Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oizinho! Para começar, queria agradecer ao Kaito, Potterhead e Otaku, por terem comentado a minha fanfic, vocês deixaram uma nova autora muitíssimo feliz!
Então,quero que quem esteja lendo comente o que achou da minha 1° fic, se querem que eu continue ou até mesmo uma mensagem pra dar um oi!
Bom, estou enrolando demais,Kisses e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/2

–...É-é lindo vó! - disse quando vi aquele... aquele... bem, não sei o que é, só sei que é muito lindo! - Obrigada, mas... o que é?

–É um broche que minha tataravó me deu quando tinha mais ou menos sua idade, ele é muito importante, então quero que sempre use ele,tá? - falou minha avó enquanto colocava o broche em mim.

O broche era lindo, era um coração com pedrinhas vermelhas e duas asinhas de anjo douradas:

Agradeci pelo broche e sai correndo pro meu quarto só para observar o broche - Tome Muito Cuidado!– avisou minha avó, já não é a 2° vez que ela fala isso? Bem, não me importei muito e cheguei no meu quarto, pulei na minha cama e fiquei observando aquela coisinha mais linda. Sem perceber comecei a cantarolar uma música que eu sei desde pequena, como eu sei? Não me pergunte.

No céu da noite

Brilha uma estrela dourada

Que vi no meu sonho

Da noite passada

Nessa linda noite

Voando nas minhas memórias

Canto uma doce canção

Das nossas histórias

Quando estiver solitária

Com minhas pequenas asas voarei

Buscando minha felicidade

E aquele que pra sempre amarei...

Sem perceber adormeci, e quando acordei, já era de noite (só para ter noção era 2:00 quando adormeci). De repente escutei alguém cantarolando a mesma música que cantava antes de adormecer, com uma voz tão doce e suave, me deixei levar e tentei seguir o dono dessa linda voz.

–... Isso não é um sonho - aquela voz misteriosa sussurrou quando acabou de cantar e depois disso senti uma tontura e não vi nada além de preto.

Quando acordei a primeira coisa que eu vi foram um par de olhos azuis me fitando, então o que eu fiz? - KYAAAAAAAH! - Se você pensou que eu ia pular e gritar de susto, acertou - QUEM É VOCÊ?– gritei enquanto procurava um graveto ou qualquer coisa para eu bater em quem me fitava. Sou delicada né?

–CALMA! EM PRIMEIRO LUGAR ABAIXE ESSE GRAVETO - pediu a garota de cabelos esverdeados e olhos azuis quase da mesma cor - Meu nome é Miku, sou sua guardiã e aquela que quer sua felicidade minha cara Rin – afirmou calmamente.

–Mi-mi-minha guardiã? -perguntei ainda me recuperando do susto - Por que minha guardiã? E como sabe meu nome? - disse enquanto procurava o graveto de novo, Onde ele foi parar?

–Sim! Vamos dizer que estou aqui para te guiar,e como sou um tipo de guia sei o nome de todos aqui - exclamou Miku - E nem pense em procurar o graveto, eu o joguei pra longe - Droga! Ela lê pensamentos? - Não! É que você é muito previsível! - Sério como ela faz isso?

–Em primeiro lugar, onde estou?– perguntei

Está em Fantasy, um mundo onde seus sonhos se tornam realidade!– respondeu calmamente

–Mas...Por que estou aqui?

–Está aqui para trazer a paz a esse mundo.

–Hein? Como assim? - perguntei, isso já está ficando muito confuso.

–Minha cara Rin, eu te chamei aqui, pois você é a escolhida, aquela que vai derrotar a Rainha Neru, tomar sua posição e governar Fantasy...

–Opa! Stop! Pause! Como assim? Em primeiro lugar, você que me trouxe aqui?

–Foi sim!

O que? Como assim? Como ela me trouxe aqui? Eu só lembro de seguir uma voz muito linda... era ela? POR QUE?! O QUE EU FIZ?!

–POR QUE?! O QUE EU FIZ?!

–Acalme-se, vou lhe explicar, como eu já disse você é a escolhida, pois foi a única que conseguiu escutar minha voz e segui-la.

Isso é um sonho! Tem que ser! Eu tenho que acordar! Não pode ser! E se eu me der um beliscão será que eu acordo?

–Não, não é um sonho Rin, e se você se der um beliscão você não vai acordar e vai se machucar - Sério...COMO ELA FAZ ISSO??? - Continuando, O reino de Fantasy está sendo governado pela rainha Neru, uma pessoa muito egoísta e invejosa que quer o reino de Fantasy só pra ela... - Ué? Por que não faz uma eleição? É só fazer uma boa campanha, boas propostas, etc e tal ,é tão simples - ... e destruir você!

– Peraí!Stop de novo! Eu não fiz nada! Por que? Eu sempre fui tão boazinha...

–É que ela sabe que você é a escolhida Rin e...

–E? - em um rápido movimento, Miku me segurou e tampou minha boca,me impedindo de me mexer e de falar.

–Quieta!Tem mais alguém aqui além de nós! - disse Miku sussurrando só para eu ouvir.

Então ouvimos um barulho em cima da árvore ... aquilo parecia...Uma espada?

–-------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê! Espero que tenham gostado! Bom, dessa vez eu não revisei o capítulo, então se tiver algum erro na gramática me avisem!

No Próximo capítulo tenho umas surpresinhas pra vocês...então vão ter que esperar até lá! MUAHAHAHA!!! Sou muito cruel!
Gostaram do broche? Ele realmente é muito importante então lembrem-se dele!
Bem, quero que vocês comentem, favoritem, etc e tal, se assim fizerem vão deixar uma certa autora de Fantasy muuuuuuuuuitíssimo feliz!

Então Kisses e Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.