Nosso amor, para sempre Bade. escrita por Mayza Gillies


Capítulo 1
Capítulo 1- Relembrando a infância.


Notas iniciais do capítulo

Gente muuito obrigado pelos comentários isso faz com que eu possa continuar essa fic.
Desculpe pela demora tive uns emprevistos aqui em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463406/chapter/1

Relembrando a infância

Pensamentos de Beck

''Jade:Beck...preciso te dizer uma coisa--Disse ela triste.

Beck:O que foi jay? Você não quer mais ser minha namorada?

Jade:Não,não é isso é que...eu vou embora.

Beck:O QUE? Não você prometeu de dedo mindinho que não ia me deixar nunca!

Jade:Eu sei mais é que ... meu papai era feliz aqui com minha mãe, eu e minha irmã ,mais agora minha mamãe se foi e ele não é mais feliz--Disse quase chorando--nós vamos para Londres.

Beck:Mais e eu Jay?

Jade:Promete que não vai me esquecer?

Beck:Promete que vai voltar para mim...um dia?--Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

Jade:Sim eu prometo!

Beck:Toma! Comprei para te dar de presente pela nossa primeira semana de namoro--Disse entregando a ela uma caixa preta.

Jade:É lindo Beck-- Ela disse admirando a caixa e logo em sequida abrindo a caixa--coloca em mim?

Beck:Claro--Pequei o colar e coloquei nela,no colar estava escrito Bade a junção do nosso nome.

Jade:Eu também comprei...

Carlos:Ah achei você!!E o que faz aqui com ele Jadylen?

Jade:É Jade!E eu só estava me despedindo dele pai.

Carlos:Já disse que eu não quero ver você com ele, agora já para o carro Jade sua imã já está lá.

Jade:Mais pai eu preciso terminar de falar com ele...

Carlos:Sem mais!Para o carro agora!!!

Beck:Não fala assim com ela!

Carlos:E quem é você para me dizer com devo falar com minha filha?

Beck:Sou o namorado dela.

Carlos:AH é?Pois agora digo que o namoro de vocês está oficialmente acabado!Vamos--Disse ele puxando Jade até o carro.

Jade:Não,não me solta! Beck!

Beck:Solta ela!-- disse correndo, mais na hora que eu chego perto dela uma pessoa me segura pelo braço.

Cat:Beck para porfavor!

Beck:Não posso deixar ele levar a Jade!

Cat:"ele'' é o pai dela Beck!Desista--Minha irmã disse soltando quando o carro foi embora.

Beck:Não!!--foi a única coisa que consequir dizer antes de me jogar no chão."

E essa foi a única imagem que guardo até hoje de meu primeiro e único amor,ela estava lá partindo,chorando ao lado de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!