A Guardiã Dos Mangás (Hiatus) escrita por P L Regis


Capítulo 4
Um conto sobre Quon.


Notas iniciais do capítulo

Não havia notado, mas a programação do capítulo meio que não rolou... E por isso ele atrasou (não foi culpa minha) bem... Espero que curtam esse capítulo. e-e ~kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463437/chapter/4

Uma áurea de apreensão se espalhou pela pequena sala em que estávamos, foi a primeira vez que eu senti aquela áurea em Chinatsu.

– Esse mundo foi criado após um incidente entre a Terra e claro Quon, ou como nós humanos chamamos... Mundo dos Animes – Iniciou Lúcia, era estranho, mas eu sentia que toda aquela história da Terra e Quon, tinha muito haver comigo – Uma personagem – Retomou após uma breve pausa – Tudo começou quando uma personagem acaba se apaixonando por um humano, como isso ocorreu é um mistério, mas essa mulher conseguiu vir para Terra, o ocorrido quase destruiu os dois mundos... Então Akira-sama criou Chinatsu como uma barreira até Quon, tudo para evitar que ocorresse novamente. – Explicou, isso explica porque a reação tão radical quando o assunto era proteger Quon, mas não significa que eu os perdoo por terem tirado oito anos de memórias, eu ainda sofro com esse pequeno problema.

– Eu não sei o quanto você sabe, sobre minha passagem como “viajante”, mas eu sei o quanto pode ser ruim essa relação fã e personagem, então nada muito produtivo possa vir de uma conversa sobre os motivos que levaram os Mangakas a criarem esse mundo – Respondi não eu não os perdoaria por terem me feito passar por todos os problemas por culpa de um amor de fã, não os perdoaria por ter me feito maltratar a Haruka por tanto tempo, eu ainda estava com muita raiva dos mangakas pelos problemas que eles me causaram.

Lúcia riu, um sorriso que após uma segunda olhada me soou muito sínico, então notei, Lúcia não era “angelical” como eu pensava, Lúcia era falsa não transparecia nenhum dos seus sentimentos. A sua cara de paisagem que antes eu achava fofa começou a me dar náuseas.

– Eu sei sobre você, sobre o Itachi e sobre o que os mangakas fizeram para te manter longe – Comentou, mais um sorriso sínico que me deu vontade de sair de perto – Não acha estranho que isso soe tão parecido com o seu envolvimento com o mundo do Kishimoto-sama? – Completou, fiquei calada um pouco pensativa, sim ela tinha razão, digamos que essa história me soou familiar, eu vivi isso com Itachi, antes de tudo se tornar uma mega confusão, eu sei muito bem o que esses mangakas são capazes – Bom, deu um enorme trabalho para permitir que você fosse uma das escolhidas, então faça por merecer e não perca – Falou Lúcia saindo em seguida. Na verdade até o momento não pensei sério sobre ser uma Guardiã, eu não tenho certeza se é isso que eu quero...

Após um tempo fomos obrigados a voltar para a arena, dessa vez apenas Lúcia, Serena e Lua estavam no “palanque”.

– A primeira prova será a Confiança entre Guardião e Viajante, vocês devem treinar isso com seus guardiões, serão chamados somente para a prova – Anunciou Lúcia, um portal se abriu em frente ao palanque – Vocês já podem ir para a casa, boa sorte Viajantes! – Completou saindo.

Itachi, Happy e eu caminhávamos rumo ao portal, até que fui subitamente puxada.

– Você! É a Nakamura que quase destruiu o mundo Naruto e forçou o Kishimoto a matar o Itachi! – Exclamou, ao olhar para a pessoa que me segurava fiquei assustada, era ninguém menos que Sasaki Kim.

– Kim? – Murmurei espantada, ela riu satisfeita com o rebuliço que havia formado ao outros viajantes, depois que percebi o que ela estava fazendo meu sangue ferveu – Isso não é da sua conta, minhas viagens são de interesse meu, do meu guardião e claro dos mangakas – Retruquei impaciente.

– Vocês deveriam ter mais respeito com uma viajante dos Quatro – Interferi eu reconhecia essa voz, eu já ouvi em algum lugar.

– É o Kero! – Exclamou um dos viajantes, e outro rebuliço foi criado, ele estava ao lado da Sakura, fiquei apreensiva havia saído daquele anime por tão pouco, e causei uma certa confusão por lá.

–Nee, ele disse que ela é uma viajante dos Quatros, essa Nakamura é poderosa mesmo – Murmurou alguém, fiquei sem entender, o que diabos eram esses Quatro? E porque isso simbolizava que eu era forte? Happy me puxou para irmos embora e então decidi não prolongar aquela confusão, mas antes eu iria dar um recado a certa loira azeda.

– Hei você! – Gritei chamando a atenção de Kim, ao lado dela estava a Charlie bem séria, Kim me encarou soberba deu um sorriso sínico – Acho melhor começar a se preocupar com os jogos. Porque eu vou acabar com você sua vadia loira – Completei, Kim apenas riu desdenhando.

– Isso é o que veremos – Interferiu ninguém menos que Uchiha Sasuke, olhei para ele e meu sangue ferveu estava bem ali na frente com aquele olhar estúpido de sempre.

– Vamos aguardar as competições começarem, lá veremos quem é bom mesmo – Cortou Itachi, ele colocou sua mão sobre meu ombro e fitou seu irmão – Não concorda Sasuke? – Alfinetou, Sasuke, Kim e Charlie voltaram para a sala dela enquanto eu, Happy e Itachi passamos pelo portal de volta para minha humilde casa.

[...]

– Arg! Aquela desgraçada é uma viajante, não acredito! – Resmunguei, Happy e Itachi me observavam resmungar enquanto andava pelo quarto – Se não bastasse ela ficar toda atirada para o Dan ainda terei de encontrar ela e aquele Sasuke baka até isso tudo acabar – Completei minha “fabulosa observação”

– Ao invés de se preocupar com isso, treine para vencê-los nas provas – Interferiu Itachi seu semblante estava um pouco irritado, talvez havia reclamado demais.

– Hai... – Murmurei um pouco receosa – Darei meu melhor – Completei – Mas... – Voltei a falar mudando o assunto – O que era esses “Quatro” que a Sakura e o Kero falaram? – Perguntei.

– Card Captors Sakura, Seilor Moon, Dragon Ball, Cavalheiros Do Zodíaco – Comentou Happy – Esses os quatro maiores animes, todos os viajantes já assistiram pelo menos um desses, e por isso apenas viajantes de nível superior podem viajar por esses animes – Explicou Happy, apesar de ter entendido muito pouco.

– Certo... – Murmurei.

Pouco tempo depois meus dois guardiões foram embora pelo mesmo portal que me trouxe de volta, deitei em minha cama exausta e muito pensativa, eu havia comprado briga com a Kim, e terei de encarar aquela loira azeda amanhã na escola... E para piorar me comprometi a vencer essa competição, mas será mesmo que quero me tornar Guardiã de Quon? Definitivamente eu não tenho resposta para essa pergunta agora.

Suspirei derrotada.

Então meio sem pensar decidi ir procurar pelo Dan, sim eu queria encontrar com ele e conversas sobre qualquer coisa. Fui até sua casa e toquei a campainha, o seu pai atendeu.

– Nana, que bom te ver! – Disse com um sorriso gentil – Pode subir o Dan está no quarto dele – Completou, sem graça subi as escadas e fui para o quarto do meu “não assumido, mas possível” namorado.

Entrei e ouvi Dan falar ao telefone, ele deu um sorriso e fez um sinal de espere para que terminasse de conversar com sabe-se lá quem fosse.

– Eu disse que seria provisório, eu realmente penso em parar – Falou essa frase... Provavelmente Dan estava falando com a mesma mulher do dia em que fomos à praia, fiquei calada e esperei pacientemente ele terminar seu assunto.

Quando desligou o telefone Dan veio em minha direção e me deu um beijo, pois é... Eu estava com saudades desses carinhos dele.

– Seu ataque de ciúmes acabou? – Alfinetou o mesmo.

– Não tive ciúmes seu não se iluda – Respondi brincando, começamos a conversar sobre o dia na escola, sobre o que fizemos nas férias, Dan elogiou meu cabelo me deixando vermelha, e entre uma conversa e outro nos beijávamos até a intimidade ficar maior e bem... E eu entrar em pânico, afinal eu estava sozinha no quarto de um menino, levantei subitamente – Nossa, eu preciso ir – Falei sai fugida do quarto do Dan.

No final não havia conseguido sequer perguntar como tinha sido o evento, e se ele havia ganho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn, só para contar eu decidi refazer um pouco o capítulo e retirar o lenga lenga de apresentar os outros personagens, decidi fazer isso com calma. Afinal nesse já tivemos a mostra de uma Lú-chan diferente da que a Nana imaginava e que Charlie, Kim e Sasuke formam um time. O que será que esse time aprontará ein? '-'