Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 3
Um idiota e um protetor.


Notas iniciais do capítulo

Acho que o título já diz tudo não é?Mas só lendo para saber.Deixem seus lindos reviews por favor :D
~Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/3

Voz calma,despertante e misteriosa.Me virei lentamente e me deparei com Tracey olhando para mim.

_Tra-Tracey?O que te traz aqui?

_O que te faz saber meu nome novata?_desviou ele,sorrindo de lado.Droga!Parece que perto dele eu fico burra.

_O que te traz aqui?_repeti,mais alto.Ele me olhou fixamente e não respondeu a pergunta.

_O que procura?Eu posso te ajudar se quiser_ofereceu ele,falando baixo.Ele pegou o livro da minha mão e começou a falar novamente_Bem,se eu estiver certo,você está procurando um aluno em especial.Posso saber quem?

_Hum,se quer tanto saber,eu estava procurando por você Tracey_respondi,calmamente.Decidi jogar os joguinhos dele.Ele sorriu e abriu exatamente na página onde tinha uma foto enorme dele mesmo,com algumas informações.

_Nem te conheço,mas sei que as informações do livro não serão suficientes para me conhecer Misty.Pelo que pude analizar,você é muito curiosa_disse ele,em tom bem desafiador.

_Bem Tracey,talvez o livro não seja suficiente.Talvez eu tenha que te conhecer por mim mesma_rebati,olhando para ele,que pareceu surpreso com a resposta.

_Talvez tenha razão.Talvez tenha que me conhecer através de você mesma.São muitos “talvez”_falou ele,indo embora.Porque ele era tão desafiador?Eu estava começando a aceitar o desafio dele.Talvez esteja na hora de eu começar a jogar.

Nas semanas seguintes,eu fiz várias visitas à biblioteca para estudar mais.E toda vez que eu ia lá,eu o via.Sentado sozinho,desenhando como sempre.Certo dia,eu não encontrei lugar nenhum para sentar,então tive que me juntar à ele.Começamos quietos,mas depois eu comecei a me enturmar com Tracey e percebi que ele era mesmo legal.E bonito também.

Tracey era alto,um pouco forte,com cabelo liso,roupas largas e um sorriso desafiador.Mas logo o seu sorriso se tornou de amizade.Nós conversávamos bastante,ele era meu amigo.Nós dois erámos os melhores alunos da sala.

Percebi que Ash estava reparando muito em mim e em Tracey,talvez pensando que estivéssemos juntos.Eu estava saindo da sala quando uma mão segurou meu braço.Eu gritei na hora mas uma outra mão tapou minha boca.

_Pare de gritar,cabelo de fogo.Eu não estou te sequestrando.

_Ash...eu juro que

_Calma Mimizinha,sossega.Já disse que não vou fazer nada a você.Eu só vim perguntar se está rolando algo entre você e o Tracey.

_HAHAHA Você acha mesmo que eu responderia essa pergunta justamente para você?_ironizei,rindo alto.Ele ficou vermelho,não sei se foi de vergonha ou de raiva.Mas creio que tinha sido de raiva,pois ele me empurrou contra a parede com força e sussurrou,irritado:

_Olha novata,é melhor você só abrir essa boca pra responder as pergutas que eu te faço

Ele estava me machucando.Eu gemi de dor e tentei chuta-lo a qualquer custo,mas Ash era bem mais forte que eu.

_Me solta...A-G-O-R-A_implorei,brava.Ele riu alto,mas ninguém escutou nem viu o que estava acontecendo.

_Me obrigue_riu Ash,enquanto eu me debatia inutilmente.Eu tentei gritar,mas ele me forçou ainda mais forte contra a parede,com os lábios perto do meu ouvido,fazendo meu coração disparar.

_Pode deixar que eu mesmo te abrigo a solta-la_falou um voz,logo atrás de nós.Sacudi meu rosto para afastar as lágrimas e pude ver quem era meu protetor.Era Tracey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ash é um completo idiota,mas isso nem se compara com as coisas que ele vai fazer.E eu prometo que não demorarei para postar mais capitulos!
~Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.