Dramione - Aposta Bruxa escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 3
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

OH MEU LOOOOORDEE!!
Mininas, desculpe nao ter postado por tanto tempo!! Putz, aconteceu tantas coisas aqui em casa que nem sei mais!!
Mas agora postarei direto sem interrupções de dez meses, prometo!!!
Espero que gostem dos caps e obrigada pelos comentários!! Amo vocês!!
Booa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463038/chapter/3

Cap. 3

Pov. Hermione Granger

[Harry: Victória! Eu quero narrar!] [Mione: Espera sua vez, Potter! E fica quieto que eu vou narrar!]

Deixei Aly tomando banho e passei pro meu quarto, mas vi Malfoy jogado na cama com as mesmas roupas de ontem e ri. Fui até ele e dei três tapinhas no rosto dele.

– Acorda, Bela Adormecida. – chamei e ele murmurou alguma coisa. – Já passaram os cem anos, hora de acordar. – chamei de novo e ele deu um tapinha na minha mão. – Está bem, foi você quem pediu!

Sai do quarto e desci as escadas.

– Winky! – chamei e a elfa apareceu.

– Sou Winky, a elfa domestica dos monitores! Estou aqui pra ajudar! – ela disse sorrindo.

– Winky, você poderia me arranjar um spray de chantilly e uma pena por favor? – pedi e ela assentiu.

– Claro senhorita! – ela disse e sumiu. Apareceu alguns segundos depois e me entregou.

– Obrigada, pequenina! – falei e ela sorriu, sumindo.

Subi as escadas e vi Aly saindo do banheiro logo depois.

– Pra que isso? – perguntou.

– Vem ver! – chamei e entramos no quarto do Draco.

Peguei o chantilly e coloquei nas duas mãos dele. Peguei a pena e comecei a passar na ponta do nariz dele. Ele mexeu um pouco o rosto e dei um passo pra trás. Ele parou e voltei a passar a pena, até ele dar com a mão na cara e lambuzar ela toda, acordando com nossas gargalhadas.

– GRANGER E JOHNSON! EU PEGO VOCÊS! – ele falou se levantando.

Corremos por todo o salão com Draco atrás de nós. Assim que nos pegou, passou chantilly nas nossas caras e começamos a gargalhar feito doidos.

– Está bem, chega. Eu tenho que ir ver Minerva. Beijos amores! – Aly disse e depois de um beijo de despedida na bochecha de cada um, saiu.

– Bem, eu vou tomar... – ele começou a falar, mas corri na frente para o banheiro e me tranquei dentro. – EU TE MATO SE DEMORAR, GRANGER! – ouvi ele gritar e gargalhei.

Depois de tomar banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, passando pelo quarto de Malfoy e entrando no meu. Coloquei uma legging preta desfiada, a saia acima do joelho, um salto preto e a blusa social, com três botões abertos e a gravata frouxa. Soltei os cabelos e os deixei soltos e os sequei com um feitiço, os deixando lisos.

Sai do quarto e vi que Malfoy saia do dele secando os cabelos e já com a roupa. A camisa com três botões abertos e a gravata frouxa. Os cabelos molhados e soltos davam o ar sexy só dele e o que eu estou falando?! Ele sorriu um sorriso mais sexy ainda e com certeza ele está lendo minha mente agora e eu estou ferradíssima!

– Então Hermione Granger me acha sexy? Que honra a minha! – ele disse irônico e riu. Senti uma pontada na nuca e colocamos as mãos juntos.

– Malfoy a merda da aposta! Nada de ironias! – falei e ele bufou.

– Está bem, mas nada diz que eu não possa fazer isso... – ele me prensou na parede e aproximou nossos rostos. – Ou isso... – sussurrou e lambeu meu lábio inferior. – Ou quem sabe...

– Mione? Você está ai? – ouvi a voz de Harry e encostamos nossas testas frustrados.

– Sim, estou aqui em cima! – falei e me desvencilhei dos braços de Malfoy, descendo as escadas e fazendo Harry e Ron me encararem boquiabertos.

– Não foi essa Hermione Granger que deixamos no trem! – Ron falou e gargalhamos. Malfoy desceu as escadas lentamente e o encaramos.

– Bom dia, Potter, Weasley. – ele disse e me olhou. – Sala Precisa as quatro, Granger. – ele disse e assenti. Então olhou Harry e Ron, que o encararam estupefatos. – Potter, Weasley. – balançou a cabeça e saiu.

– O. Que. Foi. Isso? – Ron perguntou lentamente.

– Aposta. – falei simples e sai do Salão sendo seguida por eles e comecei a explicar. Parei em frente ao Salão Principal. – Entenderam? – perguntei e eles assentiram. – Agora vamos causar logo que eu estou com fome. – falei rindo e assim abrimos as portas do Salão, fazendo todos nos encararem.

Fomos em direção a mesa da Grifinória ouvindo vários murmúrios de “É o trio de ouro” “Aquele é Harry Potter? Nossa, que gato!” “Merlin, como o Ron ta gostoso!” “Aquela é Hermione Granger? Ta gostosa!” Assim, nos sentamos ao lado de Gina.

– Bom dia amiga! Preciso falar com você urgente! – falei o final num sussurro.

– Depois conversamos. – ela sussurrou de volta.

– Bom dia alunos! Bem, antes da refeição quero lhes avisar da volta de nossos alunos, Harry Potter e Ronald Weasley. – eles acenaram. – E quero lhes apresentar nossa nova aluna, vinda de Beauxbatons, conhecida por todo o mundo mágico por ser descendente de Salazar Slytherin e também por ser a mais nova a conhecer tudo sobre animagia, Alice Meredith Johnson! – então as portas se abriram e Aly entrou.

Ela entrou de cabeça erguida e acenou primeiro para Draco e depois me procurou, acenando e sorrindo. Acenei de volta e vi que ela viu Ron. Seus olhos brilharam. Ron não parava de secar ela e me deu uma imensa vontade de rir. Ela foi até Minerva e se curvou um pouco, sentando no banco e colocando o chapéu.

– Nossa, meu Merlin, que menina inteligente! És muito parecida com seu avô, cara Alicia, mas tem mais amor no coração que ele. Mas mesmo assim, seu poder de ambição é impressionante. Sonserinos, me parece que você tem uma nova aluna. SONSERINA! – o chapéu gritou e todos os sonserinos comemoraram.

Aly piscou pra mim e sorri. Meus Parabéns! Falei muda e ela assentiu, se dirigindo até Malfoy e sentando com ele, Zabine e Parkinson.

– Mais uma coisa, alunos. Esse ano terá um baile de Natal! – ela disse e os murmúrios começaram. – Ele será organizado por Hermione Granger e Draco Malfoy, nossos monitores-chefe desse ano. – eu e Malfoy acenamos. – E no inicio do baile...

– Não fala! – falei alto e Minerva me encarou. – Ainda não. – sorri e ela sorriu de volta.

– Parece que nossa monitora quer dar um ar misterioso. Seja como for, podem comer! – ela disse e a comida apareceu.

Começamos a comer e conversar e por um momento esqueci da merda da aposta. Assim que acabamos, puxei Gina para um jardim e nos sentamos na grama.

– Malfoy quase me beijou hoje. – fui direta e o queixo dela caiu.

– Merlin, isso é INCRIVEL! Não acredito! – ela falou animada.

– Calma Gina, Harry e Ron chegaram antes da coisa piorar... – falei e ela fez bico.

– Mione, cuidado, ele já mostrou que quer e nada o impede de conseguir. – ela disse sorrindo.

– Ok, agora vamos para a aula! – falei e levantamos, correndo para a sala.

Depois da aula, exatamente a quatro eu estava na frente da Sala Precisa esperando Malfoy. Depois de quinze minutos mofando ele apareceu. A camisa aberta, os lábios inchados, cabelos bagunçados e um pouco vermelho.

– Desculpe um atraso, tive um imprevisto. – ele disse e paramos em frente a parede.

Logo a porta apareceu e entramos. Não pude conter minha língua que coçava pra dizer isso.

– Imprevisto bem caliente, não Malfoy? – falei jogando as coisas num canto da sala de ensaios que apareceu.

– HAHA, até parece que não me conhece Granger. – ele disse rindo e sentamos no chão mesmo.

Comecei a falar às coisas que poderia ser a coreografia e Malfoy parecia nervoso.

– Granger, será que você pode, por pelo menos um segundo, calar a boca? – perguntou nervoso.

– Não, Malfoy, até você se concentrar na merda da coreografia! – falei e voltei a falar.

– Porra, na boa, cansei! – então ele me puxou pela cintura e me beijou.

Pov. Draco Malfoy

A Granger não parava de falar e eu já estava me irritando.

– Granger, será que você pode, por pelo menos um segundo, calar a boca? – perguntei nervoso.

– Não, Malfoy, até você se concentrar na merda da coreografia! – ela disse e voltou a falar.

– Porra, na boa, cansei! – puxei ela pela cintura e a beijei.

Ela relutou por um momento, mas logo parou. Quando tentei aprofundar o beijo, ela pareceu acordar e me empurrou.

– Nunca mais faça isso na sua vida! – ela disse e correu para fora da Sala.

Levantei do chão e sai da sala meio atordoado. Eu... Eu beijei a Granger? Cinco minutos depois de sair de um daqueles amassos com a Pansy? E preferi o dela que nem rolou língua? Acho que estou doido! Estou mesmo comparando um beijo da Pansy com o da Granger? Preciso falar com Aly! Fui até o jardim e encontrei ela sentada no chão lendo um livro.

– Aly, pode me ajudar? – perguntei e ela me olhou.

– Claro loiro, senta ai. – ela guardou o livro e me sentei de frente a ela. – O que foi dessa vez?

– Lembra do que você disse sobre quando eu beijar alguém e comparar era pra te avisar? – perguntei e ela assentiu. Logo seus olhos se arregalaram e ela começou a bater na minha perna.

– Meu Merlin! Meu Merlin! Meu Merlin! – ela dizia sorrindo. – Quem foi? – perguntou.

– Hermione Granger. – falei e seus olhos se arregalaram mais.

– VOCÊ BEIJOU ELA? – perguntou num grito atraindo a atenção de todos.

– Shii!! – falei. – Ninguém pode saber disso! – falei e ela riu.

– É, acho que vou ter que desenterrar nossa lista. – ela disse e franzi o cenho. – Não lembra de quando éramos crianças e fizemos uma lista para achar nossos amores? – ela perguntou e ri.

– A Granger não é meu amor, Aly. – garanti.

– Por pouco tempo, Draco, por pouco tempo. – então ela levantou e saiu.

Fiquei lá por mais um tempo até escurecer e eu ir para meu Salão Comunal.

Pov. Gina Weasley

Estava no Salão Comunal de Hermione a esperando e ela entrou correndo pelo quadro.

– Gina, me ajuda! O Malfoy, ele... ele... Ele me beijou. Pronto, falei! – olhei estupefata para ela.

– Parece que o destino quer juntar um casal.

– Como assim, Ginevra? – perguntou nervosa. – E o que faz aqui?

– Simples, eu sabia que isso não ia passar de hoje e vim para cá esperar você entrar desesperada. E aqui estamos! – falei e ela bufou. – A coisa é simples, Hermione, se ele fez uma vez e você o rejeitou, provavelmente, ele com certeza vai querer fazer de novo, já que ninguém dispensa um Malfoy. – falei e ela me olhou estupefata.

– Como assim?! Não, nunca! Eu não vou deixar! – falou convicta.

– Ai, ai, Hermione, você não vai deixar até ele fazer você deixar. Passar bem. – então sai daquela sala, esbarrando em Aly.

– Tudo certo com o Malfoy, e você? – ela perguntou e assenti.

– De hoje esses beijos não passam! – falei e fomos juntas para o Salão Principal.

É o seguinte, eu e Aly nos conhecemos há um tempo e ela me disse que queria juntar algum casal esse ano e nenhum casal é melhor de se juntar do que Draco e Hermione. Assim nosso plano surgiu e essa foi a primeira fase. A segunda é o beijo e a terceira quem sabe...

Pov. Hermione Granger

Assim que Gina saiu fiquei jogada no sofá até anoitecer. Ouvi a porta se abrir e vi Draco entrando. Ele veio até mim e sentou no sofá ao meu lado, colocando um pergaminho sobre a mesa e começando a escrever algo. Assim que acabou me entregou.

Cinco formas de irritar Hermione Granger

1 – Chame ela de Sangue-Ruim
2 – Xingue os amigos dela
3 – Deixe ela se sentir pressionada
4 – Seja Draco Malfoy
5 – Beije ela.

Comecei a gargalhar com aquilo. Peguei a pena e comecei a escrever:

Cinco formas de irritar Draco Malfoy

1 – O chame de Comensal da Morte
2 – Seja uma nascida trouxa
3 – Diga que alguém é melhor que ele
4 – Seja Hermione Granger
5 – Saia de um beijo dele e o deixe sozinho

Passei para ele, que leu e gargalhou. Pegou a pena e escreveu alguma coisa, me passando.

Acho que somos dois idiotas, não acha?

Comecei a escrever

Com certeza. Mas não me beije mais.

Eu sei que você quer me beijar, Granger, não negue.

Quem te garante que eu quero?

Então ele me encarou e se levantou, me puxando pela cintura pra ele e começando a andar em direção a parede, me prensando nela.

– Eu sei que você quer, Granger, basta pedir. – falou e sentia seu hálito de menta em meu rosto.

Pensei em todos os prós e os contras. Acho que os prós estão muito melhores! Nossos rostos estavam muito perto me impedindo de raciocinar direito. Até que fiz a primeira coisa que me veio em mente nesse momento.

– Draco... Me beija... – sussurrei e senti seus lábios contra os meus.

Nosso beijo era desesperado, como se precisássemos daquilo pra viver. Uma dança diferente e muito sexy começou e eu não queria parar nunca. Entrei em sua mente e vi tudo o que ele queria fazer nesse momento. Ah, faria tudo isso sem pensar duas vezes! O beijo continuou até o ar faltar e nos separarmos. Encostamos nossas testas.

– Nossa... Você... Nossa... Merlin... Incrível... – ele começou a murmurar palavras desconexas e sorri assentindo.

– Você deve ouvir isso toda hora, mas você também. – sussurrei. – Mas, – o empurrei e sai daquela parede. – Isso nunca mais vai se repetir. – falei e me virei sorrindo.

– Um ultimo pelo menos? – ele perguntou segurando minha cintura.

– Acho que se eu for num ultimo não consigo parar. – falei e me virei. – Mas vamos lá, né?

Então nos beijamos. Caímos no sofá e os beijos não paravam, até eu ouvi a porta se abrir. Não ligamos e continuamos a nos beijar urgentemente e Draco não parecia querer sair disso tão cedo.

– Draco... Eu preciso... Respirar... – sussurrei entre os beijos.

– Eu... Também... – e nos separamos.

Olhei para a porta e congelei, assim como ele. Minerva estava parada na porta estupefata por isso o que tinha acabado de presenciar. Nos levantamos e nos recompomos.

– Professora McGonagall. – falei e ajeitei o cabelo.

– Eu... – ela começou a falar, mas as palavras não saiam. – Eu nunca imaginei presenciar uma coisa dessa na minha vida. – ela disse e vi um sorriso de canto. – Draco Malfoy e Hermione Granger... Merlin! Isso não era meio que impossível? – prendi o riso. – Mas não é para isso que eu estou aqui. Quero saber se os dois já pensaram em algo para a dança.

– Não, diretora, ainda não. Mas vamos começar os ensaios amanhã mesmo. – falei e ela assentiu.

– Está bem. E quanto aos preparativos para o baile?

– Vamos fazer amanhã também. Hoje o dia foi duro. – Draco falou e Minerva deu um sorriso de canto.

– Não duvido que não. Boa noite. – então ela saiu. Caímos na gargalhada e nos jogamos no sofá.

– Meu Merlin, é a primeira vez na minha vida que vejo Minerva McGonagall sendo maliciosa dessa forma! – falei rindo e Malfoy riu também.

– Bem, onde estávamos... – ele foi se aproximando e eu fiz que não com o indicador.

– Nada disso, Draquinho, aquele foi o ultimo, lembra? – falei rindo e indo até as escadas. – Boa noite! – falei e subi as escadas.

Deitei na cama e comecei a gargalhar sozinha! Bem feito pra ele! Se ele achou que eu vou ser apenas mais uma na listinha dele está enganado!

***

No próximo capitulo...

– Caramba, Malfoy, que merda! – ele disse nervoso e me levantei.

– Calma, Zabine, tenho que te contar umas coisas já que você nunca tá perto! – falei e me sentei ao seu lado. – Eu beijei a Granger. – falei e ele caiu pra trás da cama. – Blasio?

– VOCÊ FEZ O QUE?! – ele perguntou pasmo e aos gritos.

***

– Hermione... Você conseguiu. – ela disse pasma e sorrindo. Fui falar, mas tudo o que saiu foi um rugido. Merlin, eu consegui! – Nossa, nem acredito nisso! As pessoas que eu ajudei nunca conseguiram de primeira. Você tem uma determinação e tanto, menina! – ela disse rindo. – Agora vem a pior parte. Se transformar de volta. Faça a mesma tática. – ela disse e assenti.

***

– O que aconteceu? – perguntou.

– Se eu responder você vai ficar puto da vida, então leva a Hermione pro quarto dela. Ela vai ter que ficar de cama por dois dias, ok? Não a deixe sair por nada. Deixa que dos amigos dela eu cuido. Você de olho nessa teimosa. – falei e ele assentiu.

– Ok. Vai avisar eles que eu vou ficar de olho. – ele disse e assenti, saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INTÃAO?! GOSTARAM?
Vou só almoçar e já volto com mais um, girls!! Bijuuus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Aposta Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.