Ele me mudou escrita por Gisele Potter


Capítulo 1
Uma vida bem normal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463308/chapter/1

Vivo no Texas ,Morganville desde que me conheço por gente , e muitas coisas pra mim ainda não fazem sentido , mas enfim , me chamo Alicia Ross , tenho cabelos loiros cacheados e olhos azuis , bem não sou convencida , mas , posso me considerar bem bonita , meus pais morreram quando eu era bem pequena, tinha uns 8 anos, não sei o verdadeiro motivo de suas mortes, as pessoas naquela noite me disseram que eles se assustaram com alguma coisa na estrada, quando bateram numa árvore , fazendo o carro cair no rio e deram como os corpos desaparecidos. Desde então moro com minha avô ,que largou tudo em sua antiga cidade para vim cuidar de mim. Sou muito grata por tudo em minha vida , mas , morar no oeste do Texas não é lá essas coisas , é uma cidade cheias de mitos históricos , como : zumbis, bruxas e vampiros. Estou tão cansada disso tudo, e o pior é que as pessoas acreditam de verdade nessas coisas. Bem , hoje começa minhas aulas no 3º ano do ensino médio , pra mim não faz muita diferença se é primeiro ,... segundo ... ou terceiro dia novo de aula ,afinaltodo diaé a mesma coisa...a mesma chatice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.