Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 15
Corações partidos,sentimentos contidos


Notas iniciais do capítulo

Que saudades pessoas!Aqui quem fala é a REBECCA!Sim,eu escrevi esse capitulo,por isso está super podre kkk Eu e a Luna conversamos,e decidimos que pode ser que eu escreva alguns capitulos,mas sempre seguindo o roteiro original da Luna :D O que acham da ideia?Até que nossa nova fic esteja completa,vão ter que se contentar comigo escrevendo aqui,em Inimizade Colorida xD
Tracey e Ash narram esse capitulo,POV's diferentes xP
~Rebecca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/15

Misty POV off

Tracey POV on

Assim que ela fechou a porta e saiu,eu caí sentado em minha cama,chorando que nem um bebê.Se eu deveria me envergonhar de ser um homem e estar chorando?Não.

Principalmente quando se tratava da Misty.

Ela era a garota mais fofa,meiga,inteligente e bonita que eu já havia conhecido.Mas tola ao mesmo tempo.

Ash só estava fazendo isso para me afetar.Eu sabia que ele me odiava,mas não pensei que fosse capaz de seduzir a Misty para me deixar assim.E ela ainda acreditou nele.Era típico do Ash.O bonito e sedutor Ash simplesmente interferiu entre eu e ela e me destruiu.

Meu sangue começou a ferver e eu levantei e quebrei um par de coisas que estavam em cima da minha mesa,de tanta raiva.Creio que muitas pessoas ouviram,porque alguém veio e bateu na porta.

Minha vontade de atender a porta era zero,mas não podia ser mau educado.

Péssima escolha.

—Hey Traceyzinho,a diretora mandou eu vir aqui para saber o que tava rolando pra você ficar quebrando suas coisinhas—riu Ash,quando eu abri a porta.Droga!Justo a pessoa que eu menos queria ver.

—Caí fora Ash.Isso não é da sua conta... —sussurrei,controlando minha raiva.

—Está tristinho porque tirou nota baixa?Mamãe não vai ficar nada feliz...

—Pelo contrário Ash.A mamãe deveria estar contente em saber que pelo menos um dos filhos dela se esforça nos estudos. —respondi,encarando seus olhos escuros.

Ash se surpreendeu e depois sorriu maliciosamente.

—Então deve ser algo com a Mimizinha,não é mesmo? —ele falou,mas não rindo.Eu não consegui mais aguentar.Eu sou dez vezes maior e mais forte do que o Ash,então agarrei sua blusa e o puxei para o alto.Ele ficava se mexendo freneticamente tentando se livrar,mas eu mesmo soltei-o.

—Eu já disse que eu não quero mais confusão com você maninho,então é melhor cair fora.Você não vai me atingir como me atingiu da última vez. —finalizei,frio.

Ele tossiu um pouco e passou a mão no pescoço,onde eu havia deixado um vergão vermelho poucos segundos atrás.

—Prefiro não tocar nesse assunto Tracey.O que passou,passou.Se você acha que eu estou fazendo isso com ela porque quero te atingir,você está errado.Eu gosto da Misty.Já está na hora de você esquecer o que aconteceu entre a gente. —falou ele,sério.

Ash virou as costas e foi embora,enquanto eu batia a porta com força e me deitava na cama,em busca de descanso.

Tracey POV off

Ash POV on

Cara,o Tracey sabia ser violento as vezes.Depois de eu tentar conversar com ele,eu me dirigi para meu quarto para tentar aliviar a dor que ele causou ao meu pescoço.Eu estava preocupado com a Misty,o que será que tinha rolado entre os dois?Decidi ir conversar com ela.

—Misty?Abre a porta.Sou eu,o Ash —eu pedi,batendo na porta.Ouvi alguns soluços como resposta e a porta se abriu lentamente.Quando entrei no quarto,a Misty estava jogada na cama,com cara de zumbi.

—MISTY!Você tá legal?O que aconteceu entre...você e o Tracey? —perguntei,preocupado.

—Como você sabe...que a gente..terminou? —falou ela,chorando.Eu me surpreendi,pois achei que eles só haviam brigado.

—Eu...eu fui conversar com o Tracey porque ele..ele estava quebrando umas coisas lá no quarto dele. —respondi,pegando em seus cabelos.Misty afastou minha mão e isso me magoou um pouco.

—Vocês terminaram...por causa de mim? —perguntei.

Silêncio.

—É Ash,por causa de você.Eu estava cansada de ficar com o Tracey e vir me agarrar com você.Eu estava agindo como uma vaca. —ela chorou.Eu deitei na cama também,e coloquei a cabeça dela em meu peitoral,oferencendo proteção.

—Não se culpe.Isso é culpa mais minha do que sua.Eu andei te confundindo e tudo mais... —falei,meio chateado.Ela não respondeu.

—Olha,eu realmente fui um idiota de te chantagear e etc,e eu realmente não pensei que pudesse te fazer pensar que você é uma...vaca.. —tentei.Misty se levantou e encarou meus olhos,profundamente.

—Ash,vai embora por favor... —ela pediu.Meu coração doeu.

—Mas,Misty... —eu tentei replicar,mas ela segurou minha mão com força e apontou para a porta.

—Eu não posso mais te ver ok?!Eu nunca tive nada com você tá?Você nem sequer era meu namorado ou algo assim.Eu só queria uma relação física com você,e não amorosa de verdade. —ela falou,friamente,com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

—Então não significou nada pra você? —rebati,magoado.Ela fechou os olhos lentamente.

O silêncio era mortal,mas ela finalmente quebrou o gelo e meu coração quando respondeu.

Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUiiiiiiiii.
"Então não significou nada pra você?
Não"
Me desculpem o péssimo capitulo,ficou confuso o Tracey e o Ash narrando,mas eu queria algo "diferente" do habitual.Eu não vou escrever muito porque eu to desenvolvendo nossa outra fic xD Mas enfim,o que acharam?Nada de leitores fantasmas,comentem mesmo!Mandem sugestões,críticas,estamos abertas à tudo :D
~Rebecca