Dramione - Aposta Bruxa escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 5
Jogos e Acidentes


Notas iniciais do capítulo

Er... Oi? Como vão vocês? Quanto tempo, não?!
Foi mal, foi muito mal, foi péssimo!! Dois meses sem postar, eu sei, eu sei, mas foi sem querer, okay?!!
O arquivo completo está no notebook, e a internet é no computador, e eu sempre esquecia de passar o arquivo de lá pra cá, então por isso a demora.
Foi maaaaal meeeeesmo!!!
Mas enfim
HELLO HELLO GALERINHA! TO DE VOLTA, MEUS AMORES!!
Demorei, mas cheguei!!
Cap novo, dessa vez sem mais demoras! Prometo juradinho!!
Boa leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463038/chapter/5

Cap. 5

Pov. Draco Malfoy

Assim que Aly saiu levei Granger para sua cama e vi que ela acabou dormindo no meu colo. Revirei os olhos e a coloquei na cama.

– Você é impossível, garota. – falei e desci, peguei meus deveres e subi, começando a fazer no quarto da Granger.

Bem, eu queria saber o porquê dela ter que ficar de cama. Então comecei a fazer e depois de meia hora ouvi ela se mexer na cama. Olhei e ela me viu, me chamando com a mão. Fui até ela, que bateu na cama pra eu sentar.

– Você quer que eu explique, não quer? – perguntou e assenti, me sentando. – Aly me ajudou a fazer uma coisa e eu vou precisar me acostumar com a dor, então tenho que ficar de cama. Mas essa coisa acabou resultando nisso. – então ela me fez olhar em seus olhos. Estavam cinza.

– Merlin, Hermione, seus olhos! – falei pasmo. – O que vocês fizeram? – perguntei.

– Isso não interessa. Eu preciso de uma poção pra deixar eles castanhos novamente já que eu não quero chamar tanta atenção. – falou e assenti. – Ou melhor, vai até minha mala e pega uma caixa preta lá dentro. Talvez tenha o que eu precise. – ela disse e assenti, indo até a mala e procurando a caixa, assim que achei levei para ela. – Agora eu preciso de um espelho.

Peguei um do meu bolso e o expandi, entregando a ela. Hermione pegou uma caixinha de dentro da caixa e abriu, mostrando dois trequinhos redondos. Pegou um e colocou no olho, que ficou castanho novamente. Colocou o outro e piscou, me olhando.

– Que porra é essa? – perguntei pasmo.

– Chama-se lente. A coisa mais inteligente que os trouxas fizeram para me ajudar hoje em dia! – ela disse rindo e revirei os olhos. – Minha mãe tinha os olhos verdes, mas não queria assim. Então colocava lentes para sair. Quando casou com papai parou de usar e eu acabei guardando junto das minhas coisas. – ela explicou e assenti.

– Ah, sim. Sério, Granger, fala como você conseguiu o olho cinza! – pedi e ela riu.

– Nada disso. Vai ficar querendo saber! – ela disse rindo.

– Poxa, você é má. – falei e ela riu.

– Quer ajuda com a lição? Pelo menos vai ser mais uma coisa para fazer! – ela disse e assenti, pegando as coisas e colocando na cama.

Começamos a fazer os deveres e quando estava quase tudo pronto fiquei com fome e chamei Winky, que nos trouxe uma bandeja com nosso almoço. Comíamos e riamos sobre várias coisas que fazíamos quando pequenos. Contei pra ela do dia que fiz meu pai ir de cara no chão quando peguei a varinha dele e fiz uma azaração. Rimos muito e ouvi baterem na porta.

– Entra. – Hermione falou. Ah é, estávamos nos chamando pelos nomes agora. Decidimos isso depois dela começar a reclamar no meu ouvido.

– Mione? Tudo bem? – era o Potter. Assim que nos viu, travou no mesmo lugar. – O que eu perdi mesmo? – ele perguntou e rimos.

– Milagrosamente viramos um tipo de colegas. – falei mordendo um pedaço do frango no meu prato. – Bem, vou deixar vocês conversando. – falei e quando fui me levantar Hermione me segurou. Olhei pra ela.

– Fica. – pediu. – Quero falar com os dois. – assenti e voltei a me sentar. Potter sentou na ponta da cama e a encaramos. – Então, como vocês se odeiam profundamente e uma hora com certeza eu vou ter que escolher um dos dois numa briga. Harry eu sou amiga há anos e Draco eu estou começando uma amizade, então, vocês dois vão se resolver agora. – ela falou e rimos.

– Ok, Potter, sinto muito você ser um manézão e por não saber com quem fazer amizade. – falei.

– E Malfoy, sinto muito você ser uma doninha albina idiota sem amor que faz de tudo pra chamar atenção. E eu sei exatamente de quem ser amigo. – ele disse e gargalhamos. Estendeu a mão. – Amigos?

– É, amigos. – apertei a mão dele.

– Bons meninos! – Hermione falou apertando nossas bochechas. – Agora esses bons meninos vão me trazer alguma coisa pra sobremesa que eu ainda estou com fome! – gargalhamos.

– Winky! – chamei e a elfa apareceu. – Pode nos trazer um pote bem grande de morango com chocolate, por favor? – pedi.

– Sim, senhor Malfoy. – ela disse e sumiu, aparecendo logo depois com um potão de morangos. – Aqui está, senhor. – ela me entregou. Dei um morango a ela de pagamento. – Obrigada senhor. – ela disse e sumiu.

Começamos a comer o pote de morangos e eu e o Po... Harry vimos que tínhamos muitas coisas em comum, assim como discordávamos de muitas coisas.

– Não, Potter, Sonserina é muito melhor que Grifinória! – falei e ele riu.

– Não é não, Malfoy! Lembre-se que no primeiro jogo que tivemos aqui a Grifinória ganhou de lavada da Sonserina! – ele disse e agora eu ri.

– Isso por que você pegou a porcaria do pomo por pura sorte! Se não nós ganhávamos de lavada de vocês! – falei e ele riu.

– Não foi sorte, Malfoy, eu tenho uma coisa que você presa! Ta-len-to! – ele soletrou e eu ri.

– Eu tenho muito mais que você, Potter, que parece um peixe fora da água na vassoura! – falei rindo. Ele ergueu a sobrancelha assim como Hermione.

– Espera ai, você acabou de falar uma coisa comum de trouxas! Como isso? – ela perguntou pasma. Revirei os olhos.

– Eu ouvi você falando na biblioteca outro dia. – falei dando de ombros. – Agora, voltando à discussão, eu sou muito melhor de voo que você! – me gabei.

– Vamos ver então? – ele disse e agora eu ergui a sobrancelha. – Pegue sua vassoura, Malfoy, vamos treinar! Vou pegar o pomo! – ele disse.

– E o que acontece se eu ganhar? – perguntei.

– Eu assumo que você é o melhor. E se eu ganhar, você assume que eu sou o melhor! – ele disse e estendeu a mão. – Topa?

– Fechado! – apertei a mão dele.

– Eu quero ir ver. – Hermione falou bicuda.

– Granger, esqueceu do que a Aly disse? Nada de sair da cama! – falei e ela bufou.

– Por favor, Draco – ela pediu com os olhinhos brilhando e gargalhei.

– Está bem. Mas nós vamos leva-la. – ela assentiu.

Levantei da cama e fui até meu quarto, pegando a vassoura e voltando para o dela. Harry havia ido pegar o pomo e a vassoura dele. Vi que Hermione havia se trocado. Abri a janela dela.

– O que está fazendo? – ela perguntou.

– Vamos voando! – falei sorrindo e ela arregalou os olhos.

– Nem morta! – ela disse sentando na cama.

– Vamos, Hermione, vai ser legal! – falei e ela fez que não. – Então vai ficar aqui! – falei e ela bufou rendida.

– Está bem. Vamos. – ela levantou os braços.

Subimos na vassoura e dei impulso com o pé. Ela se agarrou em mim e fomos até a quadra assim. No meio do caminho ela já se sentiu um pouco mais segura e me segurou mais fraco. Assim que chegamos, pousei com ela nas arquibancadas e vi Harry, os Weasleys, Lovegood, Aly e Blás. Porra, mas que povinho fofoqueiro. Aly se aproximou de braços cruzados.

– Qual a parte do “ficar de cama por dois dias” a senhorita Hermione Granger não entendeu? – ela perguntou parecendo irritada.

– Ah, qual é, Aly! Eu nem fiz esforço! Draco quem me trouxe! – ela disse e o Weasley chegou.

– Como assim Draco? – frisou meu nome.

– Assim "Draco" porque eu e ele somos amigos agora! – ela disse e a ponta das orelhas de Ronald ficaram vermelhas.

– Como assim amigos? Harry, você já está sabendo disso? – perguntou nervoso.

– Sabe tanto que eles já estão até amigos, Ron! – Hermione falou.

– Merlin! Eu fui traído pelos meus amigos! – ele disse como sempre dramático.

– Eu estou de acordo com isso! – a Weasley falou ficando do meu lado. – Malfoy é uma pessoa legal! – ela disse. – E se você soubesse...

– Calada Weasley! – repreendi e ela deu de ombros.

– Eu também concordo! – ouvi a voz da Di-Lua, que ficou do lado de Hermione, que estava do meu lado. – Chega dessas discussões ridículas! – concluiu.

– Eu já estou amigo da Granger! – Zabine falou e ficou entre a Di-Lua e Hermione. – Concordo com as meninas!

– Afinal você não deixa de ser uma, né Zabine?! – brinquei e as meninas riram.

– Sabe ruivo, – ouvi a voz de Aly. – você devia dar uma chance a Draco. Ele é legal e sempre foi meu amigo. Se ele tirar a mascara de frio você até se acostuma! – falou e ficou na minha frente.

– Chega de brigas? – estendi a mão e ele olhou da minha mão para mim, as meninas, eu e minha mão sério. Sorriu e apertou ela.

– Amigos, doninha! – ele disse e o Potter chegou.

– Vamos? Temos uma prova pra completar! – falou e assenti.

Subimos nas vassouras e demos impulso. O Weasley soltou o pomo, que sumiu. Começamos a procurar e logo vi a bolinha. Harry viu também e assim começou a corrida até ela. Fui na frente com minha Nimbus 2013 e estava bem perto dela, que mudou de direção indo em direção ao chão. Fui indo e indo e indo até minha vassoura começar a se mexer estranhamente. Ela balançava de um lado para o outro e eu estava quase caindo. Até que a vassoura virou e eu cai para o lado, segurando na mesma. Ela continuou se movendo rapidamente e eu acabei soltando. Ouvi um grito de pavor e eu estava em uma queda de mais de quinze metros.

– ARESTO MOMENTUM! – ouvi Hermione gritar e logo parei de cair quase no chão, indo de cara no mesmo e desmaiei.

No próximo capitulo...

– O que você faz aqui? – perguntei.

(...)

– Você gosta dele. – ela disse.

– Eu o que? – perguntei pasma.

(..)

– Desculpe. – falou sorrindo. Merlin, que sorriso! – Eu estava distraído. Pensando em você. – sorriu mais e sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiiiih! O que será que vai acontecer no próximo?! Só amanhã, queridas!! MUAHAHAHAHAHA
Mintira! Posto ainda hoje mais um!
Próximo cap: Déjà Vu