Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/4

-Bella? –Falou em um sussurro. Bella o olhou, desmaiou em seguida tamanho o susto que levou. O jovem ficou parado olhando a moça diante de si e um filme passou pela sua mente, o filme curto e marcante do relacionamento que tiveram. Cerrou os punhos.

 

-Maldito James! Tantas pessoas para escolher e teve de escolher a mim? –Pegou a jovem nos braços levando-a para o interior da casa.

 

-O que? –Os orbes achocolatados se abrem preguiçosamente focando um quarto desconhecido. Já não possuía amarras, mas ainda sim estava presa em um quarto com grades nas janelas. Continuou sentada no quarto pouco iluminado. Era de manhã, mas o tempo nublado dava a impressão de que já era tarde. Sentiu um calafrio, voltou sua cabeça para o lado olhando um canto escuro. Havia alguém lá que Bella não pôde perceber a primeira instancia. Engatinhou ainda em cima da cama apressada tentando afastar-se o quarto poderia da estranha figura que a observava, acabou por cair no chão. Os olhos apavorados e lagrimas em seus olhos. A figura se levantou pouco a pouco a claridade da pequena janela gradeada do quarto iluminou a face de Edward deixando Bella atônica ao ver quem era o seu mau feitor.

 

-Você? –Foi tudo o que conseguiu proferir com os lábios trêmulos. O jovem manteve a expressão nula encarando uma Bella que agora mostrava horror em sua face, o fato dele ser seu ex-namorado não a tranqüilizou.

 

-Surpresa em me ver? –Seu sorriso cínico encheu de fúria a jovem que se levantou já disposta a agredi-lo, mas antes de depositar uma bofetada no rosto alvo de Edward, este a deteve. irado pela imprudência de Bella.

 

-MALDITO! SOLTE-ME!

 

-O que pensava em fazer? Bater-me? Acha que só por que nos conhecemos eu iria poupá-la de algo? –Embora sua voz soasse plácida, os seus olhos estavam cheios de fúria amedrontando a garota. Bella afastou-se segurando o pulso dolorido. Caminhou até um canto do quarto na tentativa tola de manter a distancia e garantir sua sobrevivência.

 

-Quero ir embora. –Falou com a voz tremula não olhando diretamente nos olhos do rapaz.

 

-Quem decide isso não sou eu e sim o mandante de seu seqüestro.

 

-Não estou surpresa com sua atitude. Você é mesmo um crápula, Edward! –Falou entre os dentes cerrados. A atitude de Bella não o agradava, mas não poderia esperar nada alem disso.

 

-Trarei algo para que você coma. –Saiu sem mais delongas. Bella chorou horrores. A contra gosto voltou ao quarto com comida, a moça estava sentada no canto mais escuro do quarto olhando o chão, a franja cobria os olhos. Colocou a badeja em uma pequena mesa, saiu em seguida. No transcorrer do dia tratou de manter organizada a luxuosa casa em que vivia, ao mastardar tomou um bom banho quente e vestiu roupas bem confortáveis, uma camisa preta e uma calça preta. Já começava a esfriar e o temporal que se formava finalmente caiu. Desconfiou do silencio sepulcral na casa, seguiu para o quarto onde a jovem estava. A encontrou na mesma posição de outrora e a comida intocada na mesinha. Suspirou cansado.

 

-Não comeu?

 

-Não ta vendo a comida ai? Não vou comer! Poderia ter veneno ai!

 

-Quando quiser matá-la você saberá garota. –Edward disse. Bella olhou apavorada e incrédula pelas palavras de Edward.

 

-Faça o que quiser, não vou obrigá-la a comer.

 

-Claro não, não é Edward? Só estaria facilitando seu trabalho, seu maldito! –Falou com o rosto tomado pela fúria.

 

-Tem razão, senhorita Bella. Fique sem comer e não terei que pensar em como mata-la quando me derem esta ordem. –Olhou para Bella aborrecido, esta se descontrolou com o comentário e enquanto Edward deixava o aposento trancando-o Bella quebrava tudo a sua frente, moveis que estavam no quarto lançando longe inclusive a bandeja com comida.     

 

-SEU MALDITO! MALDITO! –Berrava a jovem estérica gastando toda sua energia para destruir seu aposento. A princípio o rapaz ignorou a explosão de fúria de Bella, mas como um amante da paz o barulho realmente o incomodou.

 

-MALDIÇÃO! –Praguejou Edward, era tarde da noite e ainda era possível ouvir o barulho ensurdecedor que Bella produzia. Ao se aproximar do quarto o barulho cessou, seguiu para o cômodo mesmo assim. Pode constatar o quarto destruído pelas mãos de Bella, notou que alguém estava atrás de si, era ela. Bella tentou golpeá-lo com um pedaço de madeira, fruto da destruição de uma cadeira do local. Edward não permitiu que esta o agredisse, arrancou violentamente o pedaço de pau. Segurou o pescoço de Bella com uma das mãos e a prensou em uma parede erguendo-a um pouco. Bella se debatia, não conseguia respirar. Os olhos lacrimejantes e apavorados da moça encontraram os olhos cor de âmbar furioso de Edward e algo ocorreu. O jovem viu uma cena da época em que estava namorando com a moça, cena da época em que Bella apenas sorria para ele mesmo quando o relacionamento sofria momentos conturbados. Desceu a garota, deixou de apertar seu pescoço, mas ainda mantinha uma de suas mãos no mesmo.

 

-Por que não me mata? É esse o fim que terei mesmo! –Olhou incrédulo pelo comentário tecido por Bella, esta não o olhava mais com pavor e sim com uma estranha frieza.

 

-Não a matarei enquanto não receber esta ordem. –Falou se afastando de Bella ainda frente a ela.

 

-Então se não vai acabar comigo pode deixar, eu faço isso da minha forma! Não vou dar o gostinho de a Fork me matar e ficar com o credito por isso tampouco quero que meu pai seja chantageado!

 

-Não receberei ordens de você, se quiser matá-la eu irei matá-la! Mas se quer dar fim a sua vida faça como quiser! –Pegou o braço de Bella.

 

-SOLTE-ME! –Tentou se libertar em vão.

 

-Arrumarei esta bagunça e você ficará em outro lugar! –A levou para o porão da casa, escuro e frio iluminado apenas por uma pequena janela.        

 

-NÃO VOU FICAR NESSE LUGAR NEM MORTA! –Edward empurrou Bella para o interior do porão e saiu trancando-a sem que esta pudesse fazer algo. Bella gritou, protestou, mas este a ignorou. Acabou por se escorar próximo a porta e assim chorar diante do sofrimento exacerbado que estava tendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!