Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 55
Eternal Fantasy


Notas iniciais do capítulo

Para quem não quiser ler até o final:

http://65.media.tumblr.com/394675694d8502ec123c6b4397fc8c9c/tumblr_oelivqFwIC1t363vxo2_540.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/55

Olá...

Com esse "olá", muitos puderam supor que esse é o real fim de Fantasy...

Muitos me comunicaram por MP, Whats app, Facebook... O que eu achei uma gracinha! Fiquei honrada com todo o meu coração! Vocês me deram coragem para fazer este fim de forma correta, mas eu não consegui usar essa coragem até uma coisa acontecer...

Acreditem. Eu tentei fazer isso várias e várias vezes, mas... Sempre decidia apagar esta pequena mensagem porque sempre acabava escrevendo coisas erradas enquanto eu chorava e soluçava incessantemente. Ou talvez porque nunca achei as palavras certas, ou os motivos certos... Mas, agora, as tenho.

Eu direi uma coisa, que demorei muitos anos para admitir e sei que muitos sabem disso, mas não podem aceitar, assim como eu fazia. E eu quero compartilhar isso com vocês, pois foram muito preciosos para mim enquanto Fantasy era tudo para mim. Aqui estão três frases que são eternamente significantes para mim.

"Secret of Life: People change people."

—Girl Meets World

 

"But things change. People change. The change is one of the inevitable laws of nature, charging taxes on life."

—Marilyn Monroe

 

"People change, then, you learn to let them go"

—Nicholas Sparks

"Segredo da Vida: Pessoas mudam pessoas."

—Girl Meets World

 

"Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida."

—Marilyn Monroe

 

"As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir."

—Nicholas Sparks

 

 

A verdade dói. 

Principalmente se você, assim como eu, nunca esperaria que isso acontecesse.

Com o passar do tempo, as pessoas mudam. "Pessoas mudam pessoas". Perdê-las também mudam alguém. 

Pode não ser grande coisa para você, caro leitor. Pode estar achando baboseira ou drama. Mas, para mim, foi uma perda recente que ainda dói e vai sempre deixar uma cicatriz no meu coração.

Eu perdi muitos amigos, em toda a minha vida curta e inexperiente. Uns mudaram de cidade, outros só não combinavam mais comigo, com outros eu brigava e cada um seguia sua vida.

Mas, nunca cheguei a perder uma irmã.

Acho que, há, no total, três pessoas que cativaram-me ao ponto de considerá-los irmãos e irmãs.

Mas, acho que não pude cativá-las direito.

Sabe, na minha opinião, quando um parente morre, é uma dor bem maior do que quando ele se afasta por algum motivo, afinal, vocês continuam tendo uma ligação de sangue e ponto. Não há argumento contra.

Mas, quando um amigo "morre" e se torna inalcançável? Por pequenos grandes motivos? Ele está vivo, você está vivo, mas ele te considera como "morto"?

 

 

"Pessoas mudam pessoas. As coisas mudam. Então, você aprende a deixá-las ir. "

Eu mudei. Não só com a perda de um amigo, mas, desde o momento em que eu parei de escrever Fantasy, eu só não tinha reparado antes...

Então, não irei pedir para me perdoarem por mudar. Afinal, é inevitável. Mas, peço desculpas a todos aqueles que tinham esperanças da fic continuar. Peço desculpas a todos aqueles que aguardaram o final ansiosamente. Peço desculpas pela demora da resposta. 

Além disso, irei agradecer. A todos que se apaixonaram pela minha fic, aqueles que abriram seus corações para lerem minhas palavras... Obrigada!

E é por isso que eu escolhi o título com tanto carinho: 

"Eternal Fantasy"

Que significa "Fantasia Eterna". 

Fantasy será eterna para mim. Minhas mais profundas memórias guardarão-a com carinho. Vocês também.

Mas, para não deixar o vácuo, irei contar os segredos de Fantasy.

—Hikari e Fuji, personagens de minha autoria, não são irmãos. Pois é! Mas, Katsuo e Emiko(pais de Fuji) cuidaram de Hikari como se fosse seu filhote. Os pais de Hikari foram caçados e mortos, por isso, Fuji e sua família a acolheu. Depois, houve uma tempestade e Fuji e Hikari caíram ao mar, sendo lançados em direções opostas. Emiko e Katsuo ficaram tristes até o fim de suas vidas, mas, antes, foram levados por Yume até o castelo de Yuuko. Yume levou Hikari à Emi e Fuji à Rin. Hikari, quando pôde controlar seus poderes, voltou à Aislin, curou a mãe de Emi. O sonho de Emi foi realizado.

—O Destino, aquele cara "bom" e "mau" era nada mais nada menos do que o pai de Rin, Kiseki! Nunca iriam adivinhar, certo? Mas, na verdade, ele não controla nada o que acontece em Fantasy, somente prevê. A mãe de Rin iria lutar contra ele como Comandante do Milagre, mas, vendo sua situação e sua gentileza, se apaixonou por ele. Daí, ele preveu um futuro horrível para Rin, então, pediu à Akemi que a levasse para a Terra. Ele nunca errou, até sua filha enfrentá-lo.

—Emi seria de EXTREMA importância em Fantasy. Ela, uma desenhista que prevê o futuro com seus desenhos. Nada mais, nada menos que a futura Destino. Ela considera Cul como sua irmã. 

—Len iria ter um dragão chamado Umbra. Umbra estaria com Rei durante o tempo em que Len estava com suas irmãs. Apesar de Umbra seguir ordens de Rei, ele não podia deixar de obedecer Len também, afinal, Umbra tinha sido encontrado e cuidado por Len.

—Cul só obedecia Rei porque ele estava com seu pai. Logo que ela descobre que seu pai morreu, Cul decide se aliar aos Corações.

—Rin, estaria com dúvidas à respeito de Fantasy, então, Yume a mandaria para o sonho onde ela e Piko tivessem voltado à Terra, como se Fantasy fosse só um livro e o personagem principal não fosse ela. Após muito tempo refletindo, Rin percebe o quanto ama Fantasy, e que não precisaria sacrificar seu amor por Len para salvá-la, já que Len faz parte de tudo isso. Então, ela retorna e decide enfrentar Rei, em sua última batalha.

—Ao chegar lá, todos estavam derrotados.  Os Cavaleiros dos Sonhos, Oliver, Yuki, Cul, Merli, Kiyoteru, Luo, Gumi, Hikari...Todos os seus aliados. Emi e Lily ainda estavam presas no castelo. Os Corações da Esperança também estavam caídos, sem forças. Só Len ainda estava de pé, mas, um golpe de Rei logo o derrubou.

—Ao ver Rin, Len recuperou suas forças. Ele achava que Rin tinha morrido, pois caiu em um sono tão profundo que seu coração nem batia direito. Rin usou seus poderes para irradiar uma luz calorosa, o suficiente para reacender a esperança de todos. 

—Oliver morre também, o que faz Yuki desencadear todos os seus poderes ocultos para poder ressuscitar seu amado, o que acontece.

—Tonio morre. Rei o mata. Prima finalmente percebe que seu mundo sem ele não teria graça, por isso, utilizou de seus últimos momentos para atacar parte do exército de sombras Rei. Prima e Tonio são encontrados vivendo na Terra como crianças. 

—Miku e Mikuo finalmente se enfrentam verdadeiramente. Miku decide atacá-lo, mas, como uma Coração da Esperança, não como sua irmã e amante. Miku e os outros Cavaleiros da Esperança se reúnem para lançar uma magia, o que foi capaz de trazê-lo de volta.

—SeeU e Cul se arriscam e entram no castelo para buscar Lily e Emi. 

—Yume e Yuzuki aparecem finalmente durante a batalha.

—Yume é, ninguém mais, ninguém menos do que Ia! Muita gente acertou, parabéns!! 

—Yuzuki retira Rui do corpo de Rin quando esta batalhava com Rei. Rui tenta recuperá-lo a todo custo, mas sua cabeça estava somente com sombras, por isso não foi capaz de ver Rui. 

—Rin e Len então decidem agir. Len tenta tirar algumas das sombras que impedem Rei de ver Rui e Rin ilumina Rui para ela iluminar o caminho até o coração de Rei. Logo, Rei volta à sanidade e os dois se beijam(sim, até eles se beijam antes de Rin e Len).

—Neru fica puta com a cena, então, decide destruir tudo e todos. Ela consegue atingir Rui, então Rei decide matá-la. Rin pede para que não o faça, então, tenta se aproximar de Neru junto com Len tendo como apoio os Corações da Esperança. A única forma de Rui se curar seria voltar a ser sombra de Rin. Rei fez Rin prometer que nunca iria se separar de Len, assim ele e Rui iriam ficar juntos pela eternidade. Rin promete e os dois voltam a ser sombras. Rin vira a verdadeira Luz e, consequentemente, Len vira a verdadeira Escuridão. 

—Ambos são capazes de salvar Neru. Rin perdoa Neru, que chora. A batalha finalmente acabou.

Agora os casais que ficam juntos no final:

—Até o último capítulo, Akaito ira ficar sozinho(DESCULPA DARLING!), afinal, ele tinha um amor muito grande por Miku. Mas, no último, ele e Neru conversam e, no final, os dois são vistos juntos e com 2 filhos.

—Miku e Mikuo

—Meiko e Kaito

—Gumi iria conhecer Piko pouco antes dele retornar à Terra. Ela decide partir para uma nova aventura, ao lado de Piko. Então, os dois são vistos na Terra com uma filha. Piko vê Tonio e Prima criança, de mãos dadas.

—Oliver e Yuki

—Lui e Ring

—Luka e Gakupo. Eles se casam no penúltimo/último capítulo, onde Neru e Akaito conversam, Piko e Gumi se conhecem e todos os casais estão felizes!

—Yuuko e Rin conversam sobre o avô de Len, Yuuko ainda o amava e sempre pensava nele.

—E, por fim, mas o casal mais importante da fic:

RIN E LEN ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥...Eternos corações♥

A última cena é basicamente Len pedindo Rin em casamento:

Pov Rin

—Rin... - Sua voz estava rouca e grave. O cansaço era evidente, afinal, cuidar de uns 20 bêbados deve ter sido difícil... - Sabe, eu sei que você me viu naquela roda de bêbados... - Ele me olhava claramente irritado. Eu ri inocente e brinquei um pouco com meus pés

—Ah, é que você parecia estar se divertindo tanto... Não queria atrapalhar! - Menti. Eu é quem estava me divertindo com a cena! Ele continuava a me encarar até eu desviar o olhar e ele suspirar pesado.

—Eu estou cansado demais para brigar com você agora... - Eu me virei e escorei na sacada. Ele se aproximou. Logo, senti um par de braços envolver a minha cintura, um peso em meu ombro esquerdo com alguns fios loiros bagunçados e uma respiração profunda em minhas costas. Uma corrente elétrica percorreu o meu corpo, fiquei sem reação. Como o seu toque me afeta... Iria chamar seu nome, mas ele se pronunciou mais rápido - Deixe-me ficar assim... Só um pouco...

Ficamos em silêncio por um bom tempo. Seu cabelo fazia cócegas e sua respiração quente me fazia arrepiar. Suas mãos estavam entrelaçadas, então, coloquei as minhas sobre as mesmas. O céu ensolarado e limpo, a brisa refrescante de primavera que trazia pétalas de cerejeiras, o aroma das flores decorativas ao nosso redor... Tudo estava nostálgico... Nossa promessa... Nosso amor inocente... Nossa história...

—Rin? - Tirando-me de meus devaneios, meu nome foi pronunciado por ele. 

—Sim, Len? - Ele se mexeu um pouco. Parecia irrequieto, para falar a verdade. Ele continuou em silêncio. - Len? - Ele levantou um pouco a cabeça e chegou perto do meu ouvido

—Eu te amo. - Em um tom forte e determinado, o som doce de sua voz próxima chegou em meus ouvidos como a mais bela melodia. - Desde o primeiro dia em que te conheci, no seu aniversário, lembra? Eu te amo, Kagamine Rin, minha Luz... Eu nunca acreditei quando diziam que o amor acaba... Eu acho, que o amor é algo crescente e infinito... Cada dia que passo contigo... Meu amor cresce mais e mais... E eu posso reafirmar a minha teoria. Até os dias em que não pude te ver... Meu amor só aumentava... E, neste mesmo momento, eu ainda não sei colocar em palavras o tamanho do meu amor, pois ele continua aumentando... Eu te amo, e nada irá mudar isso! - Eu tentei me virar, mas seus braços ainda me seguravam - Não quero que me veja nesse estado... É vergonhoso! - Ignorei e me virei mesmo assim. Meu rosto estava sereno, mas, por dentro, milhares de fogos de artifício estouravam nas mais belas cores. Segurei seu rosto e o fiz me encarar. Seu rosto estava vermelho. Acariciei sua bochecha carinhosamente. Ali estava o meu amado, e agora, nada vai me impedir de dizer o que eu sinto...

—Ia me colocou em um sonho profundo onde teria que decidir entre um mundo onde eu ficaria na Terra, você renasceria e ficaríamos juntos pela eternidade; ou eu salvaria Fantasy, mas você não. Eu pensei tantas vezes em te levar comigo para a Terra... Eu escolhi e Ia me deu essa possibilidade de viver essa realidade. Você estava lá... Mas não era você... Ele era idêntico, mas, não era você... Então, eu percebi que só sou capaz de amar você, Len. Ninguém mais Seu toque, seu cheiro, seu olhar...Tudo. Eu te amo, Kagene Len... Mais do que o meu coração pode sentir... - Ele se aproximou bem perto de mim. Acariciou minha bochecha e desceu a mão até meu queixo, onde ele segurou e puxou para perto. Sua outra mão estava em minha cintura. Meus olhos estavam entreabertos, assim como os dele. Para tirar o espaço entre nós, segurei seus fios loiros e nossas bocas finalmente se juntaram. Seus lábios são macios e quentes, a eletricidade percorreu todo o meu corpo, nossos corpos eram como imãs e nossas bocas dançavam juntas em perfeita harmonia. Len... Como eu o amo...

Quando o beijo foi rompido pela maldita falta de ar, seus olhos foram de encontro aos meus. - Rin... O que pretende fazer daqui há 5 anos?

—Que pergunta estranha... Não sei... O futuro é tão misterioso...

—Então... Como ainda somos muito novos... Kagamine Rin, daqui há 5 anos, quer se casar comigo? 

Como uma simples frase pode acender toda a alegria que eu poderia ter dentro do meu coração?

Por que, mesmo sendo algo tão distante, fez todo o meu corpo se iluminar cheio de esperança?

Como alguém pode fazer o meu coração palpitar tão rápido e fazê-lo amar com tanto fervor?

Minhas bochechas doíam graças ao maior sorriso que pude dar, mas, quem liga? 

—Sim... - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha - Daqui à 5 anos, irei me casar com você, Kagene Len! - Nos beijamos novamente, compartilhamos toda a nossa felicidade e o nosso amor.

"O meu futuro... Não... O nosso futuro... Nele... Escreverei um novo capítulo em nossa vida, Rin."

http://65.media.tumblr.com/b537a32367ebb350334ad5358904b000/tumblr_oelivqFwIC1t363vxo1_540.jpg

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ass: Do meu kokoro~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.