Ele me mudou escrita por Gisele Potter


Capítulo 2
Um garoto...


Notas iniciais do capítulo

E que garoto ... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463308/chapter/2

Já era seis e meia da manhã , quando minha avô me acordou para ir ao "primeiro dia de aula" .

— Querida acorde !

Levantei , sorri para ela e fui a cozinha , a mesa já estava posta.

— Que delicia em Dona Nancy ?! - brinquei , apertando a lateral de sua barriga.

Ela riu. — Deixe de brincadeira e vá tomar o seu banho pra se arrumar e por favor querida passe na loja e traga o molho.

Assenti , e então entrei no banheiro , tirei o pijama e cai debaixo da ducha.

Depois de cinco minutos de banho , fui ao meu quarto vestir a farda , logo depois fui comer o maravilhoso café da manhã feito por minha vô e fui à escola.

Já estava no segundo horário e o dia estava tão normal como qualquer outro . Até que um garoto de cabelos loiros , alto , pele pálida e forte , entrou na sala.

— Sr. º Gray , entre! Pode-se sentar.- falou o professor de Literatura. — Bem como eu havia falado na primeira aula o trabalho será em dupla. - continuou.

O professor muito gentil reexplicou o trabalho para os alunos que ainda tinham dúvidas , logo depois ele pediu que todos escolhessem sua dupla e se reunissem.

Bom , como de costume fiquei só , o único aluno que restou foi o bonitinho que tinha acabado de chegar , que por sinal não era muito gentil , porque fiquei uns dois minutos sorrindo pra ele e dando chances pra ele me chamar para eu ser sua dupla ,mas a única coisa que ele fazia era fica sério , todo paradão .

— Ei ! O que vocês dois estão esperando ? O sinal bater? - perguntou o professor.

O prof. pediu que me levantasse, apanhou minha carteira e pôs ao lado do Kayo .

Limpei a garganta e falei.

— Eeu...Eu sou ... - quando o sinal bateu .

— Pessoal não esqueçam de planejar o trabalho , é essa semana !

Levantei ,puxei a cadeira mas fui impedida por uma mão forte .

— Oi ,é melhor você ficar aqui pra gente resolver o trabalho se não quiser tomar zero - ele sorriu meia boca ainda sem mostrar seus dentes .

Sorri de volta e sentei . Nós conversamos bastante ,ta... pra falar a verdade acho que ele só falou umas cinco palavras no máximo , mas eu não tenho culpa se eu estava cheia de ideias . Depois disso voltei pro meu lugar e a aula estava normal como qualquer outra , mas eu não conseguia despregar os olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.