A Guardiã Dos Mangás (Hiatus) escrita por P L Regis


Capítulo 6
Sensibilidade vs. Força.


Notas iniciais do capítulo

E aí povão õ/ demorei esse cap. pq além claro do meu bloqueio criativo que tá foda, eu fiz 18 e fui comemorar (lê-se ficar bêbada e dançar até não aguentar).

Nana: Foi curtir é? Me larga, e vai farrear. Nunca vai ser escritora assim.
Eu: Xiiu ai, que isso também me serve de inspiração. Enfim, vão ler o capítulo que abre o inicio de um triangulo da inimizade. '3' HU3HU3HU3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463437/chapter/6

De tanto fritar os neurônios pensando sobre querer ou não tamanha responsabilidade acabei pegando no sono, e a resposta que tanto procurava veio como uma tempestade.

Eu sonhei.

Eu sonhei que estava chorando, chorando agarrada a um papel em uma noite escura e tempestuosa. Estava confusa e triste. Mas aquela não era eu, cabelos escuros que caiam sobre meu rosto, não definitivamente não era eu. Eu sonhei, aquela mulher que eu via estava triste e lembrava de coisas que não posso confirmar ser real, ela lembrava e seu sentimento trasbordava até mim, aquela moça... Ela queria estar naquele momento com alguém que ela amava, mas porque não estava? Porque ela chorava em meio à chuva.

Então durante o sonho eu vi, as lembranças delas correram até mim como um filme, o motivo dela não estar com ele, era porque não eram do mesmo mundo. Aquela mulher que chorava em meio à chuva, era a mesma mulher da história da Lúcia. Eu sonhava com a responsável por Chinatsu existir, por eu estar sendo obrigada a competir.

– Eu quero você, quero estar com você, preciso disso – Implorava agarrada ao papel que me parecia ser uma foto. – Por favor, Kami-sama traga o Keiichi para mim – Gritava aos ventos, uma angustia tomou conta, talvez fossem os sentimentos dela.

Um grito ecoou, e uma algo que por alguns segundos pereceu ser um relâmpago rasgou o céu, então os ventos se tornaram mais intensos, parecia estar se formando um tufão. E em um piscar de olhos tudo parou, não chovia mais tão pouco estava ventando, foi então que a mulher levantou-se e a mesma luz que me transporta entre as dimensões apareceu, e uma sensação de felicidade tomou conta de mim.

E então eu acordei, sabe a sensação de sonhar que esta caindo e acordar subitamente? Foi esse tipo de experiência que acabei de sentir, a respiração ofegante e a sensação de que foi por um triz ainda permanecia em mim.

– Que tipo de sonho foi esse? – Me perguntei sentando na cama, balancei a cabeça tentando voltar a realidade. Infelizmente passei o resto da tarde e claro a noite toda pensando sobre o maldito sonho, de alguma forma sentia que o que ela fez foi apenas amar alguém, a mulher em meus sonhos sofreu até o último minuto, mas teve seu desejo realizado. Em troca ela quase destruiu tudo, uma ação e sua consequência.

“Talvez o amor não seja algo para se levar tão ao pé da letra” pensei, isso me lembrava os meus últimos momentos no mundo de Naruto, por amor, eu quase destruiu tudo. Eu a entendia, e por ser uma viajante entendia o quão importante o mundo dos animes é para nós, otakus.

[...]

Fui pra escola na manhã seguinte com o sonho ainda martelando meus pensamentos, era incrível como parecia tão real como se fosse uma visão.

Claro, nem tudo é flores e por ironia do destino, ou crueldade mesmo acabei dando de cara com a Kim na sala de aula, pra piorar, ambas havia chegado cedo demais.

Somente eu e ela... Não, com certeza isso não daria certo...

– Você... – Murmurou depositando sua mochila com certa brutalidade, contrastando o que nós duas sentíamos naquele momento, um grande incomodo de estarmos juntas no mesmo lugar. Andei até minha mesa, depositei minha mochila com a mesma brutalidade que ela havia feito, e então a encarei.

– Eu o quê? – Intimei irritada, cruzei os braços esperando que ela falasse algo.

– Você é namorada do Dan não é? – Perguntou, o tom de sua voz não me parecia sociável, ela estava era querendo saber demais.

“Não, ainda não fui pedida em namoro” pensei – Sou sim – Foi o que respondi. Kim deu um sorriso sínico.

– Ah é... Então saiba que eu sou apaixonada por ele, e não vou me afastar... Nakamura, eu vou acabar com você – Ameaçou seu jeito de falar, sua postura, o tom da sua voz. Tudo... Naquele momento tudo nela estava me incomodando, como ela ousa falar isso? Eu vou matar essa vadia loira.

– Pode até tentar, mas duvido que o Dan vá querer alguém tão cínica, pretensiosa e manipuladora como você – Alfinetei, sorri ao notar que havia tirado a mesma do sério, ela veio em minha direção, eu não fiz questão de evitar me posicionei para enfrentá-la.

– Oras sua... – Gritou irritada, ela estava tão perto, possivelmente começaríamos uma briga, e das feias, mas eu não estava desposta a dar para trás, eu iria acabar com aquela mulher nem que fosse a última coisa que eu faça.

Ela levantou a mão possivelmente para me dar um tapa, mas antes que qualquer outro movimento ocorresse Itachi, Sasuke, Happy e Charlie chegaram impedindo que alguma atitude idiota fosse tomada.

– Vocês duas controlem-se – Intimou Itachi, foi a primeira vez que o vi visivelmente irritado, ele estava parado entre eu e Kim, enquanto Sasuke estava atrás dela. Happy e Charlie observavam tudo um pouco mais longe com um semblante preocupado.

– Não adianta vocês defenderem essa aí, eu não vou recuar – Retrucou cruzando os braços.

– Kim – Chamou Sasuke – Se fizer qualquer coisa contra uma competidora pode ser desclassificada – Explicou, ela o encarou fuzilando-o com o olhar e sem muitas alternativas a loira saiu resmungando da sala, ele ignorou e desviou sua atenção a mim – Eu esperava mais de alguém como você – Acrescentou.

– Eu não quero ouvir isso de alguém que tenta destruir a vila que o irmão deu a vida para proteger – Retruquei, Itachi me encarou por alguns minutos, mas fiz questão de desviar o olhar zangada.

– Vão ver como a aquela garota está, eu cuido das coisas por aqui – Falou Itachi, Charlie e Sasuke foram atrás da loira azeda da Kim enquanto Happy e Itachi possivelmente me dariam uma bronca.

– Só pra começo de conversa não fui eu que comecei a briga, ela está se metendo com quem não deve. – Anunciei.

– Não vou falar sobre isso – Cortou, cruzei os braços e o encarei seus olhos estavam vermelhos, estava com o seu sharingan ativado, seria por conta de Kim? – Você precisa tomar uma decisão logo Nana, se não quer tal responsabilidade desista, e deixe que Kim ou qualquer outro competidor se torne o sucessor de Lúcia, mas se você decidir aceitar essa missão saiba que terá de ser firme e responsável – Itachi falava com uma calma assustadora, alguns minutos depois seus olhos voltaram ao normal e eu já não me lembrava de que ele havia os ativado.

Kim voltou meia hora depois eu e Itachi já havíamos conversado, apesar de que eu não tinha dado resposta alguma a ele. A vadia loira entrou na sala batendo os pés e bufando de ódio.

– Só pra te avisar – Começou lançando olhares vingativos para cima de mim, ela puxou a manga de sua blusa um pouco pra baixa mostrando o seu símbolo. – Esse é o símbolo da Força, o Reiki. Acha que a sensibilidade pode vencer a força? – Exclamou sorrindo por fim, parecia querer me intimidar.

“Força? Sensibilidade? O que está em jogo não são os atributos escolhidos, e mundos distintos, Chinatsu e Quon merecem alguém melhor do que Kim para governar e claro manter acessa a memória do amor daquela mulher”

Eu pensava nisso e foi com uma súbita vontade que decidi responde-la.

– Acredito no poder que eu tenho, você pode ser “A Força”, mas com a minha sensibilidade sou capaz de entender melhor o que Quon e Chinatsu precisam e por isso que vou lutar, sou sensível mas também sou forte e destemida. Não é um símbolo que vai me definir – Retruquei, estava firme e calma. Eu havia tomado uma decisão naquele momento eu iria lutar, seja qual for a missão que vão me enfiar eu vou lutar e vou mudar Chinatsu e todas as regras idiotas que os mangakas criaram.

Kim ficou calada e tentou retrucar apesar das palavras não saírem, minutos depois as pessoas da nossa sala começaram a entrar e a escola voltou a ser barulhenta e alegre como de costume, como ninguém vê os guardiões Charlie e Itachi ficaram, Happy e Sasuke voltaram a fim de relatar o ocorrido, era uma regra que só soubemos agora.

Sentei em meu lugar, Itachi ficou parado atrás de mim enquanto eu observava Kim e Charlie de canto de olho, sentia-me como o Kira de Death Note e Itachi era meu Shinigami.

– Aquele seu discurso... – Murmurou – Significa algo? – Perguntou, seu tom de voz era calmo e suave, estava curioso? Itachi estaria curioso?

– Bem... – Sussurrei, tentava não parecer uma louca falando sozinha – Tomei uma decisão importante Itachi – Deu uma breve pausa, e observei se mais alguém estaria me fitando – Eu quero e vou me tornar Guardiã, custe o que custar Chinatsu e Quon não vão ficar a mercê de pessoas ruins – Completei.

Haruka chegou junto as meninas e empolgada como sempre começou a falar do mangá da noite anterior, ironicamente o primeiro a listado era Naruto.

– Nana, você viu, por Kami! – Exclamou sentando na minha frente – Foi incrível, o Itachi fez de novo, me fez chorar com suas cenas com o Sasuke – Completou, um pouco curiosa olhei para Itachi que tinha um singelo sorriso em seus lábios, achei aquilo engraçado e ri.

Até o inicio das aulas ficamos comentado as incríveis cenas de Itachi e seus feitos maravilhosos, vire e mexe observava Kim que me olhava friamente, Amaya percebeu e começou a encarar também, acho que a Amaya estava comprando minha briga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~sem notas~

Haruka: Hey ho! Let's Go, Hey you, comente e recomende ♥