Tudo Acontece em Baker Street escrita por Ell


Capítulo 17
Desventuras de um casal que acabou de ter um filho


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais apareci hehe
Alguém ainda acompanha?
Então, esse é o último capitulo, espero que vocês gostado de acompanhar a história nesses anos! Eu só tenho a agradecer os comentários lindos de vocês no decorrer desses 2 anos.
E espero que nos encontramos mais a frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462810/chapter/17

— Eu não acho que ele esteja com fome John. - Sherlock em vão tentava decifrar o que o pequeno bebê de cara amarrada.

John teve que contar até 10, não bastasse que Hamish estivesse chorando sem parar há alguns minutos, ele tinha que aguentar Sherlock adivinhando o que o filho deles queria ou não. - Você pelo menos leu o livro que eu pedi?

— Aquele sobre bebês?

— Sim. Esse mesmo.

— Não. - John não acreditava no que tinha acabado de ouvir. - Não tive tempo, estava ocupado com alguns casos para resolver.

John olhou para o marido se perguntando em como foi se meter naquilo, claramente a escolha deles terem um filho não foi a melhor, eles tinham se precipitado. - Sem tempo? SEM TEMPO? Por favor Sherlock! Invente outra desculpa! Estamos esperando a formalidade da adoção há quase um ano. E você vem agora me dizer que não teve tempo? - A voz do ex militar queria aumentar de tom, mas ele tinha medo que isso piorasse ainda mais o choro do bebê. - Você não priorizou, você não priorizou a porra do nosso filho! Sabe por que? Porque você não se importa com nada além de você mesmo. Quando começamos a namorar eu pensei que você teria um pingo de consideração de me avisar o que estava acontecendo, mas não, eu passei noites sem sono esperando a porra de uma notícia sua! Sabe porque? Por que eu te amo! Mas me enganei pensando que era reciproco.

— John …

— Não Sherlock, não venha com uma desculpa agora. Não tem mais desculpa para isso. Eu pensei que você mudaria por Hamish, mas nem por ele. - John se sentou na velha poltrona, com tudo rodando ao seu redor, a que ponto eles tinham chegado? - Foi um erro sabia? Tudo isso foi um erro.

“Foi um erro” Aquelas palavras frias penetram Sherlock sem pedir licença. Por sua vez, Holmes pegou o pequeno e levou para o quarto. John o olhou sem entender nada. Alguns minutos depois o pai e a criança tinham voltado e o choro se dissipado.

— Cccomo? - Watson gaguejava.

— Era a fralda. - Sherlock sentou no braço da poltrona entregando a criança para o outro. - Eu não li o livro porque preferi fazer aulas em um grupo de pais de primeira viagem, eu queria te surpreender. John eu te amo e amo o Hamish, eu só lhe peço um volto de confiança, acredite em mim e vamos ser a família mais feliz da Inglaterra.

John sorriu e roubou um beijo do outro, mentalmente se sentiu culpado por ter dito tais coisas, ter deixado a raiva lhe dominar, mas aquilo não importava mais, ele e Sherlock eram uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho mais feito com muito amor! Espero que vocês tenham gostado do capitulo final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece em Baker Street" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.