Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 14
O fim de nós dois?!


Notas iniciais do capítulo

Misty começa a realmente perceber o que havia se tornado.Ela decide que já é hora de dar um basta e vai conversar com Tracey.
Mas será que esse é realmente o final da história entre os dois?
Capítulo tristinho pra eu escrever,desculpem a demora habitual.Mas aqui está :D
~Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/14

Voltei para o meu quarto praticamente chorando.Que merda que eu tava fazendo da minha vida?

Traindo o Tracey,dizendo que o amava e depois praticamente comendo o Ash?Eu gostava dos dois,cada um tinha uma coisa que eu nunca teria em apenas um só.Eu já havia pensado nisso há algum tempo.Não adianta eu dizer que amo alguém se vou machuca-lo.

Estava na hora de eu e Tracey conversarmos.

—Posso entrar? —bati na porta,cabisbaixa.Tracey abriu um sorriso quando me viu,mas depois percebeu que eu estava a beira das lágrimas.

—Misty...Você tá legal? —ele perguntou,me abraçando e fechando a porta.

Eu estava cansada de mentir.

—Não Tracey.Eu não estou legal.Pelo contrário. —respondi,fria.

—O que aconteceu?

Silêncio.

Como eu iria dizer que eu estava pegando o Ash,mas mesmo assim eu amava o Tracey?

—Tracey...Nós precisamos conversar.. —eu comentei,baixinho,ainda olhando para o chão.Eu percebi que ele estava nervoso e inseguro.Tracey me guiou até a cama e nós sentamos,olhando para o nada.

—Tracey,você sabe que eu te amo... —comecei.Eu esperei que ele respondesse um “sim”,mas ele já sabia o que estava por vir.

—Se você me amasse não estaria terminando comigo... —ele sussurrou,olhando para seus próprios joelhos.

—Eu...eu não queria que fosse assim.Me deixe explicar...

—Vá em frente Misty.

Lá vai...

—Olha,Tracey,desde quando eu entrei aqui no internato,minha atenção foi virada à você.Você é meigo,doce,inteligente,fofo e muito charmoso,mas eu não posso me permitir a continuar te magoando.

—Como assim “me magoando”?Você mentiu quando disse que me amava?! —ele perguntou,ainda sem coragem para olhar para mim.

—Não,nunca!Eu só não posso deixar que uma pessoa como você sofra por mim.E eu...não quero que...outro alguém sofra também...

Ele não olhou para mim quando mencionei outro alguém,mas eu sabia que ele tinha se surpreendido.

—Você tá me deixando por outra pessoa....? —ele perguntou,quase chorando.

—Não...não exatamente.Essa pessoa..também gosta de mim...e se eu continuar vou acabar magoando vocês dois...

Silêncio.Uma lágrima escorreu do meu rosto e Tracey finalmente disse algo.

—E quem seria essa pessoa? —ele perguntou,fazendo meu coração doer.

—Bem...o..o..Ash.

****************************************************************************

Tracey continuou a encarar seus joelhos,e eu comecei a chorar.Ele poderia não estar demonstrando,mas sabia que ele estava sofrendo.

—Tracey... —sussurrei,tocando seu ombro.Ele segurou minha mão,mas depois a afastou de seu ombro.

—N-não..toque em mim. —ele ordenou,gaguejando.Tracey finalmente ergueu a cabeça e me encarou com seus olhos profundos.

—Eu não acredito nisso...Misty,você realmente é uma..uma..uma idiota! —Tracey gritou,se levantando.Eu ergui uma sobrancelha e continuei sentada,sem entender.

—Você está terminando comigo por causa do Ash.Do maldito Ash.Pensei que você fosse inteligente o suficiente para perceber que ele está brincando com você.Misty,você realmente acreditou que ele gosta de você?Pois bem,como você é tola!

—Tracey,não...

—Você diz que me ama e depois me traí com o ASH?

—Eu não estava te traindo... —tentei,mas Tracey definitivamente não é burro.

—AH É!CLARO QUE NÃO!Você além de ser tola,boba,também é uma...uma canalha! —ele gritou.Foi como se eu tivesse levado um soco no meu estômago.Tracey estava gritando toda a verdade,mas ainda mais dolorida.

—Você realmente pensou que ele gostasse de você né?!Eu sei porque Ash está fazendo isso.Porque ele quer ME afetar!Mais uma vez aquele desgraçado leva o que eu mais amo...

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Tracey,e eu me levantei para limpar seu rosto.

—E não é nem isso que me dói mais.O que realmente me magoa é saber que você foi capaz de me jogar no lixo.De terminar com aquele que te salvou duas vezes.Aquele que te deu carinho,segurança.Que te acolheu.Que te aceitou e te amou de verdade...

—Tracey,não pense assim... —eu solucei,encostando minha mão em seu rosto.Ele segurou meu pulso com força.

—Vai embora Misty..

—Mas Tracey...

—Eu mandei você CAIR FORA!Você me enoja,eu sinto pena de você,sinto desgosto em te ver... —ele chorou.—Eu não quero mais te ver.

Nunca mais.

********************************************************************************************

Se doeu?Mais do que tudo.Mas era necessário.Tracey não me disse nada além de verdades.Eu era uma idiota,tola,uma canalha.Eu ainda tive sorte de ele não ter me chamado de vadia.

Porque era o que eu havia me tornado.

Me tranquei no quarto e chorei,como sempre.Eu estava confusa,triste e brava comigo mesma.

Eu magoei Tracey.Vou magoar o Ash.Estou me magoando.Quem mais estaria por vir?O que eu me tornei?Uma prostituta ou algo do tipo?

Caí na cama,pesada,e tranquei a porta.Ele não queria mais me ver.Nunca mais.

E nem eu mesma queria me ver no espelho,porque minha alma me enojava.Porque eu havia me tornado a pessoa que eu nunca imaginei me tornar.Porque eu sentia pena de eu mesma.Sentia raiva.

Sentia que eu não precisava mais existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Porque era o que eu havia me tornado"
Uma vaca?É...isso mesmo.Obrigada pela crítica,Ther Fanny,uma linda leitora da fic.Bem,eu gostei de sua crítica,bem construtiva.Eu tb acho que a Misty estava agindo como uma "vadia xD",mas fazer o que?Huehue mas saibam que esse não é o fim de MistyxTracey kkk Tem mt chão pela frente ainda xD
~Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.