A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 28
Vida boa


Notas iniciais do capítulo

De volta com o casal CarTon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/28

– Er... desculpa, Toni, mas... eu não gosto dessas coisas de pobre.

– Você já experimentou?

– N-não...

– Então vem ver! Você vai adorar. E, de mais a mais, você está precisando perder uns quilinhos.

– Pois sim!

– Olha, eu tô falando a verdade. Se você não quiser perder tudo bem. Mas você vai acabar perdendo.

E Toni é gentil com Carmem. Faz de tudo para agradá-la e, desta vez, não tem nenhum plano.

Carmem e Toni, assistindo TV, cada um com uma vasilha de pipoca.

– Lindo, traz mais pra mim?

– Claro, fofa. Mas da próxima vez você vai lá porque aqui não tem os empregados que na sua residência tem, tá?

– Tá, fofo.

Toni vai lá pegar pipoca e diz baixo, apaixonado:

– Preciso fazer alguma coisa. E já sei o que fazer. Porque eu não vou deixar a Cascuda ter uma vida boa no lugar da minha Cinderela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♫ É o amor ♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.