O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 32
O divorcio


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!

Gurias perdão a demora mas já aviso aqui que só irei postar capítulos nos finais de semana devido minha correria no meio da semana mas sempre compensarei vocês escrevendo muitas palavras :D Besos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/32

M: eu vou sim e eu quero o divorcio Estevão não quero mais continuar casada com você.

E:Ma...Maria , você está falando sério? (Paralisado)

M:(O olha nos olhos) Nunca falei tão sério Estevão...(Sai)

Continuando...

Maria sai do quarto e desce , Maria se encontra com Lúcia (babá)....

M:Lúcia meus filhos estão dormindo , te peço que os olhe e qualquer coisa me ligue , eu vou pro hospital...

L:Sim senhora...(Sobe as escadas)

Hospital~~

Alba tinha acabado de entrar no quarto de Maria Victoria , no momento em que todos estavam sorrindo felizes , mas mudaram suas reações ao ver Alba

H:(Com cara de assustado) Tia...Tia Alba

Alb:Posso entrar? (Olhando para Maria Victoria)

MV:(Olha para a cara de assustados dos seus irmãos) Claro tia ... Entre!

Alb:Eu vim... Vim ver como você esta (Se aproxima)

MV:Estou muito bem , obrigada... (Sorri)

Alb:Bom! Sendo assim eu já vou indo... (Se vira para ir embora)

MV:Tia Alba? (Sorrindo)

Alb:(A olha) O que?

MV:Obrigada por se importar comigo...

Alba sai sem dizer nada

Estr:Que estranha... (Sorri)

H:Ela me surpreende cada vez mais! (Olha para Maria Victoria)

Ân:Eu ainda não consigo entender porque ela odeia a mamãe...

MV:EH! Vamos mudar de assunto , aonde está o Willian? (Olhando para Estrella)

H:Nossa mas você já quer saber do seu namoradinho...

MV:Sim eu quero , aonde ele está?

H:Pegando alguma nova gatinha por ai! (Sorri)

Ân:Bom... Eu não o vi (Olha para Maria Victoria)

MV:Mas vocês não prestam nem pra saber aonde está meu namorado...

H:Uai! O namorado e seu irmãzinha não meu... (Todos riem forte)

...............................................................

Maria foi para o hospital no caminho seu celular toca

...............................................................

M:Alô...(Pensando que era Estevão por estar em “Número privado”)

X:Alô? Maria? (Uma certa felicidade)

M:Sim sou eu... Quem fala?

X:Não reconhece minha voz Maria? Sou eu Geraldo...(Sorrindo)

M:Geraldo que surpresa , quanto tempo não e mesmo? (Sorrindo feliz)

G:Sim , sim... Desde quando você resolveu me abandonar pra ficar com o Estevão

M:Geraldo por favor...

G:Tudo bem Maria , eu te liguei pra saber como você está , fiquei sabendo de Maria Victoria...

M:(Triste) Sim... Eh...

G:Não fique assim Maria , olha , eu vou pra ai amanhã bem cedo e quando eu chegar a primeira coisa que farei e ir te vir

M:(Sorrindo) Obrigada Geraldo , mas não é necessário que se incomode comigo...

G:Não Maria , não diga isso , você não é nem um incômodo pra mim

M:Se você diz...

G:Eu vou ter que desligar , Maria...

M:Hum?

G:Nunca se esqueça que eu te amo!

M:Geraldo...

G:Não diz nada Maria , só quero te dizer que não perdi as esperanças de um dia te ter ao meu lado , Maria pensa nisso , eu posso te fazer muito feliz ...

M:Não é assim Geraldo , eu agora tenho dois filhos pequenos pra cuidar e...

G:Maria eu não me importo ,eu te ajudo cuidar dos seus filhos , eu posso te ajudar... (Suspira)

M:Eu não sei Geraldo , eu estou casada...

G:Se divorcie Maria , eu posso dar amor pra você e para os seus filhos, pense nisso Maria , eu te amo , te amo e tenho a certeza de que ninguém te ama mais do que eu...

M:Olha Geraldo , não quero alimentar suas esperanças , mas te peço que não fale mais sobre isso te peço que entenda que entre você e eu não pode haver nada além de amizade , eu te admiro muito , mas eu não posso te amar , eu só amei um homem em toda minha vida...

G:E esse homem e o Estevão ? (Começando a chorar)

M:Geraldo...

G:Me responde Maria... E o Estevão ?

M:Sim Geraldo , Estevão foi e sempre vai ser o único homem da minha vida , mesmo eu estando com ele ou não , não posso chegar a amar outro homem igual eu o amo , te peço que me perdoe mas preciso ser sincera com você porque não quero te ver sofrer , eu te aprecio muito e acho que você merece estar com uma mulher que realmente te ame de verdade , que você possa ser feliz ao lado dela e...

G:Maria eu não posso ser feliz se não estiver ao seu lado... Me entenda.

M:Me desculpe Geraldo , não estou com cabeça para continuar essa conversa , boa noite e obrigada por ser importar comigo! (Encerra a chamada)

Mansão San Román~~

Estevão estava no quarto dos seus filhos , estava ao lado do berço deles , eles os olhava e os acariciava enquanto dizia...

E:Eu a perdi , perdi a mãe de vocês , não soube valoriza-la , eu sou um péssimo pai , um péssimo marido , realmente não sirvo pra nada , nem mesmo pra satisfazer minha própria esposa... (chorou) E agora o que vai ser de mim ? Sem ela , sem vocês , não vou ter razões para viver porque vocês são minha vida, eu não devia ter dito aquilo , devia ter confiado na mãe de vocês (Chorou mais forte) agora por culpa da minha idiotice e não confiar nela e mentir que tinha ido procurar minha amante a-perdi novamente, não deveria ter feito isso , o que eu vou fazer agora?(Estevão da um beijo em seus filhos e sai)

Hospital ~~~

Maria tinha chegado no hospital , ela chega bem no momento em que seus filhos estão indo embora... Maria chega cabisbaixa e chorando.

Estr:Olha e a mamãe...(A olhando)

H:E ela está chorando

Ân:Mamãe

Maria olha

M:Meus amores... (beija seus filhos)

Estr:Cadê meu pai ?

M:Eh... Ele ficou em casa, não , não quis vir (Sorri)

H:O papai não quis vir visitar Maria Victoria ?

Ân:Mamãe vocês brigaram ?

M:Não , claro que não , porque a pergunta? (Um pouco surpresa)

Ân:Porque... Primeiro hoje a hora que você entrou no quarto da Maria Victoria estava com os olhos vermelhos

Estr:Estava estranha igual você fica quando vocês brigam...

H:O que aconteceu mamãe?

M:(Nervosa)Nossa mas vocês... Eu já disse que não aconteceu nada, eu vou ir ver a irmã de vocês (Vai em rumo ao quarto de Maria Victoria)

*Depois que Maria sai....

Estr:Aconteceu algo... (Se pondo na frente dos seus irmãos)

H:Sim, aconteceu e ela não quer nos dizer...

Ân:Vamos então? (Olhando para Heitor)

H:Sim , sim...

*Eles saem...

(Quarto de Maria Victoria)

Maria entra no quarto limpando as lágrimas , Willian já tinha ido embora, Maria Victoria percebe que ela estava chorando...

*Depois que Maria entra...

MV:Então? Agora que estamos sozinhas vai me dizer tudo que está acontecendo...

M:(Chorando) Eu vou me divorciar do seu pai...(Abaixa a cabeça)

MV:O que? Porque? (Surpresa)

M:Eu não posso mais , não aguento mais as ofensas dele e ele me confessou que tem uma amante (Chorando mais forte)

MV:Oque mãe? Não , meu pai não e desse tipo de homem...

M:(Se aproxima de uma poltrona que estava próxima a cama de Maria Victoria e se senta) Eu também pensei que ele não fosse capaz filha, mas ele me disse, ele mesmo me confessou tudo... Você não sabe o quanto me doeu saber de uma coisa assim , sempre pensei que seu pai fosse um homem de caráter , um homem maduro , mas ele é mesmo um moleque capaz de trair a esposa com outra mulher

MV:Mas... Mãe e se não for verdade? Talvez ele disse isso por raiva de te ver beijando meu médico

M:Eu não o-beijei... Eu já disse e repito , Maria Victoria você me conhece e sabe muito bem que eu nunca faria algo assim

MV:Tudo bem mãe , mas eu perdoava porque aquele médico mesmo e meio irresistível (Sorri)

M:Eu aqui sofrendo e você fazendo piadinha e rindo da minha desgraça? (Séria)

MV:Não mãe , vem aqui... (Estendo o braço para que Maria se aproximasse dela)

Maria se levantou e se aproximou mais

MV:(Limpando as lágrimas de Maria) Presta bem atenção... Você conhece meu pai , conhece ele muito bem e sabe que ele nunca faria algo assim com você porque ele te ama mamãe , ele te ama muito , você se lembra o quanto ele sofreu quando te viu beijando Geraldo , mãe , meu pai agora tem medo , medo de perder você , ele te fez tanto mal que qualquer motivo e motivo dele se desesperar... Mãe , não faz isso , você sabe que se vocês se divorciarem os dois vão ser infeliz porque vocês se amam...

M:Mas ele me traiu Maria Victoria...

MV:Ai mãe, vocês nem conversaram direito não é mesmo ? Do jeito que você é nem deve ter dato tempo pra ele se explicar direito... Não é mesmo ?

M:(Acenou com a cabeça dizendo sim) Mas eu me desesperei , não sabia oque fazer...

MV:Ai mamãe vem aqui... (Maria abraça Maria Victoria e ela acaricia o cabelo de sua mãe) Mãezinha eu não gosto de te ver sofrer , não se separa do meu pai , ele te ama mamãe , tudo bem que meu pai não presta por ter feito tudo aquilo mas ele te ama , te ama muito...

Maria Victoria dizia aquelas palavras pra sua mãe sem perceber que na porta alguém as olhava...

M:Mas ele me assumiu que tem uma amante filha (Chora forte) eu seria uma idiota se aceitasse isso , seria uma idiota se continuasse com ele mesmo sabendo que ele me traiu...

Nesse instante Estevão entra no quarto...

E:Eu não te trai Maria , eu nunca te trai , na verdade eu não conseguiria mesmo se quisesse , Maria depois que você regressou nem uma outra mulher me libertou o desejo , e a excitação , somente você Maria , não da , não consigo meu amiguinho aqui não levanta... Só você tem esse poder Maria , tudo bem que eu te disse que fui procurar minha amante , mas eu menti , menti por raiva de te ver beijando aquele idiota , eu não poderia te trair Maria , você nem imagina a tamanha dor e tristeza que se apoderou do meu peito ao ver você beijando aquele homem , eu não posso Maria , não te imagino nos braços de outro , você e minha , eu fui o primeiro a te fazer mulher e continuarei sendo o primeiro e único Maria. Não quero te perder logo agora que estamos felizes , não posso te perder porque te perdendo também perderia os meus filhos, logo agora que nossos filhos já sabem toda a verdade , eu não posso te perder mas uma vez , porque dessa vez Maria... (Abaixa a cabeça limpa as lágrimas que rolaram em seu rosto e diz em um tom baixo numa expressão carinhosa e apaixonada) Dessa vez eu não suportaria.

Maria se afastou de Maria Victoria limpou suas lagrimas , abaixou a cabeça , sorriu e ergueu novamente a cabeça ainda sorrindo...

M:Porque não pensou nisso antes de me dizer tudo aquilo ? Hum? Porque não pensou nisso antes de me confessar que tinha uma amante , antes de me ferir novamente com suas malditas palavras, eu me senti um lixo Estevão , não sabe o quanto dói ouvir isso de uma pessoa que você tanto ama... Sim! Sim eu te amo e não escondo , não vou mais ter essa covardia de esconder que te amo, eu te amo e sou uma tremenda idiota por fazer... (Começa a chorar forte e fazer movimentos com as mãos) Você já me fez sofrer demais Estevão , sempre conseguiu me ferir no mais profundo , sempre, eu não deveria te amar como eu te amo porque você não merece o meu amor , não merece o meu perdão , você me abandonou , tirou os meus filhos , arrancou de mim o que eu mais amava no mundo , me tirou minha única razão de viver e não foi só isso... Você não imagina o quanto precisei de você pra me fazer mulher , você não pode nem imaginar a tamanha vontade que eu tinha de ter você... (Chorando forte)

E:E você não parou pra imaginar como eu fiquei ? Como eu fiquei quando te abandonei e te perdi , ai Maria , não foi somente você a única sofrer e não vem com essa agora porque você também me feriu com palavras... Me feriu muito, como pôde dizer que eu não te satisfaço se todas as vezes que fazemos amor você delira , as vezes me deixa marcado de tanto prazer hum? Vai continuar mentindo que eu não te satisfaço ?

M:Sim , menti , eu menti e assumo , mas eu menti por raiva do mesmo jeito que você , na verdade eu queria mesmo que minhas palavras te ferissem pra você sentir o que eu sinto quando você me diz certas coisas também... (Chorou mais forte)

MV:Vamos acalmar os nervos não ? (Meia sem jeito ao presenciar essa cena)

E:Olha Maria... Faz o que você quiser , só não tire meus filhos de mim , simplesmente e a única coisa que eu te peço (Se aproximou de Maria Victoria e deu um beijo em sua testa)

Estevão ia saindo do quarto...

M:Espera...(Falou sem pensar)

Estevão sorriu e se virou pra ela

E:Oque? (Frio)

M:Eh... Eh... Quando , quando podemos conversar com o juiz pra divorciarmos ? (Falou gaguejando como se não quisesse dizer aquilo)

E:E isso mesmo que você quer? (Se decepcionou)

MV:(Surpresa) Mãe...

Maria abaixou a cabeça , mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo e o olhou nos olhos

M:Não! Não é isso o que eu quero , na verdade eu nunca quis , mas e que não aguento mas Estevão... Não podemos continuar juntos se for pra ser assim machucando um ao outro , não e te machucar que eu quero e nem quero que você me machuque , já sofri demais pra ainda ter quer aguentar tudo isso agora que eu tenho a chance de ser feliz...

Estevão em dizer nada se aproximou de Maria e a abraçou , a abraçou bem forte , sem querer solta-la , Estevão apertava Maria de uma forma como se fosse a ultima vez, Maria correspondeu o abraço da mesma forte , eles se abraçavam como se quisessem que aquele abraço durasse pra sempre...Maria Victoria sorriu ao ver aquela cena linda , tal vez até mesmo porque poderia ser a ultima vez que ela estaria vendo seus pais assim , ela sorriu e mil pensamentos se apoderaram de sua mente , será que ela iria conseguir se salvar ou será que iria morrer? Nada mas importava , na verdade o que importava mesmo era que eles estava fazendo de cada estante da vida dela , mesmo que fosse curtos minutos , eles faziam parece um grande momento , dava a ela uma imensa alegria, uma alegria e felicidade infinita , uma segurança enorme , era como se todos aqueles anos que ela passou naquele orfanato fosse somente pesadelos , era como se eles tivessem passado todos aqueles anos juntos como uma família feliz sem ter se separado em nem um momento , aquele momento era um momento único , um momento digno de ser lembrado para sempre...

Estevão ainda abraçado com Maria disse...

E:Maria não me deixe... Eu te suplico que fique comigo e me perdoe tudo que eu te fiz , por favor, não sei mas como e viver sem você meu amor.

Maria se afasta e coloca seu dedo índice nos lábios de Estevão

M:Vamos esquecer tudo isso pelo menos agora? (Sorriu)

Estevão sorriu e a abraçou de novo...

E:Por mim esqueceria para sempre , só me lembraria dos momentos bons ao seu lado... (Sorrindo)

M:(Sussurrando) Eu te amo...

E:(Também sussurra) Eu te amo mais...

Os dois se afastam e se olham sorrindo , lentamente se aproximam seu rosto e ferozmente se beijam , um beijo cheio de amor e desejo um beijo desesperado um beijo pra matar a saudade das horas que aqueles lábios ficaram sem se encontrarem , Estevão agarra Maria pela a cintura e ela rodeia o pescoço de Estevão com os seus braços...

MV:Ei vocês , adolescentes apaixonados... (Sorrindo) Eu estou aqui

Maria e Estevão sorri e encerram o beijo com selinhos

M:Eu te amo...

E:Eu também te amo

MV:Mas... Chega desse grude ai né ?

E:O que foi? Você está com ciúmes? (Sorri e abraça Maria pela a cintura)

MV:(Sorri forte) Hahaha! Mas e claro que não... Olha a ideia da pessoal, rum, mas e claro que não , porque eu teria ciúmes... Há!

M:Pois e o que está parecendo... (Sorri e encosta a cabeça no peito de Estevão)

MV:Olha aqui eu não estou com ciúmes tá legal? (Olhando pro outro lado)

E:Tem certeza? (Abaixa a cabeça e começa a beijar Maria de novo)

MV:Sim eu tenho certeza... (Sem olha-los)

Maria Victoria percebe que nem um dos dois dirige palavras a ela , ela resolve olha-los...

MV:Mas... (Com uma cara de brava) Que coisa nojenta , você poderiam pelo menos colaborar comigo né...

E:Não sei porque , isso e uma coisa normal e não e nojenta porque você já fez coisa pior com o Willian

MV:Pai! (Envergonhada)

M:(Sorrindo forte) Estevão!

E:Eu simplesmente disse a verdade (Sorrindo)

...................................................

Então depois desse dia o tempo passou , se passou 6 meses depois , eles tinham conseguido o doador de Maria Victoria que no caso era Ângelo o compatível... Maria e Estevão estavam vivendo muito bem , mas estava acontecendo uma coisa, devido a correria eles não tinham tempo nem mesmo pra fazer amor, Maria estava sempre ocupada com as crianças que a cada dia que passava estavam cada vez mas grandes e espertos , Estevão estava sempre ocupado com os assuntos da empresa , todos os dias que ele chegava em casa chegava tarde e estava muito cansado e Maria estava dormindo , as únicas palavras que trocavam era “BOM DIA” de manhã quando se encontravam no café e se despediam com selinhos...

(Mansão San Román)

Era domingo 15:30 da tarde , Maria e Estevão estava sozinhos em casa, Estrella e Maria Victoria tinha saído junto com seus irmãos e tinha levado Grabriela e Gabriel , Maria organizando umas coisas no quarto das crianças e Estevão no seu escritório até que Maria resolve descer pra dar um mergulho na piscina , estava calor... Maria coloca um biquíni branco que na parte de cima tinha um bojo realçava bem seu busto e na parte de baixo realçava o bumbum. Maria desceu as escadas e foi direto para a piscina , Estevão ouviu os passos de Maria e resolveu ir atrás, Maria entrou na piscina a agua estava bem gelada numa temperatura boa para o calor que estava fazendo Estevão percebeu que ela tinha entrado e também resolveu entrar ,ele tirou toda sua roupa ali mesmo ficou completamente nu , Maria tinha entrado na piscina e estava de costas pra ele nem percebeu que ele entrou e se aproximou dela , Estevão se aproximou de Maria e a abraçou por trás ela não esperava esse movimento se assustou

M:(Se vira rapidamente e o olha)Estevão! (Sorriu)

Ela ainda não tinha percebido que ele estava nu

E:Oi... (Sorrindo)

M:Você não perde mesmo o habito de me assustar não é? (O abraça pelo pescoço)

Maria se que estava sorrindo se põe seria quando sente a ereção de Estevão passando sobre suas coxas...

M:Estevão! (Abaixa a mão e toca na ereção de Estevão)Eu não acredito nisso...

E:Oque? (Sorrindo guia Maria até a borda da piscina a deixando presa)

M:Estevão você está nu e excitado , vamos pra dentro antes que alguém nos veja...

E:Eu não me importo se alguém nos ver Maria , eu te desejo (Começa a beijar o pescoço de Maria)

M:Eu também Estevão , mas vamos abaixar esse fogo no nosso quarto...(Tentando o deter)

E:Porque não aqui? (Dando leves beijos no pescoço de Maria)

M:Estevão por favor deixa disso e vamos subir ou vou ser obrigada a te renegar novamente...

Estevão se afasta...

E:Tudo bem , que seja rápida então vamos...

Maria sai da piscina e Estevão também , ela se põe na frente dele e os dois entram na casa trocando beijos e caricias , uma das empregadas viu Estevão pelado... Então finalmente os dois chegam no quarto e começam mas uma etapa de amor, Estevão não espera Maria tirar o biquíni , ele simplesmente a joga encima da cama e sobe encima dela , Estevão começa beija-la um beijo quente , erótico , cheio de amor coberto de desejo , paixão , e saudade... Um beijo onde as línguas se encontram entrelaçando com força e onde os lábios se devoram, Estevão arranca a parte de cima do biquíni de Maria deixando os seios dela amostra , ele começa a beijar , lamber e chupar o peito esquerdo dela enquanto massageia o outro com uma mão , a outra mão Estevão guia até a parte mas intima de sua esposa e começa a massagear por dentro do biquíni , coisa que deixa Maria mas excitada , Estevão então vai descendo até a intimidade de Maria onde arranca o biquíni e da leves beijo , Estevão abre as pernas de Maria e massageia novamente seu sexo , ele então começa a saborear dele enquanto a-penetra dois dedos, ele devora o sexo de Maria com vontade enquanto fazia movimentos frenéticos com os dedos a fazendo gemer e o implorar por ele...

M:Este...Estevão (Com uma certa dificuldade pra falar) entra em mim ou eu vou acabar antes de começar

Estevão sorri e sobe novamente até a boca de Maria beijando seus lábios aqueles lábios que um dia ele passou tanto tempo sem beijar , ao relembrar disso Estevão chupa os lábios de Maria e os morde com vontade a deixando cada vez mas louca , Estevão se posiciona no meio das pernas de sua esposa e a penetra sem dó ne piedade a machucando mas eles estão tão tomados pelo o desejo que nem percebe , Maria simplesmente solta o grito de dor e prazer, Maria o rodeia com suas pernas e eles começam a fazer o mesmo ritmo juntos , Estevão da fortes penetradas em Maria enquanto chupa um de seus seios Maria o arranha com muita força, Estevão enquanto penetra em Maria com muita força diz...

E:Ainda prefere o Geraldo Maria? (Ofegante) Responde! (A penetra com muita força)

M:Ah! Não , não , não quero Geraldo eu quero você... (O beija)

Ambos atingem o orgasmo eles caem na cama exaustos , Maria deita sobre o peito de Estevão e entrelaça suas pernas na dele e diz bem baixinho enquanto recupera o folego...

M:Eu te amo , te amo , te amo mas que tudo nesse mundo! Você e mas que minha vida Estevão...

E:Você também e mais que minha vida pra mim meu amor eu te amo mas que tudo nesse mundo Maria, eu não posso viver sem você!

Eles se beijam e continuam na mesma posição até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve capítulos da nova fic :) Espero que tenham gostado...