Nosso amor, para sempre Bade. escrita por Mayza Gillies


Capítulo 2
capítulo 2 -Brigando e brincando


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpas pelo atraso mais aqui está a história espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463406/chapter/2

Alguns anos depois

Pensamentos de Jade

Meu celular acaba de despertar e essa é a segunda coisa que eu mais odeio, a primeira é minha vida. Bem vamos dizer que eu não sou o tipo de garota digamos normal... aprende isso com minha irmã 5 minutos mais velha que eu a Ariane , tudo que sou hoje deve agradecer a ela pois quando era menor sempre fui boba, sempre deixava as pessoas pisarem em mim então assim que nós nos mudamos para Londres ela me disse que nunca deeria deixar as pessoas pisarem em mim novamente, as vezes até ficava com medo dela apesar de que naquela época nós tinhamos 7 anos de idade,bem então essa é minha vida eu e minha irmã a dupla perfeita não conto com o meu pai pois ele depois que minha mãe morreu ele se tornou uma pessoa fria e ausente na nossa vida.

Me levanto e vou ao banheiro,hoje começa os testes para a escola de artístas de Los Angeles a Hollywood Arts High School, meu pai queria que eu e minha irmã estudassemos em um internato e de lá fossemos para uma escola preparatória para jovens advogadosmais eu não quero ser advogada não quero ser igual ao meu pai e a Ariane mito menos então optamos pela H.A. Tomo uma banho bem demorado e desso ,minha irmã deveria está dormindo e meu pai também, vou até a cozinha pois estava morrendo de fome, olhei para o relógio era 7:05 as audições comecariam ás 8:30 dava tempo de aprontar algo com minha irmã ,afinal eu ainda sou a Jade West.

*

subo as escadas com uma lata de chantilly em uma mão e uma pena em outra ainda não acreditando que minha irmã cairia mais uma vez nessa pegadinha, estava subindo as escadas fazendo bastante silêncio ,entrei no quarto dela na pontinha do pé vou até a sua cama coloco o chantilly na mão direita e ... perfeito !! fui até seus pés e começo a fazer cócegas nela até que...

Ariane:Jadeeeeee!!!!-- gritou ariane com raiva

Jade:Hora de levantar querida irmã--disse sinicamente

Ariane:Por que fez isso? Olha só o meu rosta está só chantilly!--disse quase chorando

Jade:Serio que você vai chorar?

Ariane:Não eu não estou chorando--disse com voz de choro.

Jade:está sim! Olha.-- cheguei mais perto dela--olha...desculpa,não era essa a minha intenção --sentei ao seu lado.

Foi surpreendida pela minha irmã, ela pulou encima de mim com a lata de chantilly e começou a colocar no meu cabelo.

Jade:Não Ariane!! Pare! Eu acabei de banhar!

Ariane:Um dia da caça outro do caçador.

Confesso que estava gostando dessa ''briga de irmãs'' mais foi ai que eu ouvi uma voz fria falando ou melhor gritando.

Carlos:Parem as duas AGORA!!

Jade: Só estavamos...

Carlos: Caladas!Vocês parecem até duas selvagens.

Ariane:Nós só estavamos nos divertindo um pouco. Você deveria experimentar um pouco talvez...

Carlos:Vocês não deveriam estar na tal escola a ... Hollywood Arts?

Jade: As audições só comecam ás 8:30 e ainda são 7:15.

Carlos:Bem estou indo viajar.

Ariane: Noviade

Carlos: Volto no final de semana e porfavor não destruam a casa e os carros.

Jade:Até parece que você não nos conhece-- disse irônica

Carlos: Da ultima vez que vocês disseram isso meu carro parou na piscina MISTERIOSAMENTE--é parece que dessa vez ele realmente está zangado.

Ariane: Bem eu vou...tomar um banho-- disse Ariane mudando de assunto e levantando com a lata de chantilly na mão.

Carlos: Aonde vai com essa lata de chantilly e oque vai fazer com ela ?

Ariane:Eu vou para o banheiro tomar banho na banheira e comer o chantilly desta lata.

Jade:Mais é a ultima lata A.(A. é o apelido carinhoso de Ariane)

Ariane: Perdeu maninha.--disse Ariane entrando no banheiro.

Jade:Vou banhar no meu quarto.--disse me levantando

Carlos:Jade!

Jade: Oque foi?

Carlos: O aniversário de vocês está chegando.

Jade:E?

Carlos:Queria viajar com vocês para a nossa casa de praia.

Jade:Você nunca foi um pai presente na nossa vida, nunca se importou com nada em relaçaõ a suas filhas, então por que quer da uma de ''pai presente'' agora?

Carlos: Eu so achei...

Jade: Anda logo o que você quer?

Carlos:Passar o aniversário de 17 anos das minhas filhas com minhas filhas.

Jade: Então acho que...podemos viajar.--disse um pouco feliz-- mais precisa me prometer uma coisa.

Carlos:Ok o que é?

Jade:Nada de levar seus trabalhos para lá.

Carlos:Jade...

Jade:é isso ou sem viajem

Carlos:Tudo bem sem trabalhos.

Jade:Vou avisar a A. para arrumarmos as nossas malas

Carlos: Já vou indo até o final de semana e se cuidem.

Jade: Tchau.-- disse seca

Depois que o Carlos foi embora fui tomar meu banho,não demorei ,sai e vestir minhas roupas pretas que tanto amo, desci para preparar o café mais Ariane já tinha feito e estava sentada começando a ''atacar'' seu copo de café.

Ariane: Ele já foi?

Jade:Já sim e ele disse que vamos viajar no final de semana para a nossa casa de praia para comemorarmos o nosso aniversário então vamos arrumar as nossas malas.-- disse alegre

Ariane: Nossa que legal--fala irônica

Jade: Não gostou da ideia?

Ariane:Você caiu nessa denovo Jade. quantas vezes tenho que te dizer que ele sempre vai nos trocar pelo trabalho dele?

Jade:Mais ele me prometeu que não ia levar o trabalho para a viajem.

Ariane:Jade sempre foi assim ele promete e nunca cumpre ,estou cansada disso--disse Ariane com raiva

Jade: Olha?ele está tentando mudar você não acha que ele merece uma segunda chance?

Ariane:Rrrrrrrrrr tudo bem uma chance.

Jade:Obrigado!Agora podemos por favor tomar o nosso café como umas irmãs civilizadas?

Ariane:Quem é você e o que fez com a Jade--disse ela colocando a mão na minha testa

Jade:Da para parar?

Ariane:Tudo bem! Que horas são?

Jade:7:55

Ariane: As audições so comecam as 8:30 certo?

Jade:Certo e?

Ariane:Nós poderiamos chegar mais cedo lá?

Jade:Para que? Nós sempre chegamos atrasadas.

Ariane:Nós poderiamos fazer um tour pela Hollywood Arts o que acha?

Jade: Já te disse que adoro suas ideias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente esse foi o segundo capítulo espero que tenham gostado.
Até a proxima pessoal!!