A Guardiã Dos Mangás (Hiatus) escrita por P L Regis


Capítulo 10
Quebrando as regras


Notas iniciais do capítulo

~yaaay~ Minna-san! Como vocês estão? Bem... Espero que estejam e que foram bons no enem... Anyway, estou bastante empolgada com esse capítulo por várias razões, porém deixo a vocês me dizer se ele é merecedor de tamanha felicidade.
Nana: Merecedor de felicidade está o capítulo seguinte!
Eu: Shiiu! Não fale sobre os capítulos que estão sendo trabalhados, foque-se nesse!
Nana: Esse também está bom, mas o outro está melhor.
Eu: Arg! Chega vão ler, essa Nana é uma idiota! u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463437/chapter/10

Com toda a força que me restava puxei meu corpo para sentar e virei para onde presumia ter ouvido a voz da Haruka, e ali parada em frente ao meu guarda roupa estava ela, e a Amaya, a Nanda, a Aline, a Bianca e o Dan todos parados com uma expressão de preocupação estampada no rosto.

Quando meus olhos passaram por todo o quarto também pude notar que Itachi estava lá suas roupas estavam rasgadas e ele estava ferido, olhei paras minhas mãos e notei que também havia ferimentos nela, eu havia perdido alguma coisa no meio dessa confusão toda.

– Posso saber... – comecei com a respiração um pouco alterada qualquer movimento que fazia parecia esgotar a minha energia – o que foi que eu perdi? – perguntei por fim todos se entre olharam.

– Você desmaiou – falou Itachi friamente – após ter quase destruído tudo em Chinatsu – completou, pisquei algumas vezes tentando associar o que ele havia dito, mesmo assim não parecia ter explicado tudo, ainda faltava a parte de meus amigos estarem no quarto junto com esses dois idiotas, Haruka parecia se contorcer para não abrir a boca ela fazia caretas e mordia os lábios ansiosa, acho que ela está vendo o Itachi e o Happy, e isso significa que todos estão vendo.

Inclusive Dan.

Encarei Dan sua expressão era diferente das demais, apreensivo e algo mais que eu não conseguia explicar, vê-lo assim fez meu coração doer porque aquela expressão estaria em seu rosto?

– I-tachi... – murmurei sem muita força – eles... o-oque eu – tentei continuar a frase mas estava esgotada.

– Não tivemos outra escolha Nana – interviu Happy – você perdeu o controle de seus poderes e isso quase te destruiu você não reagia e ficamos com medo de algo grave ter acontecido tivemos que quebrar algumas regras – explicou.

– eles nos procuraram e pediram para que viéssemos ajudar, não poderiam te levar no hospital caso precisasse, estávamos cogitando essa ideia quando você acordou – Dan encerrou a explicação de Happy.

– Nós iremos te dar uma bronca depois, por ter escondido tudo de nós – começou Haruka – agora nós vamos sair e deixar você o Itachi-san conversarem sobre o que aconteceu – completou.

Um por um foram saindo do meu quarto, Haruka agarrou o Happy e também o tirou de lá, então ficou só eu e Itachi fiquei encarando as suas feridas por um longo tempo em um completo silêncio, não se ouvia sequer barulho no andar de baixo.

– O que aconteceu com você? – Perguntei pouco a pouco parecia que falar não se tornava mais um problema, estava me recuperando rápido.

– Você me chamou, eu fui te salvar – respondeu.

– Eu estava discutindo com a Lúcia e depois estava... – murmurei tentando por as memória no lugar, lembrei-me da cena na fortaleza Uchiha e no que havia ocorrido até desmaiar, cerrei os punhos tentando me controlar – como eu fui parar lá, como? – indaguei com a voz embargada ao choro preso na garganta.

– Você não foi – respondeu Itachi – Lúcia tem poderes em Chinatsu, ela só despertou suas lembranças e isso foi o estopim para despertar seus poderes – Itachi falava com calma, talvez por não demonstrar emoções ou porque não queria que eu perdesse o controle novamente.

– Perdi o controle... – murmurei fitei as feridas em minhas mãos, mas o que me perturbava era o fato de que eu não entendia meus poderes e agora isso começava a me perturbar, como eu os consegui? E porque são tão fortes no mundo do Kishimoto-san – O-oque eu sou... – falei para mim mesma as lágrimas começaram a cair sem controle trouxe as mãos para meu rosto na tentativa de abafar o soluço.

Mas foi em vão.

Dan correu para o quarto assim que ouviu meu choro e com certo desespero me abraçou e eu me senti desmanchar em seus braços.

– O que eu sou? Eu sou algum tipo de monstro Dan? – continuei a murmurar em prantos.

– Não você não é Nana – falava tentando me acalmar, ele acariciava meus cabelos e ali eu me sentia segura ficamos assim por um longo tempo, até que finalmente eu me acalmasse o que na verdade não ocorreu eu só não tinha mais forças para continuar.

Dan lançou um olhar para Itachi enquanto me ajeitava na cama ele o encarava de uma forma quase agressiva, fiquei quieta, mas sabia que tinha alguma coisa errada.

– Vamos Uchiha, quero falar com você – ordenou Dan, franzi o cenho estranhando o comportamento do meu – suposto – namorado, desde que Dan fez o cosplay do Itachi na Oaki Saidai Anime eu achava que ele gostava do mesmo, porém agora o vendo fitar Itachi com um olhar de... Ódio eu já não posso afirmar isso.

Os dois caminharam para fora do quarto mantendo apenas a aura sinistra que exalavam no local, eu não sei que diabos eles pensam que eu sou pra ficar sentada na cama após presenciar isso, assim que ambos saíram caminhei lentamente até a porta e encostei meu ouvido nela para ouvir o que os dois estavam discutindo.

– Eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas sinceramente não acredito que você esteja se preocupando com ela – começou Dan com um tom sério nunca havia visto falar daquele jeito.

– Não venha me dizer que não me preocupo com ela – ameaçou Itachi, que ótimo os dois iriam começar um briga porque eu quase morri após surtar, era tudo que eu queria. Eles não poderiam apenas se preocupar? Será que é pedir muito.

Bufei zangada, mas continuei encostada a porta para ouvir o resto da “discussão”.

– Não venha me dizer que se preocupa, olha o estado que ela está! – Verbalizou Dan, seu tom de voz alterou e ele parecia muito zangado – Ela quase morreu, e pelo que você e o Happy explicaram a culpa é sua! – Completou.

Ouvi Itachi dar um sorriso irônico para Dan e comecei a cogitar intervir na discussão, talvez meu palpite estivesse certo e os dois terminariam em uma briga corporal.

E um “você gosta dela” me fez congelar, as palavras saíram da boca do Dan pelo tom de voz acredito que esteja igual a mim, surpreso.

– Por Deus você gosta dela – completou mais para si mesmo parecia querer que a frase fizesse sentido, ouvi passos um pouco brutos e em seguida outros sons que eu não consegui distinguir muito, mas tive a sensação de que alguém estava sendo puxado pelo colarinho – escute aqui seu... – falou Dan entre dentes, ele havia perdido o controle sua voz estava possuída por muita raiva – fique longe dela ouviu? – ameaçou por fim.

– Não vou te obedecer Kazegawa, só para esclarecer não me importo se ela se declarou para você, sempre que precisa ela corre a mim, quando estava perdendo o controle era por conta da minha batalha contra meu irmão – Itachi falava com um tom diferente do que eu estava acostumada, ele estava deixando suas emoções a mostra e me parecia estar com muito raiva – ela não consegue aceitar o que houve comigo, porque mesmo que ela não admita isso ela me ama – uma pequena pausa ocorreu ouvi uns murmúrios mas não consegui distinguir o que diziam – eu vou me agarrar a isso e vou lutar pela Nana – completou Itachi.

Eu estava em choque várias coisas passavam pela minha cabeça, eu havia escutado uma declaração de amor do Itachi e ao mesmo tempo uma crise de ciúmes que acarretou uma discussão entre duas pessoas que sempre foram importantes pra mim, nunca nem nos meus piores pesadelos isso estaria acontecendo. Mesmo com todos os meus sentimentos confusos e com a sensação de que meu estomago estava em uma rave abri a porta disposta a parar a briga idiota que os dois começaram.

– Já chega! – Verbalizei, Dan estava segurando Itachi pelo colarinho como eu havia presumido, a altura dos dois eram próxima talvez centímetros deixava Itachi mais alto ambos me encaravam com um semblante surpreso no rosto – solte-o Dan – ordenei ele rapidamente obedeceu, respirei fundo e encarei os dois com raiva.

– Nana... Eu... – murmurou Dan, ele não precisava se explicar, eu não estava definitivamente com raiva do seu ataque de ciúmes, eu tenho tido vários recentemente e às vezes são bem idiotas, mas precisava por um fim aquilo tudo.

– Não quero ouvir, agora vocês vão me ouvir – falei sobressaltando o “vocês” com um tom ameaçador – pra começar Dan, eu não quero que você culpe o Itachi pelo que aconteceu comigo, não sei me controlar e isso não é culpa dele e o mundo dos animes precisa de mim, eu tenho que lutar – dei uma pausa e fitei os dois por um breve período queria mostrar que estava sério no que falava – Dan existem coisas que você ainda não sabe – murmurei por fim. Não consegui falar com Itachi sobre o que acabara de ouvir, minhas pernas falharam e se não fosse Dan para me segurar teria ido de encontro ao chão, Haruka apareceu acompanhada de Happy e das meninas, ele quando me viu correu e me abraçou.

– Nana – murmurou choramingando abraçado a mim, dei um sorriso fraco para Happy.

– Tá tudo bem, fique calmo – falei, fui levada de volta para cama, havia muitas coisas para serem explicadas, mas não tinha forças para isso, antes de terminarem de arrumar a coberta eu já havia pegado no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Espero que gostem, eu realmente estou feliz com o começo da saga Versus (foi a Nana que deu o nome a nova saga) porque sim isso é só o começo e essa briga renderá muitas coisas. ^^ Bom espero que gostem. Ahn e se quiserem saber mais sobre os personagens eu fiz umas bios básicas.
http://w-unilateral.tumblr.com/aguardiadosmangas#_=_
Ja'ne Minna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã Dos Mangás (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.