A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 30
Teletransporte


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/30

– E eu posso saber que plano é esse?

– Você não precisa saber...

– O que quer que seja... espere até acabar. Não ponha no botão máximo, entendeu?

– Por quê?

– Você não precisa saber...

– Ah, que raiva!

– Agora diga... pra onde é que você vai?

– Eu vou pros Estados Unidos.

– Pra quê?

– Você não precisa saber...

– Argh! Tá bom!

Franja programou tudo e ligou a máquina. Logo em seguida afirmou:

– Você sentirá um pouco de tontura, mas é normal. Agora, diga em voz alta aí nesse microfone pra que lugar dos Estados Unidos você quer ir.

– EU QUERO IR PARA O HOTEL CINCO ESTRELAS DO LADO DO PARQUE DA DISNEY. E EU QUERO PARAR DENTRO DO GUARDA-ROUPA DO QUARTO 233.

E assim é feito. Toni fica tonto e tenta se lembrar de que Franja disse que era normal, mas esse zumbido na cabeça estava deixando-o maluco.

– É normal! É normal! É normal...

Toni vai ficando com sono. Talvez fosse efeito da máquina. Ele fica leve, leve, leve e acaba caindo no chão, dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.