Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 4
Mais que um amigo.


Notas iniciais do capítulo

Nada de muito interessante acontece,mas Misty finalmente percebe que gosta de Tracey,e ele sente o mesmo,mas algo vai mudar.Mas esperem por mais capitulos para entenderem melhor a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/4

_Ora ora,se não é o namoradinho da fracote_riu Ash.Ele me soltou abruptamente e eu caí no chão com tudo.Tracey olhou para mim preocupado e me ajudou a levantar.

_Ah,Ash você nunca aprende.Será que é preciso que eu te dê outra lição para ver se para de me atormentar?

_Eu não estava te atormentando Traceyzinho_comentou Ash.

_Sei que fez isso porque sabe que ela é a única pessoa com quem me importo_rebateu Tracey,esquecendo que eu estava ali.Eu fiquei contente em ouvir isso,Tracey,o garoto misterioso que eu fiz amizade.Aquele que desenhava em silêncio,estudava comigo.Eu gostava de Tracey,mais do que um amigo.

Ele pegou minha mão e me afastou de Ash,me levando para o corredor de dormitórios de meninos.Ele me guiou para uma porta com um desenho colado na frente.Nós dois entramos e eu vi o dormitório de Tracey.

Um lixo cheio de papéis,vários cadernos,algumas camisetas no chão,cama arrumada e armário com vários desenhos colados na superfície.

_Por favor Misty,se sente aqui na cama e eu te trago uma agua ok?_pediu Tracey,examinando meu braço vermelho e meu cotovelo ralado,tudo isso por causa do Ash.Ele colocou sua mão sobre o meu coração e sentiu meus batimentos rápidos.

_Seu coração está batendo muito rápido_falou ele,preocupado

_É,mas isso não tem nada a ver com o que ocorreu_revelei,para ver se ele entendia que eu gosto dele e que levei uma onda de adrenalina quando ele me salvou.

Logo ele voltou com um copo cheio d’água e ficou me observando enquanto eu bebia todo o conteúdo do copo.

_Eu vou matar aquele idiota!Eu deveria ter dado uma surra nele!_esbravejou Tracey.

_Não,você só ia se meter em encrenca!Não quero você em problemas só por causa de mim!_falei,tentando ajudar.

_Misty,eu não me importo de arranjar problema por causa de você!Eu preciso te proteger!

_Me proteger?Quantos anos você acha que eu tenho?Tracey,eu não sou um bebê.Eu poderia ter me livrado dele.Era só eu ter mordido a orelha dele com força que ele ia me soltar!_rebati,brava.

_Então porque não fez isso antes?Você estava gostando de ficar espremida com aquele idiota?

_Tracey,você que está sendo o idiota!Eu nunca disse isso,o Ash me machuchou,eu nunca iria apreciar o que ele fez comigo!_respondi,ainda mais brava,praticamente gritando.Tracey sorriu com os meus gritos,o que me deixou mais histérica_PORQUE ESTÁ RINDO?

_Porque o medo não faz com que você apague,ele faz com que você acenda.E eu amo quando você faz isso.Amo te pressionar para ver o quanto você aguenta até ceder_respondeu ele,fazendo eu estremecer.Oh,como ele era sedutor.

_Como sabia que eu estava lá?Andou me observando por esses dias?_perguntei,finalmente.

_Eu gosto de observar as pessoas_respondeu Tracey.Eu ri,pois sabia que ele não observava aos outros,e sim,à mim.

_Sabia que você é um péssimo mentiroso?

_Ok,eu estava te observando porque gosto de você.Como nunca gostei de ninguém.

E então ele pegou minha mão e se aproximou de mim.Eu estava preses a beija-lo,mas alguém bateu na porta e nos afastamos bruscamente.

_Oi,sou eu,o Cilan!Tracey,abre a porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!