Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Que bom que decidiu ler!E desculpem por não ter postado ontem!

Vou agradecer ao Kaito, Ana Paula, Potterhead e Otaku pelos comentários. Fiquei MUITO feliz! :D

Hoje eu planejei uma surpresinha com 3 aparições especiais no capítulo. A 1° vocês conhecem muito bem e.. eu não vou contar quem é, vocês vão ter que ler pra saber. Muahahah sou muito má!
E as outras duas são minhas Bffs que eu amo muito e os seus nomes são Maria Júlia e Jovana! (aplauso).Elas vão fazer parte desse capítulo e do próximo... (eu fui obrigada a por elas na história).

Eu estava dando uma olhadinha aqui e vi que as maninhas do Len estavam muito feias,então fiz umas mudancinhas! Aqui estão:
https://38.media.tumblr.com/dfe89aa138fb3d69e951b8563db57852/tumblr_n9a1mqcPe31t363vxo1_500.jpg
https://38.media.tumblr.com/9179d766c5853cd75c31503649896dec/tumblr_n9a1mqcPe31t363vxo2_500.jpg

Bom, eu te vejo lá em baixo! Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/3

Então ouvimos um barulho em cima da árvore - ... aquilo parecia...Uma espada? - sussurrei para que só eu pudesse ouvir.

–AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - soltei um grito quando vi uma espada passando por mim quase me atingindo. Antes que eu pudesse ver quem era escutei um "Droga! Errei!" do alto da árvore enquanto Miku me puxava pra sei lá onde.De alguma maneira eu não... sentia medo daquela criatura.

–VOCÊS NÃO VÃO FUGIR! - gritou a criatura pulando de árvore em árvore nos perseguindo.

De repente quando Miku viu que não tinha saída, parou de correr e se posicionou para me proteger e então a criatura que nos perseguia pulou das árvores, e ele era...um garoto?

–QUEM É VOCÊ? - gritou Miku enquanto o garoto se aproximava cada vez mais. Ele tinha os cabelos loiros e olhos azuis como os meus, tenho que admitir ele se parece comigo.Usava roupas pretas e douradas. - O QUE VOCÊ QUER? - Miku continuou questionando o garoto. Quando ele posicionou a espada para nos atacar eu tentei me aproximar dele - RIN, FIQUE LONGE! - gritava Miku enquanto eu me aproximava cada vez mais.

–Não precisa ter medo - falei calma e segura. De alguma forma ele parecia assustado e não sei porque eu não tinha medo dele. - Abaixe essa espada... - disse calmamente enquanto olhava em seus olhos bem azuis, mas mesmo assim não baixou a guarda - ...Qual é seu nome?

Ele então abaixou a espada e ficou me fitando até ele me respondeu - Len...e você deve ser a Rin! - Como todos sabem meu nome?

–Como sabe? - perguntei, e como ele não me respondeu perguntei outra coisa - Por que nos atacou?

– Porque vocês não deveriam estar aqui! - exclamou Len pegando a espada denovo pronto para me atacar, mas Miku se posicionou entre nós.

–Brisa Dourada! - Miku disse fazendo com que Len saísse voando até bater em uma árvore e ... PERAÍ?! A MIKU É MAGA?!

–PERAÍ?! VOCÊ É MAGA?! - perguntei para Miku

–Eu ia te dizer Rin, mas aquele mané que eu acabei de arremessar nos interrompeu!

Enquanto tentava racionar o que estava acontecendo, não tinha visto que Len tinha se levantado e quando notei, ele estava atrás de mim com a espada levantada pronto para me atacar e por sorte abaixei e saí correndo,mas mesmo assim fez um corte no meu braço,não me importei muito na hora. Agora sim eu estava com medo dele.

–Brisa Dourada! - disse Miku novamente, fazendo com que Len batesse na árvore de novo e realmente se machucasse. Então Miku pegou a espada de Len e posicionou no pescoço dele - POR QUE NOS ATACOU? - gritou Miku

Porque vocês não deveriam estar aqui filhas do diabo! - Nossa, essa ofendeu! - A Rainha Neru nos disse que vocês vieram para destruir nosso reino e eu não vou deixar! - disse Len ainda lutando para tentar sair de perto da espada que Miku posicionava em seu pescoço.

–E você é o idiota que vai acreditar naquela desgraçada?! Ela engana à todos e se pudesse matar todas as pessoas de Fantasy ela mataria!

–E POR QUE ACREDITARIA EM VOCÊ SUA BRUXA?! - gritou Len enquanto Miku estava prestes a mata-lo...ESPERE!

–ESPERE! - gritei o mais alto possível - Não o mate Miku! - disse um pouco mais calma.

–Mas Rin...Ele tentou nos matar! - Miku falou ainda olhando fixamente para o Len.

–MIKU! - gritei e então ela me olhou e fez uma cara emburrada

– E ele me chamou de bruxa! - disse ela cruzando os braços emburrada. Ela fica muito engraçadinha com essa cara... Foco Rin! Agora você tem que ser séria!

Fui até Len que estava muito machucado, peguei meu lencinho e amarrei no seu braço machucado.

–Por que? - peguntou Len intrigado - Depois de tudo isso você me ajuda? - disse ele muito confuso.

–Minha avó sempre diz Não permita que homem algum o rebaixe o suficiente a ponto de odiá-lo,então por que eu te odiaria? - disse com um grande sorriso e por algum motivo Len corou um pouco.

Levantei e fui até Miku e a abracei - Obrigada por me proteger! - disse à Miku que no começo estranhou mas depois sorriu e me abraçou.

–O que eu posso fazer para recompensa-la? - questionou Len para mim - É que você me ajudou e eu tenho que agradecer de alguma maneira - disse ele meio envergonhado.

–Hum... eu e Rin não temos lugar pra dormir hoje, que tal nos mostrar algum lugar onde podemos dormir ? - perguntou Miku

–Bem...vocês podem...ficar na minha casa - falou Len que ainda estava corado. Ele fica até fofinho corado e... O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO RIN???

–Perfeito! Então vamos! - exclamou Miku sorridente me puxando pra casa do Len.

–Er...Miku minha casa fica pra lá - disse Len apontando para o lado oposto em que Miku estava me puxando

–Ops! Foi mal! heheh! - falou Miku envergonhada.

Então fomos caminhando em direção a vila de Len - UAU!Que bosque lindo! - afirmei enquanto passávamos por um bosque extremamente lindo. Enquanto andávamos comecei a correr, pular, dançar igual uma criancinha de 4 anos. Miku e Len me fitavam e ás vezes riam das minhas dancinhas. Nunca me senti tão bem!

–Chegamos!Bem Vindas à minha vila - anunciou Len enquanto eu parava de dançar e olhava maravilhada para a vila de Len. Era como aquelas histórias que a vovó contava de uma vila com pequenas casinhas coloridas, barracas vendendo alimentos variados, postes de luz antigos bem alinhados e todos os cidadãos sorrindo, conversando, brincando e etc.

Uau! Incrível - afirmei enquanto caminhávamos. Todos que passavam cumprimentavam Len sorridentes e perguntavam sobre mim e Miku como "Quem são elas?", "Elas são de onde?","Alguma é sua namorada?" e coisas do tipo.

Meninas, Bem Vindas à minha casa! - anunciou Len. A casa de Len era muito bonita, era branca e amarela, tinha 4 janelas e uma sacada, parecia pequena e aconchegante - Desculpa por ser pequena, mas é bem aconchegante! - Sério? todos aqui sabem ler mentes?

–LENNYYYYYYYYYY! - ouvi dois gritos de duas meninas e depois vi um vulto passando por mim e por Miku e depois pulando em cima de Len. Quis muito rir da cena, mas me segurei, parece que Miku queria fazer o mesmo.

– Jú, Jo, saiam de cima de mim! - falou Len quase gritando. Tá eu não aguentei tive que rir da cena e Miku também - Como foi? Se machucou? Como se machucou? Por que não usou os remédios que tinha em seu bolso? - perguntaram as meninas desesperadas.

Quando elas saíram de cima de Len elas começaram a fitar eu e Miku, analisando cada fio de cabelo nosso. -Maninho Len, quem são elas? - perguntou a menor que acho que é a irmã do Len.

–Jo , Jú, essas são Rin e Miku, Rin e Miku essas são... - antes que Len pudesse terminar a frase, Jú e Jo pularam em cima de mim e Miku, fazendo com que eu e Miku caíssemos no chão. - Jú! Jo! SAIAM DE CIMA DELAS! - gritava Len enquanto elas ficavam falando "Elas são lindas", "Eu quero uma pra mim", " A loirinha é minha", "Eu também quero" , "Qual é sua namorada Lenny?", basicamente foi isso.

Quando elas saíram de cima de nós elas nos puxaram pra dentro da casa e se apresentaram - Meu nome é Maria Júlia, eu tenho 13 anos - disse a menina de cabelos longos , castanhos e os olhos da mesma cor - E eu sou Jovana, eu tenho 13, disse a menina um pouco menor que a primeira, tinha cabelos pretos quase da mesma altura da primeira com os olhos castanhos.

https://38.media.tumblr.com/9179d766c5853cd75c31503649896dec/tumblr_n9a1mqcPe31t363vxo2_500.jpg

https://38.media.tumblr.com/9179d766c5853cd75c31503649896dec/tumblr_n9a1mqcPe31t363vxo2_500.jpg

–Nos chamem de Jú e Jo - disseram em coro, foi bonitinho.

–Meu nome é Rin e ela é a Miku - disse apontando pra Miku enquanto ela acenava - É um prazer - disse sorrindo.

–Kyaaaah! Ela é tão fofinha! - disseram as duas em coro enquanto me abraçaram (se diz sufocaram).

–Er... Jú e Jo vocês tem que parar com isso! - disse Len meio constrangido enquanto eu estava sendo abraçada fortemente (de novo SUFOCADA).

–Nossa! Suas roupas estão rasgadas - disse Jú, olhei para o Len com cara de Por que será, né Len? - Vamos brincar? - perguntou Jo enquanto me puxava pra sei lá onde.

Chegamos em um quarto cor de rosa com 2 camas brancas e bichos de pelúcia por todos os lados. Era bonitinho. Elas me olhavam com uma cara assustadora e me fizeram sentar na cama.

– Vamos brincar? - disseram as duas em coro, mas dessa vez foi mais assustador do que fofo.

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

–----------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê de novo!
Vocês gostaram do capítulo? Eu fui obrigada a colocar minhas amigas, viu?

Me contem o que gostaram e o que não gostaram, notícias, dicas e um oizinho também serve.
Pode não parecer muito mas não imaginam a felicidade de receber seus comentários mesmo que sejam ruins!

Então Obrigada por ter lido! Kisses e Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.