Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/7

 Edward ficou calado, os olhos cerrados e uma expressão pesada em sua face.

 

-Sim James. –Desligou o celular, sentou-se para pensar no que teria de fazer.

 

“-Terei que espanca-la?” - Pensava sucessivamente, logo mais caminhou para o quarto da moça.

 

“-To ouvindo passos!” - Parou de usar o grampo na fechadura da porta indo se sentar na cama. Tentou conter a agitação, logo mais Edward adentra olhando para Bella com uma expressão séria.

 

-Edward... O que foi? –Arriscou a jovem Bella a perguntar.

 

-Venha comigo. –Falou simplesmente dando as costas para Bella, ela o seguiu. Este a levou para o porão, ligou um interruptor onde assim Bella pode ver o local, havia apenas uma cadeira e uma câmera no local o que Bella estranhou.

 

-Que lugar é esse? Por que me trouxe para cá?

 

-Sente-se Bella. –Ela o obedeceu, a cadeira continha vestígios de sangue, estremeceu.

 

“-Será que o Edward vai...” - Sentou-se, não o olhou em nenhum momento. Edward ficou de frente para Bella.

 

-Vai me matar agora, Edward? –Falou a jovem olhando fixamente para o chão.

 

-Não.

 

-Então por que me trouxe para essa sala que mais parece uma sala de tortura? –Bella o olhou com seus olhos achocolatados lacrimejantes.

 

-James quer pressionar seu pai a cumprir as exigências que ele impôs, ele quer que seu pai a veja ferida.

 

-Então você vai me ferir para gravar isso e mandar para o meu pai, e isso?

 

-Essas são as ordens Bella... –Bella ficou cabisbaixa tentando conter as lagrimas. –Mas não será isso que farei. –Edward completou.

 

-O QUE? –Bella o olhou, boquiaberta. Edward puxa um pequeno canivete do bolso e acaba por causar um ferimento em seu braço. Bella o observa, atônica.

 

-Edward? O que está fazendo?

 

-Fique parada. –Edward se aproximou, jogou seu sangue em Bella, era clara a expressão de dor do rapaz, o ferimento não era tão bobo como ele provavelmente diria.

 

-Pronto. Agora finja que está desmaiada. –Bella prontamente o obedeceu ainda confusa com tudo. Edward ligou a câmera, filmou Bella por alguns instantes e logo desligou o aparelho.

 

-Vamos. Vá para o seu quarto e se limpe. –Bella o seguiu, logo já estava em seu quarto. Quando Edward ia sair...

 

-Espere! Deixe-ma cuidar de seu ferimento!

 

-Não precisa Bella.

 

-EU VOU CUIDAR SIM! ONDE TÁ A CAIXA DE PRIMEIROS SOCORROS? –A jovem não demorou a encontrar. Edward ficou sentado na cama do cativeiro de Bella enquanto esta cuidava do ferimento.

 

-Esse ferimento é sério. Não acha melhor chamar um médico?

 

-Tola, não preciso disto. Esse ferimento desaparecerá em alguns dias. –Falou Edward olhando atentamente para Bella.

 

-Pronto terminei! –Bella sorriu.

 

-Sempre fazendo coisas desnecessárias. –Falou Edward caminhando para fora do quarto. –Farei algo para você comer.

 

-ESPERE! Quero saber por que fez aquilo por mim. Por que não cumpriu as ordens de James?

 

-Queria que eu tivesse espancado você, Bella?

 

-Não é isso Edward. É que eu... Eu não compreendo sua atitude.

 

-Não gosto de bater em mulheres e crianças.

 

-Não sabia que assassinos tinham código de honra. –Falou a jovem com deboche.

 

-Deixe de tolices. Fique quieta. –Edward saiu trancando Bella no aposento.

 

Depois de alguns minutos Bella estava sentada na mesa localizada na cozinha de Edward comendo a refeição preparada por ele.

 

-Está uma delicia! Não sabia que cozinhava tão bem Edward. Se bem que na época em que estávamos juntos você nunca cozinhou pra mim.

 

-Não gosto de cozinhar, só faço isso quando não tenho escolha.

 

-Não vai comer Edward?

 

-Não. Não estou com fome.

 

-Ser um assassino é realmente excepcional! Vocês são resistentes a tudo! –Falou em tom de brincadeira para Edward, o rapaz este deu um meio sorriso.

 

-Também pensava isso, mas existem certas coisas das quais não somos resistentes.

 

-E o que seria Edward? –Bella o olhou, interrogativa. Edward a observava, sentia que o seu corpo parecia reagir à presença da jovem.

 

“-Que coisa estúpida é essa que estou sentindo? Pensei que já havia parado de sentir algo por essa mulher, mas vejo que não adiantou nada esse tempo em que estivemos separados.” - Pensava o jovem.

 

-E então? –Bella o questionou.

 

-Coma. –Falou mostrando-se aborrecido.

 

Bella não entendia o que se passava na mente de Edward, alias nunca entendeu. Queria saber ao certo o que significou todo aquele sacrifício dele por ela, ela precisava saber. Pensou um pouco enquanto continuava a degustar da refeição e em fim pensou em uma forma de descobrir os reais sentimentos que o rapaz tinha por ela.

 

-Quanto tempo eu ficarei aqui Edward?

 

-Por que a pergunta? Está com pressa para ir embora?

 

-Meus amigos e familiares devem estar desesperados pela minha ausência. Não quero que fiquem assim e... O Jacob deve estar muito preocupado.

 

-Jacob? –Fitou Bella com a expressão mais estranha do mundo.

 

-É. Meu noivo. Nem quero imaginar como ele está por tudo o que tem acontecido.

 

-Quanto tempo você tem com esse noivo?

 

-Sete meses.

 

-Mas não está usando aliança Bella.

 

-É que me roubaram e mandei confeccionar outra. -Edward continuou com sua expressão facial nula, mas por dentro sentiu um golpe com as palavras de Bella.

 

-Vejo que demorou a arranjar alguém. Quanto terminei com você logo encontrei outra pessoa.

 

-Mas não vejo ninguém aqui com você Edward?

 

-É que eu gosto de diversão e não compromisso.

 

“-Vejo que ele procurou me esquecer bem depressa!” - Falou Bella estreitando os olhos. Levantou-se.

 

-Aonde vai?

 

-Terminei minha refeição. Vou dormir.

 

-Eu a acompanho. –Os dois foram para o quarto. Bella entrou, Edward trancou o local.

 

Já passava da meia noite. Edward dormia no sofá. Bella tentava abrir a porta com um grampo, por fim conseguiu.

 

-BELEZA! –Caminhou a passos lentos, assustou-se ao ver a silhueta do rapaz no sofá. Viu o aparelho celular do mesmo jogado na mesa da cozinha, o pegou.

 

“-Preciso falar com meu pai!” - Discou o numero.  

 

-MINHA FILHA! ELA ESTÁ FERIDA! NÃO IMPORTA O QUE TEREI QUE FAZER EU IREI TE-LA NOVAMENTE! –O celular toca, o numero não pode ser identificado. –Alô?

 

-Pai?

 

-BELLA É VOCE?

 

-Sim pai. O senhor está bem?

 

-EU ESTOU, MAS E VOCE? DIGA MINHA FILHA!

 

-Pai acalme-se eu estou bem!

 

-ESTÁ FERIDA MINHA FILHA?

 

-Não pai. Escute-me: eu estou bem. Não estou ferida.

 

-ONDE ESTÁ?

 

-Não sei pai. É em um lugar do litoral, tem um rio próximo daqui.

 

-MINHA FILHA EU... –A ligação cai, o celular havia descarregado. –DROGA! –Pragueja Bella desolada, mas estava feliz por ter ouvido a voz do pai. Saiu sorrateiramente indo até a sala, Edward ainda dormia. Deixou o celular em cima da mesa e caminhou até a porta. Segurou fortemente a maçaneta, mas algo parecia querer mante-la lá. Olhou para Edward fixamente, era possível ver seu belo rosto com a claridade da lua que atingia um vidro da janela rebatendo em seu rosto. Foi até o rapaz ajoelhando-se em frente a ele.

 

“Edward... É a primeira vez que o vejo dormindo. Quando dormíamos juntos ele sempre acordava antes de mim. Ele é tão belo... Tão encantador!” - Ousou acariciar o rosto do rapaz, sentia a pele acetinada do mesmo se arrepiar com seu toque. Subitamente Edward despertou agarrando fortemente a mão de Bella e colocando sua mão de forma agressiva em seu pescoço. Bella o olhou assustada. Logo Edward focou o rosto aturdido da jovem tirando de imediato às mãos de seu pescoço, mas ainda mantinha o pulso de Bella preso.

 

-Solte-me... Edward... –Falou com a voz embargada.

 

-Fugiu do quarto, não é? Por que não saiu logo ao invés de ficar próxima a mim? –Bella não o olhou. Edward sorriu. Enquanto Bella estava ajoelhada no chão, Edward levantou-se ficando de joelhos em frente à Bella.

 

-Edward... –Falou Bella agora perdida nos orbes cor de âmbar.

 

-Por que ficou? Por que acariciou minha face? –falou em um sussurro no ouvido da jovem. O calor que Bella sentia em seu pescoço a deixava ofegante.

 

-Deixe-me Edward! –Falou a jovem tentando se afastar, não conseguia se mover.

 

-Quer mesmo que eu a deixe, Bella? Por que sinto que o seu corpo quer que eu fique aqui. –Falou em frente aos lábios de Bella. Os olhos se mantinham fixos um no outro, as mãos do jovem agora envolviam a cintura feminina de forma possessiva. Bella se manteu parada apenas observando a aproximação de Edward. Sentiu seus lábios serem envolvidos pelos lábios de Edward. Não conseguiu se conter, não mais! Colocou suas mãos envoltas do pescoço do rapaz e permitiu que este aprofundasse o beijo de forma ardente, apaixonada. Edward desceu suas mãos erguendo Bella e assim caminhou com a moça presa em seus lábios, foram até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!