseguiria , me ama demais pra fazer algo assim (Sorri e a beija)

Estevão leva a mão até a coxa de Maria e começa a subir a camisola...

M:(O empurrando) Não!

E:(Sem entender) Maria...

M:Não (Se levanta) agora vai ficar de castigo (Entra no banheiro sorrindo)

Estevão não diz nada , somente sorri e se deita na cama...

2 ANOS DEPOIS~~

Tudo estava indo muito bem na família San Román , Maria tinha descoberto o verdadeiro assassino de Patricia que surpreendentemente foi o próprio marido , Leonel encontrou um diário que seu pai escrevia , nele estava escrito que ele tinha matado Patricia e logo depois desse crime tinha se matado. Maria Victoria ia se casar com Willian , no começo Estevão não gostou muito mas se conformou, Greco pediu Estrella em casamento. Ângelo e Alma , Heitor e Vivian foram mas apressados que suas irmãs , já tinham se casado... Gabriel e Gabriela estavam com 2 anos e 8 meses , eles estavam cada vez mas grandes e espertos , já andavam por todos os cantos da casa , Estevão cada dia que passava estragava mais as crianças , dando tudo que elas queriam e fazendo todos os gostos , Maria estava feliz pois tinha recuperado seus filhos , descoberto o verdadeiro assassino de Patricia , estava casada com o único homem da sua vida , juntos criavam com amor seus filhos mais novos e não existia nada mais para separá-los. Alba se mudou para a Argentina , se casou com um homem de sua idade e aprendeu a amar a todos , Carmen também não saiu de mãos abanando , também arranjou um marido , o irmão de Evandro , Rufino Sánchez , já iria fazer 1 ano que Evandro tinha morrido deixando toda sua herança pro irmão. Fabíola e Bruno eram outros , já não perturbavam os San Román , pelo o contrário , os venerava, Demétrio e Daniella seguiram o exemplo deles. Ana Rosa tinha se mudado e se casado com Rafael Delgado , Vanessa depois que foi embora não voltou mais... Enfim ,agora todos poderiam ser felizes sem se preocuparem com nada , agora sim eles eram uma família feliz... Estevão e Maria faziam 22 anos de casados na próxima semana , estavam mais felizes que nunca......

Mansão San Román (sala)

Maria Victoria estava com Willian em pé abraçados

Estrella com Greco sentados no sofá abraçados Heitor e Vivian também no sofá abraçados ao lado deles Ângelo e Alma também abraçados, Gabriela e Gabriel sentados no chão brincando , Maria e Estevão em pé conversando...

M:Finalmente vamos ser felizes meu amor (Sorrindo)

E:(A abraça pela a cintura) Podemos conversar a sós ? No jardim se possível ? (Sorrindo)

Maria sorri eles se abraçam e sai deixando todos os olhando

Estr:Hum... Nem parecem que vão completar 22 anos de casados , parecem dois adolescentes apaixonados (Sorrindo)

G:Eles merecem meu amor...

V:Greco tem razão depois de tanto sofrimento merecem ser felizes

H:Sim meu amor e a gente também vai ser muito feliz (A beija)

Ân:Hey , hey , olha as crianças aqui...

Maria Victoria olhando para seus irmãos se aproxima deles e deixa cair uma lágrima , todos a observa com olhares de pena e com muita atenção

Gabi:(Se aproxima e deita a cabeça no colo de sua irmã) Chola não Vi

Maria Victoria se emociona e abraça Gabriela , Gabriel também se aproxima de Maria Victoria

Biel:Vi (Estende os bracinhos)

Maria Victoria chorando forte abraça os irmãos , Willian se aproxima dela e se senta junto a eles , os quatro se abraçam

MV:Era pra termos o nosso agora junto a gente assim (Chorando forte e olhando pra Willian)

W:Não chora meu amor (Limpa as lágrimas de Maria Victoria)

Estrella comovida vai pra perto de seus irmãos e os abraça , Heitor e Ângelo fazem o mesmo...

Estr:Daqui pra frente seremos uma família feliz Maria Victoria , isso graças ao regresso da mamãe... E graças a você que a ajudou sair daquele maldito lugar , não fique assim , se Deus levou seu anjinho ele soube o que fez , eu tenho certeza que ele te enviara outro...

H:Você não merece sofrer irmãzinha...

Ân:Não queremos que você sofra...

Os irmãos então se abraçam e depois se levanta

H:Eai irmãozinho ? Quando você vai colocar esse seu amiguinho pra trabalhar e me dar um sobrinho? (Todos sorri)

Alma fica envergonhada

Estr:Não se envergonhe Alma , Heitor fez uma boa pergunta , quando vocês vão nos dar sobrinhos?

Alm:Tal vez daqui nove meses... (Sorri e abraça Ângelo)

MV:Alma está gravida? (Sorrindo se abraça com Willian)

H:Isso significa que não e somente meu San Román que está a caminho ? (Sorri abraça Vivian colocando a mão em sua barriga)

Estr:Nossa mas os amiguinhos de vocês trabalham bem não e mesmo irmãozinhos ? (Sorri e abraça Greco)

Todos riem

Gabi:Pega eu Telinha? (Dando os braços pra Estrella)

Gabriel com ciúmes agarra a perna de Maria Victoria que o pega no colo

Estrella também pega Gabriela ...

W:O que seus pais estão fazendo ?

Estr:Não sei... Mas tive uma idéia

Estrella chama todos e eles vão até o jardim onde escondidos observa Estevão e Maria... Eles estavam sentados em um banco conversando

(PEÇO QUE ANTES DE VOCÊS COMEÇAR A LÊR COLOQUEM A MÚSICA http://www.youtube.com/watch?v=iZ9dkLr5Kv0)

E:(Segura a mão de Maria)

M:O que você queria me dizer?

E:Maria, eu...(Sem saber por onde começar, Estevão a olha nos olhos) Eu queria te dizer que você me faz o homem mais feliz do mundo , eu queria te agradecer por ter me dado novamente a oportunidade de ser pai , por ter me perdoado depois de eu ter te abandonado naquela cadeia maldita... (Maria ia interrompe-lo mas ele não permite) Não diz nada , te peço que me escute , tudo bem ? (Maria sorriu e acenou com a cabeça , Estevão então continuou) Maria , você me compreendeu , me deu forças quando eu não tinha , esteve ao meu lado quando eu mais precisei , eu fui um idiota egoísta quando te abandonei , quando desliguei aquela ligação não te permitindo falar , Maria , cada dia e cada noite que eu passava sem você era como se eu fosse morrendo aos poucos Maria , não conseguia dormir , todas as noites que eu me deitava vinha na minha cabeça as lembranças de você me gritando jurando ser inocente (Chorou forte) Maria eu não tinha vida , eu nem soube como fui capaz de me envolver com outras mulheres Maria , sim eu me envolvi , me deitei com elas , mas nem uma me fez me sentir igual você me faz , quando te vi com Geraldo naquele restaurante senti que o mundo tinha desmoronado encima de mim , senti medo e dor , Maria eu não suportaria te ver nos braços de outro , quando vi você beijando aquele médico , aquela cena foi como uma facada no meu peito , foi uma tortura Maria , só de imaginar que eu poderia ter te perdido pra sempre eu fico desesperado , só de imaginar que não poderia voltar a te tocar (Acariciou o rosto de Maria) te abraçar (A abraçou) te beijar (A olhou nos olhos profundamente) Maria você foi e sempre será a única mulher da minha vida , mãe dos meus filhos , a única mulher que me faz sentir homem de verdade , eu não sei viver sem você , e você nem imagina o quanto me doeu suas palavras quando me disse que eu não te satisfazia Maria , eu me senti tão pouco homem, eu não mereço você Maria , não mereço você , te fiz muito mal , te tirei o que você mais amava...(Toma seu rosto entre suas mãos e a olha profundamente nos olhos) Eu te amo Maria , te amo tanto...(A beija)

Maria chorando beija Estevão como se fosse a ultima vez , como se nunca o tivesse o beijado antes, era um beijo desesperado , um beijo pra demonstrar todo o amor que ela sentia por ele , Maria se afasta de Estevão e o olha nos olhos...

M:Você não imagina o quanto sofri , o quanto precisei de você , como homem , como amigo , pra me dar forças Estevão porque você era o único em que eu confiava , não sabe a saudade que senti dos meus filhos , você me fez muito mal Estevão , mas eu não guardei nem um rancor de você porque meu amor por você foi maior , maior do que qualquer dor , Estevão , eu já te perdoei a tanto tempo , sim eu senti raiva por você ter feito o que fez comigo mas na verdade eu sempre soube que te amei , que nunca te esqueci , que você era o homem da minha vida , eu jamais iria me entregar a outro homem porque você foi o primeiro e continuará sendo o único meu amor...Estevão você também me faz muito feliz , me perdoa você minha vida por ter te dito aquilo , mas eu precisava te ferir , precisava te ferir porque você me feriu muito Estevão , aquelas suas palavras me doeram na alma , você não confiou em mim , você sabe muito bem que eu jamais seria capaz de te trair , você sabe muito bem, mas mesmo assim deixou seu maldito orgulho de homem dizer mais alto que sua confiança , me doeu muito Estevão , você me fez me sentir uma qualquer , e eu não sou. (Chorou forte) Não se preocupe porque tudo que você me tirou já me devolveu , obrigada também por ter me dado novamente a felicidade de ser mãe meu amor , e eu também te amo , te amo mas que minha própria vida Estevão. Depois que eu voltei , aquele dia em que você viu Geraldo beijando , eu fiquei desesperada ao te ver naquele estado e depois quando você me disse que iria ir embora pra Argentina e encontrar outra mulher pra te fazer feliz porque queria me livrar de mim , eu fiquei doente Estevão... Pensei que teria te perdido pra sempre , então quando o destino me deu novamente a oportunidade de ser feliz ao seu lado eu simplesmente a agarrei com todas as minha forças , porque depois do meu regresso uma coisa que eu realmente aprendi foi que jamais suportaria viver longe de você novamente... (Toma o rosto dele entre suas mãos) Eu te amo, te amo e vou te seguir amando pra sempre...(O beija)

Maria e Estevão se beijam apaixonadamente , um beijo cheio de amor de angustia de medo , um beijo pra descontar todo tempo perdido...

Estr:(Os interrompe) Ei , ei... Estamos aqui...

E:(Suspira) Infelizmente...

M:(Sorrindo) Estevão... (Sorrindo o abraça)

Uma semana depois~~

Todos estavam se preparando eles iriam se casar ,mas existia um casal entre eles que estava lá mostrando a todos que o amor verdadeiro existia e que quando e mesmo verdadeiro , não existe dor , magoa ou tempo para apagar o tamanho poder desse amor , um amor puro e verdadeiro que nasce e floresce e cresce mais a cada ano que passa... Maria e Estevão era a prova de que nenhum obstáculo e o suficiente para matar o amor quando ele e verdadeiro, estavam renovando os votos matrimoniais. Depois disso eles resolveram falar um pouco sobre o que é casamento...

(Vestido de Maria↓)

(Vestido de Maria Victoria↓)

Maria subiu até o palco e pegou o microfone então olhando para todos ela começou a dizer...

M:(Sorrindo) Bom... Acho que muitos aqui conhecem a verdadeira história da minha vida , conhecem o que eu vivi , o que eu passei, enfim , digamos que eu sou uma prova de que depois das desgraças sempre damos um jeitinho de fazer os finais felizes , uns tem sorte , outros não. Eu posso dizer que tive toda a sorte do mundo ,bom (Sorrindo) eu vou dizer agora o significado do casamento... Casamento envolve muito mais que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo ou dizer eu te amo. Casamento envolve duas pessoas , filhos , duas famílias, sentimentos , qualidades , defeitos , momentos alegres e tristes , respeito , lealdade , fidelidade , tempo , dedicação. Não é tão simples assim , não é feito de aparências , é feito de vidas , vidas que se jogam na luta da convivência , na luta pela felicidade minuto a minuto , segundo a segundo , vidas que lutam para dar certo! Por isso o amor e essencial no casamento. Porque onde há amor toda luta fica muito, mas fácil de ser ganha! Agora o amor, o amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: juntos para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas. Não existe nada , nada que possa acabar com um amor quando ele e verdadeiro , nem mentiras , nem dor , nem magoa , nem ressentimento , nem mesmo o tempo... E eu digo. (Chorando muito) Nem mesmo o tempo ou as dores conseguiram destruir o amor que eu sinto por você Estevão.

(Todos emocionados aplaudiam e assobiavam)

Estevão se levantou e foi em direção Maria , ele a pegou pela a cintura e a beijou... Com todas suas forças , com todo seu amor.

E:(Se soltando) Agora e minha vez de falar...

Maria sorri e se senta na mesa junto aos seus filhos...

E:Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo , disposição em compreender um ao outro , força nos momentos difíceis e muita união. Enfim , faço todas as palavras de Maria as minhas, mas eu queria mesmo falar , de como soube o que era o amor... (Sorrindo) Foi de um olhar que surgiu , foi um abraço que despertou , foi um beijo que se sentiu , bendita foi a hora que aquele elevador parou... (Risos) Que aqueles trovões começou , até hoje eu me lembro , me lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo , foi uma coisa , extremamente maravilhosa de se sentir , foi naquele momento que eu descobri que o amor existia... Hoje se completa 22 anos de amor , carinho , paixão , felicidade , dor , angustia , e desses 22 anos , somente 8 anos deles eu compartilhei momentos com você , foram poucos porém o suficiente pra eu saber que nunca amaria uma mulher igual amei você , durante todo esse tempo de sua ausência minha vida não foi mais que uma aventura , uma vida amarga onde você nunca tinha o que queria , a mulher que você ama ao seu lado.Eu poderia dizer aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos , poderia escrever musicas , poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos , porque sempre haveria mais uma frase , palavra ou mais um detalhe... O amor e paciente é bondoso, o amor tudo desculpa , tudo crê , tudo respeita , tudo suporta. O amor quando e verdadeiro jamais acabara... Maria eu não posso te prometer que te farei a mulher mais feliz do mundo tão pouco posso dizer que seria o melhor homem do mundo ou tal vez que não enfrentaríamos problemas , mas uma coisa eu posso te afirmar, meu amor por você , jamais terá fim , ainda não existe nada , ninguém, nem motivos que possa nos separar... Bom, o que eu sinto por você resume em três palavras (A olha sorrindo) amor , amor , amor e mais nada.

Maria se levanta e vai em direção a Estevão , ele a pega no colo e a beija...

M:Eu te amo...

E:Eu te amo...

Eles vão até a mesa e se sentam

H:Graças a senhora agora podemos ser felizes mamãe...

Estr:Finalmente... (sorrindo)

MV:Agora finalmente vamos ser uma família feliz...

E:Sem se preocupar com nada (Com Gabriela no colo)

M:(Com Gabriel no colo) E quando vocês pensam em nós dar netos? (Sorrindo)

Todos sorriem...

H:Tal vez daqui a nove meses mamãe... (Abraçando Vivian)

M:Vivian está grávida? (Sorrindo)

An:Não só a Vivian mamãe... (Abraçando Alma)

E:Mas como vocês são rápidos (Risos de todos)

M:Estevão!

E:(Olhando para Estrella e Maria Victoria) Não vem me dizer que vocês duas também estão...

Estrella e Maria Victoria se olham envergonhadas

Estr+MV: PAI!

Todos riem

MV:Não, eu não estou grávida...(Abaixa a cabeça e abraça Willian)

Estr:Eu também não estou...Ainda (Abraçando Greco)

M:Parabéns aos novos papais e as novas mamães (Sorrindo)

H+V+Na+Alm: Obrigado(a)!

E:Agora podemos ser felizes... (Abraçando Maria)

M:Sim, seremos muitos felizes

E:Tudo isso , toda essa felicidade devemos agradecer a você Maria...

V:Isso e verdade Maria...(Sorrindo)

H:Tudo isso estamos vivendo graças ao seu regresso mamãe... Graças a você e Maria Victoria

E:(Sorrindo) Sim, graças O REGRESSO DE MARIA... (Sorrindo a beija)

H:Mamãe...

Maria o olha

H:(Abaixa cabeça e se afasta um pouco de Vivian) Bom, eu acho que ainda não tivemos a oportunidade de falarmos assim, como uma família, nunca estivemos assim tão reunidos e felizes igual estamos hoje...

An:(Também se afasta um pouco de Alma) Não tivemos ainda a chance de te agradecer por ter nos feito tão felizes nesse tão pouco tempo do seu regresso...

Estr:(Se afasta um pouco de Greco) Não tivemos a oportunidade de dizermos o quanto te amamos e estamos felizes por você estar com a gente...

H:Eu acho que devemos agradecer também Maria Victoria...

H+Estr+An se viram ficando de frente para Maria Victoria

H:Queremos te agradecer por ter cuidado da nossa mãe...

Estr:Ter a ajudado quando ela mais precisou...

An:Ter tirado daquele lugar horrível onde ela sofreu tanto

H:Você nos ajudou muito Maria Victoria , trouxe de volta pra gente a mulher que mais amamos no mundo, você não imagina o quanto sofremos sem o amor dela... Nós perdoa por não ter estado ao seu lado durante esse longo tempo , sabemos que nessa historia você foi uma das que saiu mais machucada.(Com os olhos lacrimejando)

Estr:Irmã, eu devo te agradecer e te pedir perdão por ter te feito sofrer quando afastei minha mãe de você pensando que era somente eu quem precisava dela, pensando que eu era a única pessoa a sofrer no mundo. Me perdoa por não ter estado ao seu lado quando você mais precisou de mim... (Chorando)

An:Você e uma das pessoas mais especiais que temos no mundo porque sabemos que sem você , poderíamos não ter a mamãe aqui do nosso lado agora, tudo isso que estamos vivendo também uma grande parte foi você quem nós ajudou, tirando minha mãe daquele lugar e a trazendo de volta para o nosso lado...(Com os olhos cheios de lágrimas)

MV:(Chorando) Vocês não tiveram culpa de nada, nem devem me pedir perdão, você também foram vitimas nessa historia... (Abaixa a cabeça) Mas como disse o Heitor, eu fui uma das que mais sai ferida , vocês não imaginam a tortura que é viver longe de tudo e de todos que você ama, não poder fazer nada que você gosta, não obter amor quando você precisa, assim como vocês, na minha vida minha mãe foi a quem mais me fez falta mas meu pai também me fez uma falta enorme, vocês pelo menos tinha ele para apoiar vocês e dar a vocês o seu amor de pai... (Chorando forte) Eu amo vocês é vocês não precisam me pedir perdão e nem me agradecer...

Os quatros chorando se abraçam , Maria fica emocionada em ver aquela cena, Estevão estava cabisbaixo e triste porque pra ele , ele era um monstro que fez seus filhos e a mulher da sua vida sofrer...

M:Ei, eu acho que agora não é a hora, nem o momento muito menos o lugar pra vocês relembrarem o passado, agora o que importa e o futuro , nosso futuro o passado já se foi, nos resta agora construir no futuro a felicidade que não tivemos no passado (Sorrindo)

Eles se separam sorrindo...

.................................................

O dia passa rápido, foi uma festa perfeita, eles riam e contavam historias como uma família unida... Já estava quase anoitecendo Gabriel e Gabriela foi pra casa de Lúpita e Leonel que tinham se casado um pouco antes de todos , os casais apaixonados estavam indo embora em rumo a famosa LUA DE MEL, inclusive Estevão e Maria que escolheram passar duas semana em uma ilha na Cidade Do México que ficava um pouco distante de tudo , para chegar lá eles tinham que ir de helicóptero... Quando chegaram Estevão se sentou na areia e ficava admirando o mar, enquanto Maria foi se trocar

(Maria vestiu ↓)

Depois que Maria se trocou se juntou a Estevão...

(O lugar onde eles estavam ↓)

Maria se aproximou de Estevão lentamente e se sentou ao seu lado, Estevão a olhava com amor...

M:(Sorrindo da forma que Estevão a olhava) Porque me olha assim?

E:Como consegue ser tão perfeita? (A olhando fixamente)

M:(Envergonhada) Estevão...

E:Ainda sente vergonha quando te elogio ? (Se aproxima dela e a abraça)

M:(Sorrindo) E que as vezes você exagera...

E:Não estou exagerando meu amor , estou simplesmente falando a verdade... (A beija)

Os dois ficam alguns minutos observando o pôr do Sol

E:Sabe, eu sempre quis está assim com você...(Olhando para o mar)

M:Assim? (O olha)

E:Sim, assim... Sozinhos, somente eu você o mar e o sol, sempre quis viver esses momentos contigo Maria, sem ninguém para nos interromper.

M:(Volta a vista para o mar) Eu também... Nunca imaginei que isso iria acontecer, nunca passou pela minha cabeça Estevão , eu estar assim juntinha de você , de volta nos seus braços.(O olha nos olhos profundamente) Te amo Estevão , te amo como jamais amei outro homem , te amo com todo meu coração , com toda minha alma...(Acariciando o rosto dele)

E:Eu também te amo morena, te amo mais que minha própria vida , você foi quem me deu razões para viver Maria , você foi e sempre será a única mulher da minha vida... (A beija)

Eles se beijam com amor, com calma , agora não existia ninguém para interromper aquele momento mágico que eles estavam vivendo... Estevão lentamente deita Maria sobre o chão na areia e devagar vai se colocando encima dela , ele desfaz o nó do baby-doll de Maria, Estevão desce seus beijos até o pescoço de Maria , ele beija e da leves mordiscadas , ele então desce a alça do baby-doll branco transparente de Maria, Estevão faz isso enquanto da leves beijos sobre o ombro de Maria , ele então desce as duas alças do baby-doll e tira o sutiã dela deixando amostra os seus seios, Estevão a beija enquanto massageia o seio direito com uma de suas mãos, a outra mão Estevão leva até a intimidade de Maria onde acaricia por cima da calcinha , Maria por sua vez se põe encima de Estevão e começa a tirar sua gravata enquanto o beija com fúria , Estevão aperta com forças as coxas de Maria , ambos ficam totalmente nus , Estevão assume o controle se pondo novamente encima de Maria , ele começa a dar beijos em seu pescoço descendo até os seios dela onde beija e com uma mão massageia , Estevão chupa o peito esquerdo de Maria e acaricia o direito com sua mão , ele chupa e da uma leve mordida no seio dela , Maria solta um gemido doloroso porém de prazer, Estevão então desce seus beijos até o umbigo de Maria e logo desce até a virilha dela ele deposita mais beijos e leva sua mão até a intimidade de Maria , Estevão massageia o clitóris fazendo com que ela solte gemidos , Estevão então se põe entra meio as pernas dela , ele as abre bem e leva sua mão até o sexo dela, ele massageia novamente seu clitóris e a penetra um dedo , Maria geme e se retorce , Estevão então começa a saborear do sexo de Maria , Estevão beija , lambe e chupa com força o clitóris de Maria enquanto faz movimente frenéticos com o seu dedo dentro dela , Maria põe suas pernas sobre o ombro de Estevão e aperta mais a cabeça de dele contra sua intimidade para aprofundar mais seu prazer, Estevão devora o sexo de sua esposa com a boca , fazendo-a atingir o clímax, ele então sobe novamente até a boca de Maria sem perder a oportunidade de explorar cada canto do corpo de sua esposa...

M:(Ofegante se põe encima de Estevão) Agora e minha vez de torturar você... (Sorrindo começa a beijar o pescoço de Estevão)

Maria beija o pescoço de Estevão dando um forte chupão que deixaria marca por um bom tempo , Estevão sorri, ela então vai descendo seus beijos por todo o corpo de seu marido também explorando todos os cantos , Maria chega até a ereção de Estevão , ela pega com sua mão e o olha com aquele olhar 43 , Maria começa a massagear a imensa ereção de seu marido fazendo-o soltar gemidos , Maria então começa a passar a língua sobre o sexo de seu marido o deixando cada vez mais louco Maria lambe e logo começa a chupar a ereção de Estevão , ele então enfia seus dedos no cabelo de Maria e ajuda com os movimentos , Maria chupa e massageia com sua mão com vontade a ereção de Estevão o fazendo atingir o orgasmo , Estevão solta toda sua semente na boca de Maria... Ela sorri.

M:Porque não avisou antes? (Se levantando junto a ele e limpando sua boca sorrindo)

E:Porque assim seria mais gostoso, você fez o mesmo comigo... (A abraça por trás)

Estevão e Maria caminha até o mar , eles entram no mar obtendo contato com aquela água fria , Estevão pega Maria e ela rodeia a cintura dele com suas pernas...

E:Eu te amo Maria...(A olhando nos olhos) Te amo.

M:Eu também te amo meu amor... (O abraça)

Dentro do mar , debaixo daquela água maravilhosa Estevão a penetra , com amor , com paixão , desejo e com calma , bem devagar , logo ele começa a acelerar o ritmo de seus movimentos , Maria o acompanha cavalgando , ela arranha as costas de Estevão com todas suas forças enquanto chama pelo seu nome...

M:Ohhh Estevãooo...

E:Diz que me ama Maria, diz... (A penetrando com força)

M:Ah , Oh, eu te amo Estevão , te amo... (Respirando com dificuldade)

Estevão ao ouvir aquelas palavras acelera a velocidade de seus movimentos , penetrando-a com força , a água do mar seguia o ritmo daqueles corpos que estavam naquele momento tão intimo, tão maravilhoso , era o momento que eles se entregavam não só de corpo mas também com a alma, era um momento de paixão e amor... Um amor que era a prova de que quando e verdadeiro não existe nada no mundo que possa destruir. Maria e Estevão atingem o orgasmo e saem da água abraçados e exaustos trocando beijos apaixonados , eles caem sobre a areia e se deitam abraçados sorrindo entrelaçando suas pernas uma nas outras...

E:Você continua maravilhosa como sempre... (A puxando mais contra seu corpo)

M:E você maravilhoso como sempre... (Sorrindo se acomodando sobre o peito dele)

Estevão a abraça bem forte...

E:Nada, nada pode contra o nosso amor Maria...(Beijando a cabeça dela)

M:Nada minha vida , nada mesmo , nem mesmo o tempo conseguiu apagar esse amor tão perfeito que nos une, esse fogo (Sorri forte e o olha nos olhos)

Então eles sorrindo dizem ao mesmo tempo...

M&E- EU TE AMO...

SORRINDO SE BEIJAM.

Ali então começa uma nova historia , uma historia que seria a prova de que nem um obstáculo na vida e o bastante para destruir o AMOR VERDADEIRO, agora sim eles poderiam ser felizes, graça a O REGRESSO DE MARIA.

“Um grande amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói.”

»FIM«


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tal vez , se as meninas quiserem eu posso fazer ANOS DEPOIS... TAL VEZ rsrsrs