A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 5
Não existe castigo pior


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler, pensem: qual castigo será este?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/5

– Carmem! Trate ela com respeito!

– Ah, tenha dó, mamy. Eu a trato do jeito que eu quiser.

– Vai me responder agora, é?

– Não queria, mas se essa criatura fedorenta ficar na minha casa eu tenho que responder. Afinal, é feio os outros perguntarem e você não responder.

– Carmem Frufru! Você está de castigo por me desrespeitar e faltar com educação com a sua colega.

– Há há há há há... – Cascuda começa a rir.

– Cascuda! Você também está de castigo por rir da sua colega.

– Mas mãe... eu...

– “Mas” nada. Já sei qual castigo dar, e será o mesmo para as duas.

– Isso mesmo. O que a mãe da Cascuda falar vai servir para você também, ouviu, filha?

– Sim.

– Pois então... vocês ficarão trancadas neste quarto até quando eu e a Sra. Frufru quisermos.

– O quê? – As duas perguntam juntas.

– Vocês entenderam muito bem! – Sra. Frufru bate e tranca as duas no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que as duas vão fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.